Firefox crash

Junior-TJF

know-it-all Member
Registrado
Pessoal, quem está usando Windows Vista Ultimate aqui e está tendo problemas de crash com a versão 3.0 do Firefox?!?!:rolleyes:
 
Nao

10 caracteres.
 
explique melhor o seu problema, mas diga-se de passagem que aqui esta perfeito.
alias, muito mais do que na versão anterior.
 
Sim, acontece com serviços bancarios, simplesmente da uma mensagem cuja unica opção é fechar firefox.
 
Não sei se é esse o problema mas vou testar anyway.
 
É galera, aqui continua dando "crash" pqp :( a versão 2 não dava problema algum...Vamos aguardar um update ne...

Eu li que está dando crash no Gmail..
 
Aqui também usando o Vista Ultimate e tudo normal.
Mas que é estranho, é.
 
A sua solução está no Opera^^

:)

Se ele quiser um navegador mais bugado, com menos extensões, com mais incompatibilidades, mais pesado, menos seguro e mais bugs, realmente a solução está no Opera.

Também não preciso de mimimimi e notícias de "falhas críticas descobertas no firefox" como fazem em todo santo tópico, falhas são infinitas e todo mundo sabe disso, os caras da Mozilla são os mais rápidos em questão de correção hoje em dia, e pra finalizar, tu ve seguido notícias sobre o Flock? Ou sobre o Kamaleon? Claro que não, ambos tem uma porcentagem mínima na guerra de navegadores, o Firefox tem 18% do mercado contra mais de 70% do IE e 6% do Safari, o Opera tem somente 0,60%, agora se tu acha que alguém vai se prestar a fazer notícia do Opera é ruim hein, atualmente a "força" ta do lado do Firefox e não tem o que dizer, fim de papo.

Não, Opera não é ruim, mas ele não supera Firefox em nenhum quesito, que esteja 0,1% atrás, mas está atrás.


@topic, salve os favoritos, desinstale o navegador, passa um CCleaner aí na máquina e reinstala o Firefox, ve se resolve.
 
Firefox crasheando, motivo: Kaspersky
 
Aqui eu uso o XP mais Avira Premium e toda hora ele encontra um erro e tem que fechar...
Com o 2.0 não dava.
Já nem sei o que faço.
 
Nunca tive isso aqui.
 
Aqui eu uso o XP mais Avira Premium e toda hora ele encontra um erro e tem que fechar...
Com o 2.0 não dava.
Já nem sei o que faço.

O jeito é esperar atualização deles...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo