Firewall

carlosz

Carlos Vasconcelos
Firewall do windows eh tao seguro assim!?
* A Duvida eh o seguinte.. estou tentando em ligar minhas maquinas em casa em rede.. sendo q n estou conseguindo!Concerteza deve ser pq ainda n desabilitei meu Firewall! Seria o Firewall ?
* Queria saber se REALMENTE o fire do windows tem essas segurancas todas!?
* Desabilita-lo eh ta perigoso assim ?
* E qual seria um bom!?
vlw

ps.: sorry por tantas perguntas :fun:

Naruba

Member
presta pra sua net ficar super lerda
presta pra comer mais recursos do pc
presta pra ti da dor de cabeça

raftaro

:)
E ae Carlos blz ? Então... finge que não leu o que o cara acima disse... uhahuahua
Firewall presta, não que o Firewall do windows seja algo ótimo, mas pra alguma coisa presta...
Em relação a colocar os computadores em rede, qual a configuração ?
Ponto a ponto ?
Ta usando router, switch, hub ?
Todos usam Windows XP ?
Deve ser algum erro de configuração, porque nunca tive problemas com o Firewall do Windows em relação a rede interna.
De qualquer maneira, você pode desabilita-lo apenas para a placa de rede de sua rede interna, vai em Painel de controle -> Firewal, entra na aba avançado e desabilita a placa de rede que você usa para a rede interna.

carlosz

Carlos Vasconcelos
E ae Carlos blz ? Então... finge que não leu o que o cara acima disse... uhahuahua
Firewall presta, não que o Firewall do windows seja algo ótimo, mas pra alguma coisa presta...
Em relação a colocar os computadores em rede, qual a configuração ?
Ponto a ponto ?
Ta usando router, switch, hub ?
Todos usam Windows XP ?
Deve ser algum erro de configuração, porque nunca tive problemas com o Firewall do Windows em relação a rede interna.
De qualquer maneira, você pode desabilita-lo apenas para a placa de rede de sua rede interna, vai em Painel de controle -> Firewal, entra na aba avançado e desabilita a placa de rede que você usa para a rede interna.

Cara vlw pelo post!
Estou usando um switch, as duas maquinas sao XP , ja estao no mesmo grupo e tal mais nada de reconhcer!As vezes qd eu renicio uma reconhece a outra mais n acessa...
:fun:

Filippo

One big myoma that thinks
Famosa foto do firewall do Windows em pleno funcionamento :lol:

windows_firewall.jpg

Maurivillas

Fed up!
Administrador
É, Carlosz, com certeza o problema aí não é o Firewall, mas se você quiser experimentar desabilitá-lo pra verificar se está acontecendo algum tipo de incompatibilidade, eu acho que não háverá problema!!

carlosz

Carlos Vasconcelos
É, Carlosz, com certeza o problema aí não é o Firewall, mas se você quiser experimentar desabilitá-lo pra verificar se está acontecendo algum tipo de incompatibilidade, eu acho que não háverá problema!!

Eh cara.. foi o fire mesmo q tava enchendo o saco! consegui resolver ja!
vlw pelo post e vlw galera pela a ajuda!

Usuários que está vendo este tópico