• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Firmware ATUAL da GVT para SpeedStream 4200 ?

BR4DOKYBrazil

Active Member
Registrado
Olá pessoal, bom dia!
Sou novo por aki, minha primeira msg, e o que mais me chamou a atenção eh na preocupação de vcs em ajudar o pessoal, isso é fundamental em um fórum. Motivo esse que me cadastrei aki no Adrenaline.

Bom, possuo um modem SpeedStream 4200 060R, tenho a GVT 10Mb e atualmente estou com o FirmWare da Optus, o mais atual, instalado no meu modem, porém gostaria de colocar o da própria GVT. Eu queria o mais novo.

Pelo site da siemens é possivel notar na sessão de download há um fw da GVT 241_AAU.

A princípio parece ser do SS4200, mas qdo instalado, meu modem vira SS4100 e desaparece a opção USB.

Ou seja, erro gravíssimo por parte da Siemens. Já mandei email para eles e nada de resposta.

Ai vão duas perguntas:

1) Alguem sabe onde eu possa encontrar a firmware mais atual para meu modem e da operadora GVT ???

2) Essas firmwares da Optus realmente são melhores que todas as demais ??? No que exatamente ela é melhor ???


Agradeço antecipadamente pela atenção de vcs!

Tenham todos um bom dia!
 
Vi seu post no PortalADSL. hehehe
Cara, você não precisa necessariamente usar um firmware da GVT.
Faz um teste com o AA6 da Optus.

A questão é configurar o VCI/VPI de acordo com as configurações da GVT e no momento não tenho essa informação na cabeça, mas como você vem usando a internet ae, dá uma olhada no modem.

Sim, os firmwares da Optus são muito bons, não desmerecendo os outros.
Qualquer coisa posta ai.
 
Vi seu post no PortalADSL. hehehe
Cara, você não precisa necessariamente usar um firmware da GVT.
Faz um teste com o AA6 da Optus.

A questão é configurar o VCI/VPI de acordo com as configurações da GVT e no momento não tenho essa informação na cabeça, mas como você vem usando a internet ae, dá uma olhada no modem.

Sim, os firmwares da Optus são muito bons, não desmerecendo os outros.
Qualquer coisa posta ai.

Atualmente eu uso esse FW da Optus AA6 !!! Mas o usuário no PortalADSL me disse que esse FW perde mto pacote qdo utilizado o modem ao extremo. Então fiquei com isso na cabeça hehhehe!

Agora, sacanagem da Siemens colocar akele FW do SS4100 na página do SS4200!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo