Flatout 2 Multiplayer - [ TÓPICO OFICIAL ]

Beleza! Feito! E todos que quiserem participar por favor, identifique-se! :) É dificil caçar no profile de cada um quem é quem!
 
... tava ateh com umas idéias bem legais, da gente fazer tipo um campeonatim individual e quem sabe ateh um em equipe, entra em contato cmg pra gente ver isso !!! :thumbs_up
Boa ideia! Como a gente tá comecando isso, pra não tumultuar e vê se realmente funciona, vamos deixar apenas corridas sem fins de 'campeonato', se a gente ver que funcionou e a galera cooperou a gente agenda uns mini-campeonatos. :)
 
meu nick no jogo eh EDUARDO
 
Mais um pedido pra galera! Quando for colocar ScreenShots das jogatinas, postem em Thumbs pra não poluir muito o tópico e ficar mais rapido de carregar! :)
 
Eu vou jogar, mas não dou meu msn. :)

hauhuahuahuahuahuahuhauahua


Tah, e que dia vcs vao jogar?
Outra coisa, tentem colocar no jogo o mesmo nick da adrena, pra gente poder saber quem eh quem e, quando rolar fotos, facilitar o reconhecimento...
 
ops, eu falei ali em cima mas não deixei o meu email
aqui vai...

MSN: tankzum@gmail.com
ICQ: 158615247
 
soh pra editar la,dentro do jogo eu sou o "NI" hehe
 
Boa, ja temos bastante gente pra uns 2 servidores lotados! :yes:

Amanhã eu tenho simulado, vou voltar mais cedo pra casa e organizar as pistas pra galera já ir treinando! Tô pensando em colocar algo mais 'leve' pro pessoal ir acostumando pq afinal, ngm é pro player... ai depois a gente pega mais pesado, com mapas mais dificeis. :)

Valeu ai a galera que tá me ajudando! Até amanhã!

- LOG OFF -
 
O meu nick é ZuM! mesmo no jogo...

To aguardando os rachas...
 
bom

sobre os races eu achu q deveria ser no maximo 2 voltas

eu n aguento mais do q duas

As corridas nas cidades sao as mais faceis e tb melhores de correr
n exigem q vc fique dando toquinhos no direcional pra manter o carro na pista

O derby deveria poder usar os carros de race tb, td mundo q joga Derby prefere usar o Canyon pra bater nos outros
Ai poderia fazer dois derbys de carros race e dois derbys de carro Derby,
ai usariamos o derby skyscraper e o do posto de gasolina pra carros race e o derby bowl pra carros derby
 
bom

sobre os races eu achu q deveria ser no maximo 2 voltas

eu n aguento mais do q duas

Mas 2 voltas nem sempre dá chance pras pessoas recuperarem posição! Imagine que no começo da corrida você tome um tótó, gire umas 4 vezes a ainda enfie a cara em uma arvore? É fim de corrida pra você! Eu acho isso uma extrema sacanagem (embora muitas pessoas adorem jogar assim), por isso acho que deve ser no minimo 3 voltas, pra aumentar a competição e dar o mínimo de decência a corrida.

As corridas nas cidades sao as mais faceis e tb melhores de correr, n exigem q vc fique dando toquinhos no direcional pra manter o carro na pista.

Sim. Elas estarão presentes nas corridas, mas não serão somente elas... terá de tudo, desde florestas até arenas.

O derby deveria poder usar os carros de race tb, td mundo q joga Derby prefere usar o Canyon pra bater nos outros
Não entendi. Você está falando de Wrecking Mode? Ou das corridas Derby?

Ai poderia fazer dois derbys de carros race e dois derbys de carro Derby,
ai usariamos o derby skyscraper e o do posto de gasolina pra carros race e o derby bowl pra carros derby
Então poderia ficar assim:

2 Wrecking mode - Derby Cars
1 Wrecking mode - Race Cars
1 Wrecking mode - Street cars

Seguinte gente, eu estou tentando deixar o FlatOut o mais 'realista' e divertido possivel. Pq tem muita gente se preocupando só em quebrar e quebrar, se quiser, se matem no jogo mas tudo dentro do possivel. Querer colocar carro race em corrida de street, derby na race e race na derby é o fim da picada... Se liberar demais acaba virando zona e o principio do tópico vai por água abaixo! :no:

Continem mandando opiniões! :)
 
tive q criar mais uma LAN
tem muita gente pedindo pra entrar e entao criei mais uma
se continuar assim vai ter q criar outra

Sugiro ver o pessoal q tem net boa
com um UPLOAD bom e deixar eles em todas as salas da LAN
ai todo mundo vai poder jogar ao mesmo tempo mesmo estando em salas diferentes

Sugiro uns 3 pra criar os server
 
Nós temos as salas...

fo2adrena e flatout2rlz

Se precisar eu crio o server, sempre qndo eu crio nunca dá lag... :)
 
hauhuahuahuahuahuahuhauahua


Tah, e que dia vcs vao jogar?
Outra coisa, tentem colocar no jogo o mesmo nick da adrena, pra gente poder saber quem eh quem e, quando rolar fotos, facilitar o reconhecimento...
tbm não passo o msn


lá eu apareço como Gustavo

não botei o sj pq não cabe :p
 
opa... eu... aqmaciel@hotmail.com

No FO2, vulgo L@M@RK@

No findi to pela área pra jogar um pouco.
 
Boa, ja temos bastante gente pra uns 2 servidores lotados! :yes:

Amanhã eu tenho simulado, vou voltar mais cedo pra casa e organizar as pistas pra galera já ir treinando! Tô pensando em colocar algo mais 'leve' pro pessoal ir acostumando pq afinal, ngm é pro player... ai depois a gente pega mais pesado, com mapas mais dificeis. :)

Valeu ai a galera que tá me ajudando! Até amanhã!

- LOG OFF -


landeiro-sp@hotmail.com
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo