Flatout 2 Multiplayer - [ TÓPICO OFICIAL ]

galera entrem no meu msn ta tendo jogatina edupauletti@gmail.com

flatout22006081903441871gn9.jpg
 
Pow eu achei legal o server que estava, o único chato que só tinham 4, deveria rolar um server com 8, mas só os chegados, tipo o fds passado.

Em corridas fikou tudo blz CCR relaxa, eu tava querendo zuar akela hora ali mesmo, tava sem uma roda, ai quis parar o carro no meio da pista pra te fazer bater, uehauehaue foi mto loko depois fikei acompanhado vc tentando chegar.

Pois bem, acho que não vai ser dificil organizar uma próxima jogatina, é só os players terem mais paciência. Tirei só screens dos resultados. Fikou bem disputado. Eu consegui me divertir, apesar de que nos derbys a galera fikou de marcação cmg mas tb bem !
 
como estão fazendo pra jogar online com varias pessoas?
é pelo gamespy?
 
po que pena que deu confusão, eu tava super afim de jogar, não fui sorteado, mas não fui encomodar, e agora ja era, snif...

bom mas quem tive afim de um 4fun, chbuliki@hotmail.com :D
 
Vamos criar um server só da adrenaline. Daí quem quiser jogar pode entrar a qq hora que sempre vai ter alguém.

Tem um server com bastante pessoas, quem quiser entrar me manda uma MP (não posso colocar o nome e senha aqui que vai contra as regras)
 
Fala galera....

Putz, faço esse post com duas tristezas grandes...

Primeiro que ontem não pude jogar, p da vida, pq minha net caiu ontem à tarde e só voltou agora...

Outra coisa é do ocorrido no campeonato... sacanagem...

Mas bola pra frente, e vamos tocando a jogatina. Se me virem online podem me chamar q tô aí pra jogatina. Derby na veia! I'll wreck you all!!!! hehe

Abraços
 
Ae pessoal...to afim de jogar online!!

só vir falar comigo!! msn tá no profile!!

Go Go Gp!!
 
Pô! A jogatina Multiplayer que o Unnamed tava organizando foi o motivo MAIOR de eu ter adquirido esse jogo. Lamentável que tenha acabado antes mesmo de eu ter a chance de jogar um pouco com o pessoal do fórum, mas é sempre assim! Fórum grande, pessoal não respeita mesmo, sempre tem algumas pessoas que tumultuam. Infelizmente acabou algo que poderia ser bem divertido. Mas é isso ai Unnamed, isso acontece, infelizmente.

Quem estiver afim de jogar, me adcione no MSN:


Joguei pouco ontem, portanto, ainda sou iniciante.
Abraço.
:wave:
 
Pô! A jogatina Multiplayer que o Unnamed tava organizando foi o motivo MAIOR de eu ter adquirido esse jogo. Lamentável que tenha acabado antes mesmo de eu ter a chance de jogar um pouco com o pessoal do fórum, mas é sempre assim! Fórum grande, pessoal não respeita mesmo, sempre tem algumas pessoas que tumultuam. Infelizmente acabou algo que poderia ser bem divertido. Mas é isso ai Unnamed, isso acontece, infelizmente...
Mas ai! Qualquer coisa estamos ai! Pega meu e-mail no primeiro post, vamos jogar! :yes: :D
 
Ae galera, como faz pra passar dessa faze??? Não consigo de jeito nenhum, o max que consegui foi 100. Qual é a dica??

FLW
 

Attachments

  • Untitled95.jpg
    Untitled95.jpg
    142.9 KB · Visitas: 112
Cara, corra o maximo de pista que você puder antes de lançar o cara e não coloque uma inclinação muito absurda senão ele sobe muito e anda pouco! Outra coisa é não mexer nele quando tá no ar pq isso aumenta a resistência do ar.
 
nossa. instalaei o jogo , na hora de procurar host da error e fecha o jogo.
so da pra jogar se eu for host...
=(

ja aconteceu isso com vocês ?
 
Fala galera....

Putz, faço esse post com duas tristezas grandes...

Primeiro que ontem não pude jogar, p da vida, pq minha net caiu ontem à tarde e só voltou agora...

Outra coisa é do ocorrido no campeonato... sacanagem...

Mas bola pra frente, e vamos tocando a jogatina. Se me virem online podem me chamar q tô aí pra jogatina. Derby na veia! I'll wreck you all!!!! hehe

Abraços

Opa, eu ainda tenho o msn da galera que jogou o campeonato...
Tõ afim de voltar ás jogatinas... Estou mais Pró agora, hehehe :sly:
 
Revivendo o tópico.

Alguém aí está afim de uma jogatina online? Armar um campeonato e tals, foi super manero esse último que teve.

Vamos reinstalar o FlatOut 2 pessoal!!
 
po o dentro

meu msn ta ai:marcelo5005@hotmail.com

mais tava achando e se eu criasse um grupo no msn so para nois ai assim focaria melhor para falarrmos en q acham
 
jogue o ultimate carnage, coveiro. esse já está abandonado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo