Fiz besteira no FEAR

K9999

New Member
bem amigo, é isso ai, tive que reinstalar o win xp de novo, e dai quando executei o jogo faltou o arquivo d9cx sei lá o que...o que eu fiz? instalei o jogo sem problemas....

MAS AI EU PERDI O SAVE DO JOGO QUE TAVA NA METADE!!!!

tem como eu recuperar? será que tá em alguma pasta como acontecia no caso do NFSU? o arquivo ta escondido..o que tenho que fazer??

agradeço desde já pela ajuda......

malborovermelho

New Member
E cara ferro mesmo, se formatou ja era velho.... o que eu posso fazer e passar o save queeu to se vc desejar, mais to bem no começo mesmo

Smurf

.sick
Não é o DirectX 9.0c que ele está pedindo? Se for é só baixar, o Google ajuda...

Gargula

Gamer since 1994!
Membro Honorário
É cara, vc perdeu.

Atualiza/instala os drivers:
Audio
DX
Video

proto man

Member
Se vc não formatou o hd o save está na pasta Documents and Settings\All Users\Documentos\Monolith Productions.

Edit: o arquivo que está faltando que me lembre é o d3dx9_(25,26 ou 27 não lembro qual).dll
Vc pode baixá-lo no www.dll-files.com. É só colocar ele na pasta onde instalou o jogo e pronto, game funfando :wave:

K9999

New Member
bom, como disse o gargula, eu perdi..mas nao perdi tao feio...

Amigo Marlboro Vermelho, teria como me mandar o save no meu email? nao importa que vc esteja no começo..já ajuda...e me explica em que pasta eu ponho o mesmo.... é [email protected]...

fico no aguardo amigo e muito obrigado.......

Usuários que está vendo este tópico