• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fisiculturismo [Tópico Oficial]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Jogue seu dinheiro fora não. Quanto tá uma caseína da ON?

Porque tu não experimenta beber leite!?

400ml de leite desnatado pela manhã, 400 a tarde e 400 antes de dormir. Mesmo comprando o leite desnatado mais caro que tem, acho que no fim do mês não vai dar metade do valor de um pote de caseína.

Queijo cottage é bom também, mas é um pouco caro, dependendo da marca.
 
Procura pelo livro "Strength Training Anatomy" de Frédéric Delavier. Só que é aquela coisa, uma terceira pessoa é melhor para observar isso. Às vezes, tem detalhes que quem está de fora consegue ver melhor.

Vou ver se acho, valeu pela dica :joia:
Sei que é difícil sozinho saber se está fazendo o movimento todo certo, mas se conseguir ao menos saber se tá errado já é algo :haha:

Manda toma no cuhhh, vc paga academia pra que, pra ter limitação de treino???
Quebrar o chão da academia? mais um motivo pra emborrachar o chão.

Na minha academia academia eu largo alter no piso e foda-se, olha que quebra o piso de concreto e to nem ai, até o dono tomar vergonha na cara e manda emborrachar o chão.

Academia sem chão de borracha é tenso...se ao menos os pesos fossem emborrachados o estrago seria menor, mas quando não é....
 
Aeeeeewww!!! Topico esta de volta xD. Desabafar aqui que eu ja to ficando puto com a academia que malho, instrutores ficam de frescurinha quando faço o terra e a remada curvada. Dizem que faço muito barulho quando o peso encosta no chao e que pode quebrar a academia. PQP em....

Acontece com alguem daqui isso?

Faço encolhimento para os ombros com halteres de 36/40kg; já dá para imaginar que depois da 10ª repetição não dá para colocar carinhosamente o equipamento no chão. :damn:
:
Eu não sou de esturricar a porrada propositalmente, mas largar de uma altura de 5cm já é suficiente para fazer um barulhão. Os instrutores da academia que treino são muito gente fina, mas se vierem com frescurinha eu mando se foder. Se ao menos depois de um Agachamento largasse a barra de uma altura de 1,5m, até entendo, mas fora isso... TEM QUE FAZER BARULHO MESMO! QUEM NÃO GOSTA DISSO VAI FAZER FISIOTERAPIA NA ALA DOS IDOSOS! :fovhappy:
:
Tem academia que é assim mesmo. Não pode fazer barulho, não pode gritar/esbravejar/gemer quando se está fazendo as repetições; nem passo perto de local assim.
 
Não é placebo não, eu não malho, aliás, malhei por uns meses, mas desisti, tenho que voltar, meu joelhos estão me matando de novo.
.
.
O ZMA não vai te dar necessariamente sono, o que o ZMA afeta é a qualidade do seu sono, dorme melhor, acorda mais disposto "mais de bem com a vida", rende muito mais o dia, diria que é essencial pra quem tem algum disturbío de sono, como eu...
.
.
Aliás galera, posso tomar algum hipercalórico pra conciliar com trampo e escola, mesmo sem ir a academia? não vai ter risco de eu ficar "gordão" não? Porque seguinte, minhas aulas estão quase de volta e agora estou trabalhando meio período...

08:00 - Trabalho ( saio 06:40 de casa )
12:00 - volto pra casa
Isso tem dado pra manter minha magrelice, não parecer algum drogado, mas continuo com as braçolas finas :p
E depois das férias minha rotinha irá ficar assim

06:00 - Escola
09:00 - Intervalo
12:30 - Saída da escola
13:00 - Trabalho
17:00 - Saída do trabalho
Tô pensando em fazer comida à noite, colocar em algum recipiente, e levar pro trampo, assim não vou precisar comer as porcarias que tem lá... Alguém pode dar uma ajuda aqui? heheh

Ô galera, dá uma ajuda aqui :okay:
 
Jogue seu dinheiro fora não. Quanto tá uma caseína da ON?

Porque tu não experimenta beber leite!?

400ml de leite desnatado pela manhã, 400 a tarde e 400 antes de dormir. Mesmo comprando o leite desnatado mais caro que tem, acho que no fim do mês não vai dar metade do valor de um pote de caseína.

Mas eu voltei a trabalhar agora e tem horarios que fica dificil encaixar uma alimentação e ter oq eu quero disponivel acho que os suplementos ajudam é nisso, posso muito bem levar meu whey ou casein pro serviço tirar 5 min e mandar ela... mais dificil do que eu levar um pacote de leite .
 
AMOSTRA A - SOLARIS
AMOSTRA B - PERFORMANCE
AMOSTRA C - INTEGRAL MEDICA
AMOSTRA D - PROBIOTICA
AMOSTRA E - FISIONUTRY

269237_598387996844183_453424792_n.jpg
 
Segundo essa análise a PERFOMANCE bate todas entao ? Teria com alguma da ON nao ?

Não tem. E eu acho que esse whey probiótica é o da segunda linha, não sei, alguém poderia comparar o declarado da tabela com os wheys da probiotica para sabermos de qual whey se trata.

A Performance eu também não confio, pra quem não sabe, em 2004~2005 ela tinha uma parceria com a Optimun e inclusive produzia os Optimuns aqui no Brasil (sim, já tivemos Optimun nacional). A parceria se foi quando a Optimun descobriu subdosagens e viu sua fórmula sendo usada nos wheys da Performance.

De qualquer maneira, pra quem acredita em whey a preço de banana, taí o resultado. Esse Fisionutry custa menos de 100 reais (2kg!!!! já com o lucro do revendedor), sendo que o whey direto da fábrica, custa em torno de 900~1000 o saco de 20kg. Sendo assim, sairia mais barato comprar Fisionutry do que direto da própria fábrica, ou seja, a Fisionutry gosta de perder dinheiro ou subdosa seu whey, eu prefiro acreditar na segunda opção. :conte: :conte:
 
Não tem. E eu acho que esse whey probiótica é o da segunda linha, não sei, alguém poderia comparar o declarado da tabela com os wheys da probiotica para sabermos de qual whey se trata.

A Performance eu também não confio, pra quem não sabe, em 2004~2005 ela tinha uma parceria com a Optimun e inclusive produzia os Optimuns aqui no Brasil (sim, já tivemos Optimun nacional). A parceria se foi quando a Optimun descobriu subdosagens e viu sua fórmula sendo usada nos wheys da Performance.

De qualquer maneira, pra quem acredita em whey a preço de banana, taí o resultado. Esse Fisionutry custa menos de 100 reais (2kg!!!! já com o lucro do revendedor), sendo que o whey direto da fábrica, custa em torno de 900~1000 o saco de 20kg. Sendo assim, sairia mais barato comprar Fisionutry do que direto da própria fábrica, ou seja, a Fisionutry gosta de perder dinheiro ou subdosa seu whey, eu prefiro acreditar na segunda opção. :conte: :conte:

Isso é lembrou de ter visto um vídeo no youtube falando de um erro na whey da probiotica (salvo engano) uma whey que nunca usei e queria provar é da Dymatize.
 
Meu corpo ja não está recuperando direito para os treinos. To pensando em fazer o Bill star 5x5 intermediário. Conhece essa variação do starting strength, stallando?
 
eu gosto da probiotica :lol2:
 
Atualmente tomo o Whey Ultra Filtrado da Optimum, pago 155 reais em 2Kgs.
Amigo meu que tem loja pega pra mim no distribuidor.
 
Não tem. E eu acho que esse whey probiótica é o da segunda linha, não sei, alguém poderia comparar o declarado da tabela com os wheys da probiotica para sabermos de qual whey se trata.

A Performance eu também não confio, pra quem não sabe, em 2004~2005 ela tinha uma parceria com a Optimun e inclusive produzia os Optimuns aqui no Brasil (sim, já tivemos Optimun nacional). A parceria se foi quando a Optimun descobriu subdosagens e viu sua fórmula sendo usada nos wheys da Performance.

De qualquer maneira, pra quem acredita em whey a preço de banana, taí o resultado. Esse Fisionutry custa menos de 100 reais (2kg!!!! já com o lucro do revendedor), sendo que o whey direto da fábrica, custa em torno de 900~1000 o saco de 20kg. Sendo assim, sairia mais barato comprar Fisionutry do que direto da própria fábrica, ou seja, a Fisionutry gosta de perder dinheiro ou subdosa seu whey, eu prefiro acreditar na segunda opção. :conte: :conte:

Acho que esse Whey da Probiótica é o 100% Whey. De qualquer forma, gostaria de ver os resultados dos testes com ON e Universal pra termos parâmetros. Será que os resultados serão 100% fiéis aos rótulos? :conte:
 
20kgs de whey eh menos que 900~1000, isso eh certeza. Pois aqui na minha cidade 20kgs de whey concentrado eh 1000!

Pego o da growth e to feliz. Já vi uma analise e tava OK, tem algum tempo já, mas não acho que mudou muita coisa.
 
Acho que esse Whey da Probiótica é o 100% Whey. De qualquer forma, gostaria de ver os resultados dos testes com ON e Universal pra termos parâmetros. Será que os resultados serão 100% fiéis aos rótulos? :conte:

Aí:

http://www.allthingsgym.com/2012/06/protein-powder-analysis/

Até Optimun mentindo.



More:

34ycnxz.png


http://www.heathwood.org/ourprogram/SCJAS11doc/Brandnerl.pdf

20kgs de whey eh menos que 900~1000, isso eh certeza. Pois aqui na minha cidade 20kgs de whey concentrado eh 1000!

Pego o da growth e to feliz. Já vi uma analise e tava OK, tem algum tempo já, mas não acho que mudou muita coisa.

Depende da distribuidora~fabricante.

Arla~Himar~Avonlac~Glanbia, etc..
 
Última edição:
Optimum Nutrition Performance Whey 0,91 no teste, e em primeiro lugar

Esse Wheyzim que tomo, rsrsrs
2kg por 155 reais q compro no distribuidor brasil ta vem investido.

Tu consegue 2kg de Whey da ON por 155 reais?! :poker:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo