Flight Simulator X: Não desinstala!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

GGAMER

New Member
Registrado
Um dia eu fui tentar instalar o meu FSX de um jeito diferente, para tentar conseguir um pouco mais de performance, fiz da seguinte maneira: desliguei meu antivírus, ao iniciar a instalação mudei diretório do jogo, ao invés de instala-lo em: C: arquivos de programas/microsoft games/flight Simulator x eu coloquei no: C: flight Simulator x, blz passo um tempo começo a aparecer alguns bugs e decidi desinstala-lo, fui la no painel de controle/programas e recursos cliquei para desinstalar o FSX, só q não acontece nada, fui la ver a pasta do jogo e ela ainda estava la, tentei varias outras vezes desinstala-lo mas todas sem sucesso, decidi apagar a pasta manualmente, só q agora além do jogo nao estar no meu pc, o icone dele ainda esta la no "Programas e recursos", não da pra deletar, quando eu coloco o cd me aparece duas opções: reparar (não repara, aparece um erro) e desinstalar (não desinstala tbm aparece um erro):fuuu:




Alguem sabe como resolver esse problema? se puder ajuda ae to loco pra voar o PMDG 737NGX :awesome:
 
Deletar os registros pelo regedit não resolve o problema não? Quando tinha o Bad Company 2 no outro PC só copiar a pasta do jogo não adiantava, era necessário exportar os registros do outro PC, modificar e enfim colocar aqui. Seria somente o inverso!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo