Flight Simulator X - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

GreenDaY

know-it-all Member
Registrado
wmplayer_2006-08-02_22-34-40-54.jpg

"Flight Simulator X" pretende ser a versão mais revolucionária da série de simulação de vôo, começando pelo visual, em um nível de detalhes que passa pela luz solar através do vidro e pelos reflexos na fuselagem da aeronave, captando até mesmo os momentos de distração pelos quais passam os pilotos de verdade.

Pela primeira vez na série há um modo de missões, com objetivos que visa o desenvolvimento das habilidades do jogador e deixam o título mais atraente aos pilotos virtuais que têm um perfil mais casual.

Como de costume, a variedade de aviões é enorme, mas desta vez há alguns modelos específicos disponíveis em certas missões baseadas em objetivos. O game permite baixar, com facilidade, aeronaves criadas por outros jogadores.

O demo é single-player e permite conhecer as regiões de St. Martin e caribenha, incluindo dois aeroportos e três missões de dificuldade crescente.

Fabricante:
Microsoft
Distribuidora:
Microsoft
Suporte:
Multiplayer online
Download
LINK 1
Vídeo



untitled1pz7.jpg


22dj4.jpg
 
To loko, para faze o download e testar, porem speedy cotado.
 
uma coisa q eu queria pergunta é se esse ai ainda tem akele sistema porco de qundo o aviao bate, o jogo para e fala q o aviao bateu, O AVIAO QUEBRA? SOUTA PEDAÇO?
 
Nossa, achei bem estranho e tomei um susto quando vi o topico oficial;
Pensei que ja tinha saido... Mas pelo jeito nao.

Aguardar mesmo até o mes que vem. ;)
 
bom, fiz umas procuras e realmente parece q o jogo será lançado só no mês que vem e já tem tópico sobre a demo, então vou trancar este ok

topico da demo aqui: http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=112616

ae qquer depois depois se sair, abrem de volta (se for o caso)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo