Firmware Optus Siemens 4200 alguém tem?

DaemonTools

Banido
Banido
Fala Galera Beleza?

To atrás desse firmware para colocar no meu modem já procurei no google e nada alguém sabe onde tem?

Vlw :thumbs_up
 
Fiz o download do firwamre mas na hora de instalar ele fica Initializing e não sai disso, alguém tem idéia do que possa ser?

Vlw
 
A9P é o mais recente para o D240 (4200).

Já AA6 é para o D241, 242, etc, para evitar confusões eles o chamam de 4201.


Apenas citei sobre A9P ou A6R, pois tem pessoas que não gostam da última versão A9P. Alías eu não sei qual delas que tem melhor estabilidade. Já ouvi dizer que A6R é mais estável.
 
Fiz o download do firwamre mas na hora de instalar ele fica Initializing e não sai disso, alguém tem idéia do que possa ser?

Vlw

desligou anti virus , spyware e firewall? tem q ver tambem o modelo do seu modem embaixo dele e a cor da placa do modem pelos espaços embaixo dele
alguns firmwares só funcionam em placas 060R ( azul se não me engano ) por exemplo, não troque o seu firmware se o seu modem estiver funcionando corretamente! só se for ultimo caso mesmo
 
tu usa o windows 7 ?

aki ele so atualizo quando usei no windows xp, no computador do meu irmão. :yucky:

É uso o W7 64 Bits, vou testar no Xp

desligou anti virus , spyware e firewall? tem q ver tambem o modelo do seu modem embaixo dele e a cor da placa do modem pelos espaços embaixo dele
alguns firmwares só funcionam em placas 060R ( azul se não me engano ) por exemplo, não troque o seu firmware se o seu modem estiver funcionando corretamente! só se for ultimo caso mesmo

Não desliguei o meu Anti Vírus, a minha placa é verde e o part number é 060-D242-A03.

Eu vou atualizar porque o meu modem anda perdendo o sincronismo direto e meu sinal é ótimo veio até um técnico em casa e reparou toda fiação mas acredito que o problema seja no modem.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo