• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[fnac] O verdadeiro 2 em 1 da Asus com windows 8.1 full 1.444,20 em 10x

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Comprei o T100 recentemente na Saraiva, máquina muito boa, leve, Office 2013 na faixa... Recomendo para estudos, consultas rápidas, aquele e-mail para a empresa de última hora.

Coisa pesada no Excel ou Word fica bem complicado por causa do teclado minúsculo. Estou esperando chegar uma stylus para ver se funciona na tela...
 
Esse é aquele modelo novo anunciado pela Asus há pouco tempo, teve até uma notícia aqui no Adrenaline?

Quero comprar um aparelho destes pro meu velho pra uso básico, ele vai precisar só pra pesquisas na internet, estudar, ver vídeos/ouvir música. Se for ágil e sem travamento pra esse uso, já me interessa bastante.
 
O único problema dele é a tela que é só HD (densidade de pixels)baixa e as bordas grandes. Tirando isso o resto é bacana.
 
Esse é aquele modelo novo anunciado pela Asus há pouco tempo, teve até uma notícia aqui no Adrenaline?

Quero comprar um aparelho destes pro meu velho pra uso básico, ele vai precisar só pra pesquisas na internet, estudar, ver vídeos/ouvir música. Se for ágil e sem travamento pra esse uso, já me interessa bastante.

Cara esse note roda liso a versão 32 bits do win8, tem gente que se atreve a jogar até call of duty 4 modern warfare, e sobre a tela achei boa em relação custo beneficio.
 
O único problema dele é a tela que é só HD (densidade de pixels)baixa e as bordas grandes. Tirando isso o resto é bacana.

Acho 1366x768 uma resolução horrível pra notebooks de 15.6" por exemplo (o meu tem 1600x900 e acho ideal), mas imagino que seja uma resolução aceitável para uma tela de 10.1" (estou supondo, nunca vi pessoalmente). Quanto às bordas, realmente são um pouco grandes, mas não dá pra ser fina demais num tablet também, pois o mesmo é segurado usando os dedos atrás e a "barriga" do polegar na frente.

Cara esse note roda liso a versão 32 bits do win8, tem gente que se atreve a jogar até call of duty 4 modern warfare, e sobre a tela achei boa em relação custo beneficio.

Abrindo os programas rapidinho e aguentando um multitarefa "leve" com música, office e navegador ao mesmo tempo sem engasgar, já está de bom tamanho, não acho que será exigido dele mais que isso. É bom o suficiente pra esse uso? Se for, estou cogitando seriamente a ideia de comprá-lo.
 
Sim... Muito tranquilo para uso em escritório, estudos e navegação... Pode ir, fora que a bateria dura muito bem e a versão brasileira vem com um cabo maior para recarregar (a galera americana estava reclamando bastante do tamanho do cabo fornecido).
 
Tenho um galaxy note 10.1 que uso para estudo, será que conseguiria fazer o mesmo uso com este?

Pergunto pois em telas de notebook com esta mesma resolução não consigo ler por muito tempo que já incomoda.]
Se eu deixá-lo direto na tomada a bateria pode viciar?
 
Tenho um galaxy note 10.1 que uso para estudo, será que conseguiria fazer o mesmo uso com este?

Pergunto pois em telas de notebook com esta mesma resolução não consigo ler por muito tempo que já incomoda.]
Se eu deixá-lo direto na tomada a bateria pode viciar?

Acredito que para estudar sim, porem a tela é pequena igual a do seu tablet, ai é gosto e quanto a carregar não sei se você terá problema pois a bateria dele dura umas 10 horas.
 
Cara windows RT é furada, se livra dessa.


Os novos aparelho dessa categoria só está vindo com windows full, pesquisa dell venue 8 pro e venue 11 pro, lenovo thinkpad 8.

Sabe sr tem um teclado mais leve pra ele. Meio kilo de teclado num da.. Sem criterio..
 
Fui na FNAC ve-lo hoje. Sinceramente não vejo utilidade. Parece um netbook, tem peso de ultrabook e é destacável. O acabamento é bem basico, e é um pouco grosso, nada de mais.

Ainda não sei se um tablet vale a pena.. mó duvida.. nunca tive um.. sera que vale comprar?
 
recomendo começar com um tablet mais basicao tipo v500 ou T320N investir 1400 nisso ai nao vira, Nos EUA esse tablet ta por 250Doletas...
 
Comprei por esse mesmo preço nas Americanas apenas monitorando. Notei que eles estavam baixando geralmente à noite. Boletei a primeira vez por 1550, sendo que o preço de tabela é 1699. No dia seguinte olhei de novo e tinha baixado para 1450. Boletei de novo e paguei. Hoje voltou a 1699.

Sobre o aparelho: eu comprei em substituição ao meu Galaxy Tab 8.9. Simplesmente foi a melhor compra que fiz em um bom tempo. Ele é rápido, leve para o que oferece (praticamente o mesmo peso do Galaxy, sem o teclado), vem com Office 2013 Student full de graça, tem um teclado excelente pelo tamanho e mais 500 GB pra você encher com música, vídeo ou o que quiser e de quebra tem uma bateria que dura fácil entre 10 e 11 horas, ou seja, um dia inteiro de uso.

Pra quem quer comprar como tablet eu digo que não há melhor opção, pois é um PC completo sem as limitações chatas de RT e Android. Aqui pra mim Android em tablet nunca mais. Até pra jogar nele via Steam Streaming ficou perfeito. Eu ia comprar um Shield pra isso, mas já desisti da ideia.

Agora quem pensa em comprar como notebook já deve atentar para o fato de que ele é pequeno e não é potente para tarefas mais pesadas como edição de vídeo, uso pesado de photoshop e similares, gráficos 3D, etc. No entanto, no multitarefa ele se sai muito bem, sem engasgos e abrindo tudo bem rápido. Outro ponto negativo é o som baixo demais e com nada de opções no painel de controle. Aqui só resolvi esse problema instalando um equalizador DSP (procurem por DFX Audio Enhancer no google).

A falta de 3G não é problema. Se quiser pode instalar um modem 4G na porta USB do teclado e usar um mouse bluetooth. Claro que como tablet essa possibilidade não existe, mas aí você pode recorrer ao tethering.

Aqui só vou comprar um Micro SD de 64GB pra deixar ele perfeito para usar como tablet. E a capa já comprei essa http://www.aliexpress.com/item/Slim...nch-Edition-Tablet-with-Stand/1879679804.html , só esperando chegar.

Enfim, estou muito satisfeito e agora é certeza que só vou comprar outro tablet quando encontrar um modelo com Windows full e com o mesmo custo benefício.
 
Última edição:
Agora estou com vontade de enfiar meu note 2014 no rabo.

Existe uma versão com um atom um pouco mais potente. Não sei se veio pro Brasil.

Mas nos EUA ele mal custa 400 dólares, ta inflado ainda o preço
 
Agora estou com vontade de enfiar meu note 2014 no rabo.

Existe uma versão com um atom um pouco mais potente. Não sei se veio pro Brasil.

Mas nos EUA ele mal custa 400 dólares, ta inflado ainda o preço

Acredito que alguns lotes tenham esse Atom um pouco melhor, mas a diferença é bem pequena.

Comparar com o preço dos EUA é inviável. Não acho esse preço nacional excelente, mas também não é absurdo. O mesmo note no Paraguai está com uma diferença de apenas 200 reais, sem considerar imposto, ou seja, mais negócio comprar com garantia nacional de uma loja conhecida.

E a questão do preço também depende da perspectiva. Eu comprei como tablet e acho a possibilidade de usar como note apenas um bônus. Hoje, nenhum tablet com Android vai me oferecer a mesma funcionalidade por esse preço ou mesmo na casa dos 2 mil. O pessoal olha e pensa logo em note capado, mas ele é acima de tudo um tablet com windows full. Melhor do que isso só um surface que custa muito mais ou aqueles Dell que também custam caro e são grandes demais para usar como tablet.
 
Eu sei que é bem off topic mas gostaria de saber de algum modelo semelhante a esse porém que custe nos USA até 600 dólares. Estou com a oportunidade de trazer um desses, porém farei a compra diretamente no site e enviarei a encomenda para o hotel alguns dias antes como sempre fiz. Gostei muito desse note/tablet mas eu sei que com esse valor consigo configuração melhor e terei opções de outros modelos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo