• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Flight Simulator X - [ TÓPICO OFICIAL ]

Amigo meu recebeu o game ontem de manha, comprando pela pre-venda da microsoft... o game vai começar a ser vendido no dia 10 agora no brasil e dia 17 no resto do mundo!!! =)
Ta muito animal o jogo, soh que vai ficar bem melhor com as VGAs suportando DirectX 10 e PS 4.0
 
teste a ultima demo aqui, melhorou muuuuuuuuuuuuuito
isso pq to rodando tudo em medium hard
vai da pra voar aeeeeee :happy2:
 
Amigo meu recebeu o game ontem de manha, comprando pela pre-venda da microsoft... o game vai começar a ser vendido no dia 10 agora no brasil e dia 17 no resto do mundo!!! =)
Ta muito animal o jogo, soh que vai ficar bem melhor com as VGAs suportando DirectX 10 e PS 4.0

Eu fiquei impressionado quando soube que será primeiro lançado aqui :eek:
Isso é..... um milagre (ou um espanto) :D :D

Eu vi no AeroVirtual fotos da palestra ou apresentação do jogo (alguma coisa assim). Muito show. Tinha até o famoso "tapete vermelho" da TAM lá. Foram distribuidos várias cópias do jogo (original, evidentemente) pro pessoal lá.

Mas 14GB instalado é soda aqui :(

Fim do mes já compro um joystick descente pra jogar, pq no keyboard é soda². :lol:
 
affe

O interessante não é sabe detalhes do jogo ? ?
quero lá sabe quando vai ser lançando no brasil quero mesmo é jogar uma coisa é certa.. saiu na pirataria.. ja é OFICIAL já foi lançando em alguns pais.. tantos jogos que não foi seculos para lançar no brasil e jah tinha topico oficial

posso falar ? GTA. demorou tanto pra sair no '' BRAZIL '' e jah tinha topico oficial

intaum eu acho maior charme essa ai de falar so quando sair oficialmente.. pode fazer o topico.. affe..

affe.. eu jah jah vou posta scren do jogo .. ;)
 
Eu fiquei impressionado quando soube que será primeiro lançado aqui :eek:
Isso é..... um milagre (ou um espanto) :D :D

Eu vi no AeroVirtual fotos da palestra ou apresentação do jogo (alguma coisa assim). Muito show. Tinha até o famoso "tapete vermelho" da TAM lá. Foram distribuidos várias cópias do jogo (original, evidentemente) pro pessoal lá.

Mas 14GB instalado é soda aqui :(

Fim do mes já compro um joystick descente pra jogar, pq no keyboard é soda². :lol:

Se eu sobesse da Palestra, mas na boa o original é bom pelo manual em portuga mas os caras estão economizando, nao tem o manual completo na versão impressa...

...ficar imprimindo é foda...deveria vir com um manual completo impresso em portugues ja que nos pagamos mais de 100 reais pelo jogo
 
Nuss... instalei ele agora, tive que desinstalar uns 5 jogos pra entrar o FSX.

Nunca tinha visto uma instalaçao tao demorada :eek:hmy:

Ocupou 12.9 (13GB) de espaço :eek:hmy:

Vou testar a noite (10h por ai) e posto umas SS ai.
 
Nuss... instalei ele agora, tive que desinstalar uns 5 jogos pra entrar o FSX.

Nunca tinha visto uma instalaçao tao demorada :eek:hmy:

Ocupou 12.9 (13GB) de espaço :eek:hmy:

Vou testar a noite (10h por ai) e posto umas SS ai.
Bora postar umas fotos então Sr. Comandante Gargula. :p
 
Tá... vamos iniciar a explicaçao.

O jogo primeiramente é extremamente pesado, nao é qualquer maquina que vai rodar esse jogo no maximo com Frames acima de 10fps.

Os graficos sao otimos, muito bem detalhados em alguns lugares, efeitos de agua e chuva sao shows! mas tambem pesa e o FPS chega ao ponto de desanimar o cara.
Com tudo no maximo, os loading sao muito demorados, cheguei ao ponto de ir no banheiro enquanto esperava o jogo carregar.

Tem otima simulaçao e é bem facil controlar e estabilizar o aviao com o teclado.

O simulador nao vai durar 2 dias aqui... FPS baixo = nem rola
As vezes laga bastante! E isso com 2 GB Ram....





Tááá... chega de explicar isso, vamos as ss:

1rs2.jpg


2nu8.jpg


3oo4.jpg


4ww8.jpg


5ey8.jpg


6cr6.jpg




Nao responderei nenhuma MP a respeito do jogo.
Se quiser perguntem no topico que eu respondo.
 
Tem foto do ATC aí? Do multiplayer
Vlw
 
Tá... vamos iniciar a explicaçao.

O jogo primeiramente é extremamente pesado, nao é qualquer maquina que vai rodar esse jogo no maximo com Frames acima de 10fps.

Os graficos sao otimos, muito bem detalhados em alguns lugares, efeitos de agua e chuva sao shows! mas tambem pesa e o FPS chega ao ponto de desanimar o cara.
Com tudo no maximo, os loading sao muito demorados, cheguei ao ponto de ir no banheiro enquanto esperava o jogo carregar.

Tem otima simulaçao e é bem facil controlar e estabilizar o aviao com o teclado.

O simulador nao vai durar 2 dias aqui... FPS baixo = nem rola
As vezes laga bastante! E isso com 2 GB Ram....





Tááá... chega de explicar isso, vamos as ss:

1rs2.jpg


2nu8.jpg


3oo4.jpg


4ww8.jpg


5ey8.jpg


6cr6.jpg




Nao responderei nenhuma MP a respeito do jogo.
Se quiser perguntem no topico que eu respondo.


Diminui os detalhes que vc roda bem...essas screens nao estao no maximo ou estao?:p
 
Putz, será que o jogo foi mal programado pra DirectX9? Porque pelas screens do Gargula (desculpe a sinceridade) o game não parece estar tão bonito e mesmo assim está tão pesado como ele falou?... No entanto não testei o game e não posso falar nada, vamos esperar algum coment do próprio Gargula...
 
Putz, será que o jogo foi mal programado pra DirectX9? Porque pelas screens do Gargula (desculpe a sinceridade) o game não parece estar tão bonito e mesmo assim está tão pesado como ele falou?... No entanto não testei o game e não posso falar nada, vamos esperar algum coment do próprio Gargula...

Ta melhor graficamente que o FS2004 mas não é tanto...As texturas do chão estão quase iguais, exceto umas arvores, e o cenario dinamico..As nuvens estão muito reais assim como os efeitos de sombra e iluminação... Isso joguei pelo demo que esta parecido com as screens do Gargula...
 
Diminui os detalhes que vc roda bem...essas screens nao estao no maximo ou estao?:p

Sim, eu ainda tenho que configurar melhor o game, acho que eu vou fazer isso quando estiver com um tempinho sobrando.

Parece que a agua deixa o fps bem baixo tambem.

Acho que quinta que é feirado, eu vou fazer varios testes com diferentes modos de graficos, assim vejo qual fica mais bonito e com fps alto.
vai levar um tempinho e longo haha!
 
só quero ver aonde vou arrumar 14gbs de espaço pra instalar o jogo...
 
Pootz o jogo tá lindo demais... Com o controle fica muito gostoso jogar... primeiras screens com tudo no ultra-high in-game: (Voando nos céus de Amsterdan, Holanda)

Vou postar algumas em full screen e o resto em thumbs, pq senão ficará pesado demais o tópico.

















Q isso?? Google earth?? :D

 
Me da sua VGA pra mim rodar esse game no maximo ? :)
 
Lancelot posta as screens com fps... mas duvido mesmo com esse PC vc rodou "liso"

Roda liso... mas claro q tudo tem limite, em grandes cidades cai bastante o fps mas mesmo assim dá pra jogar numa boa... em áreas q não tenham cidades o fps fica perfeito. Só notei q se eu ligo o bloom detona a performance, o jogo vira quadro a quadro, mas nem no ultra-high esse bloom fica ativado.
 
Não estava com tanta esperança com esse novo FS, mas ele me surpreendeu... tá bom demais ele... vale cada centavo... parabéns à Microsoft por lançar esse jogo com tanto capricho. O modo de missões é muito legal, vc se diverte fazendo objetivos enquanto aprende a jogar, passei horas já jogando e não fiz quase nada... terceira missão ainda. Ainda tem um sistema de medalhas, troféus, etc. O jogo parece ter muita coisa pra fazer agora, bem diferente das outras versões q eu enjoava rapidinho. Vale a conferida até mesmo pra quem nunca gostou de FS. To jogando com o controle do X360 e o jogo se auto ajustou certinho nem configurei nada, mas estranhamente não funcionou o rumble. Ficou muito gostoso de jogar... com um manche deve ser melhor ainda.


 
Tá... vamos iniciar a explicaçao.

O jogo primeiramente é extremamente pesado, nao é qualquer maquina que vai rodar esse jogo no maximo com Frames acima de 10fps.

O simulador nao vai durar 2 dias aqui... FPS baixo = nem rola
As vezes laga bastante! E isso com 2 GB Ram....

putz.....que mer.....sinceramente não vi aquilo tudo nas screens pra ser tão pesado assim, e o Gargula tem um ótimo PC....das duas uma: ou capricharam tanto no Dx10 e deixaram o Dx9 de lado ou esse jogo é mal programado pacas...............

é o jeito é ficar com o FS 2004 mesmo......(pelo menos eu:D )
 
Gorgeous landscape...

 
Roda liso... mas claro q tudo tem limite, em grandes cidades cai bastante o fps mas mesmo assim dá pra jogar numa boa... em áreas q não tenham cidades o fps fica perfeito. Só notei q se eu ligo o bloom detona a performance, o jogo vira quadro a quadro, mas nem no ultra-high esse bloom fica ativado.

Quantos fps vc consegue nas cidades no jogo full?:)
 
Não quero ser chato, mas, a única coisa que realmente se percebe de cara em relação ao 2004 é a água, o resto é só "fru-frus" para deixá-lo mais pesado e algumas missões... no mais... :cry:

E para por aí né - pessoal com maquinão se ralando pra rodar o dito cujo bem, aí é "freud". Tenho certeza que o jogo foi programado pra rodar no Vista + DX10, só pode.
 
Quais são os comandos basicos pra tirar o avião da pista? :p


Eu tenho preguiça em pegar esse jogo, pq acho que ele é dificil de controlar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo