• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fiz besteira no FEAR

K9999

Hungry Member
Registrado
bem amigo, é isso ai, tive que reinstalar o win xp de novo, e dai quando executei o jogo faltou o arquivo d9cx sei lá o que...o que eu fiz? instalei o jogo sem problemas....

MAS AI EU PERDI O SAVE DO JOGO QUE TAVA NA METADE!!!!


tem como eu recuperar? será que tá em alguma pasta como acontecia no caso do NFSU? o arquivo ta escondido..o que tenho que fazer??

agradeço desde já pela ajuda......
 
E cara ferro mesmo, se formatou ja era velho.... o que eu posso fazer e passar o save queeu to se vc desejar, mais to bem no começo mesmo
 
Não é o DirectX 9.0c que ele está pedindo? Se for é só baixar, o Google ajuda...
 
É cara, vc perdeu.

Atualiza/instala os drivers:
Audio
DX
Video
 
Se vc não formatou o hd o save está na pasta Documents and Settings\All Users\Documentos\Monolith Productions.

Edit: o arquivo que está faltando que me lembre é o d3dx9_(25,26 ou 27 não lembro qual).dll
Vc pode baixá-lo no www.dll-files.com. É só colocar ele na pasta onde instalou o jogo e pronto, game funfando :wave:
 
bom, como disse o gargula, eu perdi..mas nao perdi tao feio...


Amigo Marlboro Vermelho, teria como me mandar o save no meu email? nao importa que vc esteja no começo..já ajuda...e me explica em que pasta eu ponho o mesmo.... é Caioshim69@hotmail.com...


fico no aguardo amigo e muito obrigado.......
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo