• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Firestick tv sem som

MatheusBarreto02

New Member
Registrado
Comprei um firestick tv lite pra usar na minha tv velinha de 2009. Configurei o aparelho numa outra tv mais nova e estava funcionando perfeitamente. Quando conectei na tv mais velhinha estava sem áudio. Já testei e o problema n é na entrada hdmi e nem na tv. Liguei no suporte, mas disseram q n podem fazer nada e que me resta a devolução. Alguém sabe o porquê ou como resolver? Será q terei o mesmo problema com um chromecast? (Minha próxima opção)
 
Pode nos informar qual o modelo e marca da TV?
E o Fire Stick, ele possui algum modelo específico?

De antemão, eu recomendo vc restaurar os padrões de fábrica da sua TV.
Se continuar a não sair som, testar nas outras portas HDMIs, e testar outras configurações de som do menu da TV.
 
Estranho...eu uso normalmente um firestick lite em uma Sony KDL-EX705 de 40", ela é de 2010. Será que a versão da entrada HDMI interfere?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo