• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fizeram um fan-game do filme do Batman de 1989

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990.
Colaborador
O filme de Batman, lançado em 1989, iniciaria uma espécie de “Batverso”, com filmes contando histórias do mundo do Homem-Morcego. Inicialmente, teríamos uma trilogia, dirigida por Tim Burton, e com Michael Keaton interpretando o herói. A trilogia, como sabemos, não deu sequência, com filmes de qualidade duvidosa sendo lançados nos anos posteriores.

osmany-gomez-batman.jpg

osmany-gomez-joker-here.jpg


Mas Batman foi um sucesso. Um filme querido pelos fãs e que tem forte apelo até hoje. Na época, um game foi desenvolvido para o NES, através da Sunsoft, que também faria um port para o Game Boy. Mas hoje, em 2021, um novo game, baseado no filme, foi desenvolvido por fãs.

osmany-gomez-cave-001.jpg

osmany-gomez-cave-004.jpg

osmany-gomez-cave-002.jpg

osmany-gomez-forest-01.jpg

osmany-gomez-gotham-005.jpg

osmany-gomez-gotham-007.jpg

osmany-gomez-gotham-008.jpg

osmany-gomez-gotham-009.jpg

osmany-gomez-gotham-002.jpg

osmany-gomez-museo001.jpg

osmany-gomez-museo002.jpg

osmany-gomez-museo003.jpg

osmany-gomez-museo004.jpg


Através do designer Osmany Gomez, do canal Indie Path, o game reproduz com muita competência o filme. O ar sombrio, as características marcantes do longa, a Gotham City de Tim Burton e a construção de um Batman idêntico ao vivido por Michael Keaton são alguns dos elementos de destaque, em um game construído com a Unreal Engine 4. Até o controle do Batmóvel pelas ruas da cidade é possível.

A demo também mostra o Coringa de Jack Nicholson, o antagonista do longa, cujo trabalho do ator nos apresentou um Coringa memorável, que está sempre nas listas dos melhores Coringas de todos os tempos.




O game, no entanto, não tem planos de ser lançado, nem em caráter não oficial. Há um aviso bem explícito de “fan game não comerciável”. Isso, claro, para evitar problemas com a Warner Bros. e a DC, as detentoras dos direitos do personagem.

Mais detalhes sobre o projeto podem ser encontradas na sua página oficial.

Fonte: Arkade
 
Última edição:
Como eu gostaria que fosse finalizado esse jogo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo