• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Flatout 2 Multiplayer - [ TÓPICO OFICIAL ]

opa to interessado tbm ... o meu flat "chega" amanha ...
hooah
 
esse tópico tá desorganizado...faz tempo que eu quero jogar e nada...nao tem uma hora nem data estipulada e ninguem entra em contato...
 
Não acho que está desorganizado não...
ainda temos pessoas se cadastrando e Unnamed está fazendo uma lista rlz dos emails e nicks respectivos.
Acontece que nem todo mundo tem tempo pra jogar no mesmo horário, e se um dia for organizado um campeonato provávelmente não será possível reunir todos os players de uma vez.
Terá de ser feito uma votação de dia/horário, e combinar os modos de jogo
 
o pessoal tem que jogar em um horario onde a maioria ta em casa tipow 6 hs da tarde, daí da certo...
 
ngm ta em casa 6 hrs da tarde
a maioria do pessoal joga soh de noite apos as 10

tem q ver isso certo pra n dar confusao
 
ATENÇÃO! LEIA ISSO ANTES DE POSTAR ALGUMA COISA!

Estamos fazendo o possivel para organizar um campeonato para vocês usuários adrenaline mas o problema é que VOCÊS próprios estão desorganizando o tópico!

Tem muita gente apressada, mas vale lembrar que eu sou apenas 1 (claro, fora uns que me ajudam no msn) e que eu tenho uma vida pra levar nas costas, estudar etc. Então queria pedir por favor, tenham mais paciência!

Eu não esqueci do jogo! Não esqueci do tópico! LEIAM A PRIMEIRA PÁGINA! Meu msn está caótico porque ninguém leu o primeiro post e me fazem perguntas óbvias ou já esclarecidas nas páginas anteriores!

Outra coisa que vem atrapalhando meu raciocinio, tem muita gente querendo jogar online! Tudo bem, jogue, mas não está fazendo parte do campeonato, será apenas mais um joguinho normal como outro qualquer! Entenderam? Eu estou somente encarregado do Champ. Então não me venham pedindo pra eu criar servers toda hora que EU NÃO VOU CRIAR!, apenas os dos finais de semana (que são os Champs)

Muito obrigado pela atenção!

Rodolfo C.S - Unnamed .04
 
isso ae
nd a declarar
 
Campeonato?
To dentro. :evil: :evil:

Tadinho de vcs ;~~ :cry:
 
Andei treinando ontem a noite na net, é MUITO mais divertido do que jogar contra a maquina.

Vc's vão comer poeira.... huáhuáhuáhuá
 
Aew pessoal, criei um MSN e um e-mail pra poder organizar os horários da galera, jah add todos da primeira pág. e estou criando os perfis agora com: nick, msn, conexão, e horários disponiveis...
Qualquer coisa entrar em contato: flat.out.2@hotmail.com ou flatout2@gmail.com
 
Aew pessoal, criei um MSN e um e-mail pra poder organizar os horários da galera, jah add todos da primeira pág. e estou criando os perfis agora com: nick, msn, conexão, e horários disponiveis...
Qualquer coisa entrar em contato: flat.out.2@hotmail.com ou flatout2@gmail.com

Boa!!!

Eu à noite, depois das 19h30-20h tá tranquilo. Quase todo dia...


O que a gente precisava fazer era arrumar um Teamspeak... Não tem nenhum não, né? Será que rola?
 
Sobre o TS, eu nao tenho Mic, foda isso... vou ver se consigo comprar até sexta a noite.
Dai sabado depois das 8h da noite eu jogo ;)
 
Ta aí meu msn, bo_barros do hotmail. Me gritem aí pra gente jogar qualquer hora, não to interessado no campeonato não, geralmente nao estou em casa no fim de semana. Estou de férias, então qualquer hora é jogo. :D

Falou!
 
Andei treinando ontem a noite na net, é MUITO mais divertido do que jogar contra a maquina.

Vc's vão comer poeira.... huáhuáhuáhuá

eu tb tava jogando ontem a noite inteira. Eu uso esse mesmo nick... AcesHigh... se me ver, me chama!
 
eu tb tava jogando ontem a noite inteira. Eu uso esse mesmo nick... AcesHigh... se me ver, me chama!

Num te vi não, o meu nick é ZuM! mesmo.
Se vc ver um doido coversando inglês com os gringos, pode saber que sou eu mesmo...
 
ae pessoal.. to querendo entrar na segunda fase, já que o 1o sorteio sorteio já foi, meu email roadfighter @ gmail.com.

podem contar comigo, mas apenas em finais de semana... []´s
 
Seleção dos Players para 1ª fase do campeonato - OK
Nomes serão divulgados mais tarde.

Opa, ótimo...
o negoço tá começando a tomar consistencia, otima organização dos icentivadores. :yes:
 
Ae galera, esse jogo roda em MX???é porque meu primo ta querendo jogar tambem. Não li o topico, se alguem ja tiver perguntado foi mal .

FLW
 
eu perguntei antes (mas talvez perguntei no topico oficial do Flatout2, não no oficial multiplayer). Me disseram q não, mas falei com um amigo que tem uma Geforce4 MX e fui na casa dele e rodou direitinho e até bem liso... só q claro, ficou sem efeitos de pixel shaders.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo