• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Foi bom enquanto durou, Cinco semanas para o fim do XP !

Como não funciona aí??

Eu, há pouco mais de 1 ano, havia instalado o Vista num 3700+, 1GB e uma 7800GS (AGP) e ele rodou lindo e redondo numa mobo com nForce 3.

Só tirei porque na época, os drivers da nVidia ainda estavam muito ruins, mas hoje a coisa mudou e os drivers estão bem similares aos pro XP.

Mas roda aí, sim. :thumbs_up


não roda. no seu caso, você usou um amd single core e uma vga agp nvidia. o único jeito de instalar o vista num amd dual core com vga agp ati numa placa-mãe nforce3 é desabilitando um core do processador. logo, prefiro ficar com o xp aqui.

inclusive, eu resisti ao winxp por anos. só fui instalá-lo quando troquei meu p2 300mhz por um athlon xp 2000+. instalei o win98 nele, o pc quase enlouqueceu! aí troquei pelo winxp e até hoje uso o mesmo gabinete e S.O., apesar de ter dado uma chance pro ubuntu...
 
Não entendi....


E não vejo vantagem em usar o Vista Ultimate numa empresa.... O Business tudo bem, mas o Ultimate?......

Explique com detalhes :huh:

De onde tirou essa conclusão?

Windows Vista Ultimate
A edição mais completa do Windows Vista: ele tem os recursos de energia, segurança e mobilidade de que você precisa para trabalhar... mas tbm o business é para empresas, no núcleo da microsoft a onde eu tirei o meu certificado la todos usavam o vista ultimate na empresa por ser o mais completo das versões...
 
Windows Vista Ultimate
A edição mais completa do Windows Vista: ele tem os recursos de energia, segurança e mobilidade de que você precisa para trabalhar... mas tbm o business é para empresas, no núcleo da microsoft a onde eu tirei o meu certificado la todos usavam o vista ultimate na empresa por ser o mais completo das versões...

Nada a ver. Sim o vista Ultimate é a versão com mais recursos. Mas o Ultimate não é voltado para o mercado corporativo, estações de trabalho usando Win Vista Ultimate é burrice. Desperdício de $. A relação CxB por licença não valeria a pena.
E o q afinal vc diz dizer com fechado para o mercado corporativo? Ainda não entendi.
 
continuarei usando =)
 
Nada a ver. Sim o vista Ultimate é a versão com maiores recursos. Mas o Ultimate não é voltado para o mercado corporativo, estações de trabalho usando Win Vista Ultimate é burrice. Desperdício de $. A relação CxB por licença não valeria a pena.
E o q afinal vc diz dizer com fechado para o mercado corporativo? Ainda não entendi.

Bom o business realmente é voltado para o mundo empresarial mas eu não sei o por que o núcleo da microsoft que eu estudei e me formei, todas as máquinas usavam o windows vista ultimate. mas o que eu disse tem sentido sim, por que se o próprio núcleo usam o ultimate por que não outras empresas de grande porte não usaria?? pelo o que eu andei vendo por ai é uma boa usar o ultimate, a nvidia usa o ultimate muitas empresas de multmedia usam e para finalizar até o vista premium é indicado para muitos empresas, vai do porte dela ou seja da necessidade.
 
Bom o business realmente é voltado para o mundo empresarial mas eu não sei o por que o núcleo da microsoft que eu estudei e me formei, todas as máquinas usavam o windows vista ultimate. mas o que eu disse tem sentido sim, por que se o próprio núcleo usam o ultimate por que não outras empresas de grande porte não usaria?? pelo o que eu andei vendo por ai é uma boa usar o ultimate, a nvidia usa o ultimate muitas empresas de multmedia usam e para finalizar até o vista premium é indicado para muitos empresas, vai do porte dela ou seja da necessidade.
A versão Ultimate incorpora todos os benefícios e funcionalidades das outras versões, portanto tudo que tem no Business ou Premium tem no Ultimate também.

O problema são as perfumarias que são instaladas juntos com o SO e que são inúteis para uma empresa, além do preço final dessa versão ser muito maior.
 
Bom o business realmente é voltado para o mundo empresarial mas eu não sei o por que o núcleo da microsoft que eu estudei e me formei, todas as máquinas usavam o windows vista ultimate. mas o que eu disse tem sentido sim, por que se o próprio núcleo usam o ultimate por que não outras empresas de grande porte não usaria?? pelo o que eu andei vendo por ai é uma boa usar o ultimate, a nvidia usa o ultimate muitas empresas de multmedia usam e para finalizar até o vista premium é indicado para muitos empresas, vai do porte dela ou seja da necessidade.

Eu sei.. porque é mais caro, e pra eles é melhor formar alunos que pensam que o Ultimate é perfeito pra tudo do que falar que as perfumarias dele são inúteis em muitos casos...

Os recursos que o Ultimate tem a mais que o Business são totalmente (ou quase) inúteis pra empresas...
 
Mas eu continuo sem entender porque o XP é fechado para empresas de grande porte.
 
Utilizo o vista há quase um ano e posso dizer que ele é muito mais estável do o XP.
Inclusive pra jogos.

Meu único problema com som, mas agora todos os softwares de criação musical possuem suporte ao vista.

Por isso ontem deltei meu XP do dual boot e de agora em diante só vista.

Na época do 98/2000/XP era a mesma coisa, logo hoje todos usam XP.

Daqui há 1 ano quem gosta de jogos e aplicações pesadas serão obrigado a migrar pro vista, gostando ou não.
 
Utilizo o vista há quase um ano e posso dizer que ele é muito mais estável do o XP.
Inclusive pra jogos.

Meu único problema com som, mas agora todos os softwares de criação musical possuem suporte ao vista.

Por isso ontem deltei meu XP do dual boot e de agora em diante só vista.

Na época do 98/2000/XP era a mesma coisa, logo hoje todos usam XP.

Daqui há 1 ano quem gosta de jogos e aplicações pesadas serão obrigado a migrar pro vista, gostando ou não.

Isso mesmo, daqui a um ano, não agora.:thumbs_up

Mas também daqui a pouco mais de um ano lança o Win 7 :D
 
sim e como eu fico??

pessoal como eu fico???

nao tenho como usar o VISTA aqui...

pois trabalho com o programa PageMaker 7 e ele nao aceita no vista.... ai to na *****... pois todas as graficas (todas mesmo sem exceção) nao trabalha com indesng.... eu ate tenho o adobe MAster cs3... mas so uso o PS3 e o flash.... mesmo que eu tenta montar o jornal em corel.... coisa que o jornalista nao ia gostar.... a grafica nao aceita.... so aceita em pagemaker 6, 6.5 ou 7... entao eu venho aqui e pergunto??? to fudido??

tenho potencia de sobra aqui na maquina para instalar o VISTA... mas do que adianta.... o meu ganha pao(jornal) nao vai ter como fazer!!!

esse povo da microsoft deveria ter q enfiar aalguma coisa bm grande neles...

desculpe o palavra.... mas poxa ... tenho muita vontade para instalar o vista.... mas nao da!!

e nao tenho HD suficiente para colocar 2 OS....

250gb hj en dia nao é o suficiente pra nada!!!!

mas desde ja agradeço a anteção de vcs!!!
 
pessoal como eu fico???

nao tenho como usar o VISTA aqui...

pois trabalho com o programa PageMaker 7 e ele nao aceita no vista.... ai to na *****... pois todas as graficas (todas mesmo sem exceção) nao trabalha com indesng.... eu ate tenho o adobe MAster cs3... mas so uso o PS3 e o flash.... mesmo que eu tenta montar o jornal em corel.... coisa que o jornalista nao ia gostar.... a grafica nao aceita.... so aceita em pagemaker 6, 6.5 ou 7... entao eu venho aqui e pergunto??? to fudido??

tenho potencia de sobra aqui na maquina para instalar o VISTA... mas do que adianta.... o meu ganha pao(jornal) nao vai ter como fazer!!!

esse povo da microsoft deveria ter q enfiar aalguma coisa bm grande neles...

desculpe o palavra.... mas poxa ... tenho muita vontade para instalar o vista.... mas nao da!!

e nao tenho HD suficiente para colocar 2 OS....

250gb hj en dia nao é o suficiente pra nada!!!!

mas desde ja agradeço a anteção de vcs!!!

Eu consigo ficar numa boa com uma HD de 80Gb, com essa de 320Gb eu não uso nem 100Gb dela. Isso que minha pasta de down tem 60Gb

Não sei que tando Gbs vcs usam...:)
 
Caros amigos o que ]lbassa disse la em cima é a pura verdade, o XP está acabando e isso está bem perto. Falo para você que o XP vai ter o mesmo rumo do 98 por que a Microsoft quer dominar o mercado com o Win-Vista e em breve com o Win-seven "codinome" da Microsoft, e acho que com isso o XP-zão não teria mais espaço no mercado pois o Vista Ultimate atende muito bem as empresas é mais completo do que o Xp professional mas só que é aquilo que na minha opinião o xp foi o melhor sistema ja lançado até hoje, o vista tem que se aprimorar muito pois ainda não é muito acessivel para muitas pessoas.
Se aprimorar em que?
Eu mexi algumas vezes no vista e achei ele muito bom e estável, logicamente que ele tem alguns bugs, como todo SO, mas vários deles serão corrigidos, ele já está bom o suficiente para uso.
 
Se aprimorar em que?
Eu mexi algumas vezes no vista e achei ele muito bom e estável, logicamente que ele tem alguns bugs, como todo SO, mas vários deles serão corrigidos, ele já está bom o suficiente para uso.

você mesmo disse em que ele precisa se aprimorar, eu não estou aqui para dizer que o vista é ruim.. pois eu ja usei ele e sei que ele é bom agora com o SP1 deu muitas melhoradas nele está bem mais estável. GALERA NÃO TEM JEITO VAMOS TER QUE NOS RENDER AO VISTA.. vai ser sempre assim a tecnologia está avançando assim como foi o win98 para o winxp. mas a minha opinião ainda continua o xp foi o melhor SO ja lançado por ser leve, veloz e talz.. :wave:
 
você mesmo disse em que ele precisa se aprimorar, eu não estou aqui para dizer que o vista é ruim.. pois eu ja usei ele e sei que ele é bom agora com o SP1 deu muitas melhoradas nele está bem mais estável. GALERA NÃO TEM JEITO VAMOS TER QUE NOS RENDER AO VISTA.. vai ser sempre assim a tecnologia está avançando assim como foi o win98 para o winxp. mas a minha opinião ainda continua o xp foi o melhor SO ja lançado por ser leve, veloz e talz.. :wave:
Como o windows 7 vai ser lançado no final de 2009, muitas pessoas vão ir do XP direto para o 7, que pelo que eu estou vendo vai ser um simples aprimoramento do Vista.
 
Como o windows 7 vai ser lançado no final do ano, muitas pessoas vão ir do XP direto para o 7, que pelo que eu estou vendo vai ser um simples aprimoramento do Vista.

concordo plenamente com você !!
 
Eu só irei mudar, pq meu sistema vai ter 4gb, e prefiro o vista 64bits do que o xp64.
 
Como eu disse, no meu tópico de ter mordido a lingua.

Tenho o Ultimate SP1 aqui em casa, sinto falta do XP, para mecher no ArcGis, que o license manager dele não suporta vista. Porém isso me fez a não trazer trabalho para casa :p


Se, isso for verdade, tenho muita pena, pq a MS vai deixar de disponibilizar suporte para o melhor SO, já feito por ela até o momento, porém temos que evoluir, tenho uma máquina que não vale a pena colocar XP nela. Migrei para o que eu considero o melhor dos VISTAS, e vou com ele até o final
 
Windows Vista Enterprise é o mais completo. Inclusive com Bitlocker.
 
Como o windows 7 vai ser lançado no final de 2009, muitas pessoas vão ir do XP direto para o 7, que pelo que eu estou vendo vai ser um simples aprimoramento do Vista.
concordo plenamente com você !!

Um sistema operacional nunca é um simples aprimoramento do seu antecessor.
Os hardwares mudam, paradigmas tb. Conceitos que vimos a um ano atrás já não são mais os mesmos. O q é seguro hj, amanhã talvez não mais o seja.
Então pq supor que um SO, "gerente" do nosso hardware seria o mesmo da geração passada, com apenas umas modificaçõezinhas?
O Vista deu um salto em relação ao XP, assim como XP deu um salto em relação ao Win98 e ME.
E outra, conhecendo a M$ já a um bom tempo, posso supor com quase toda certeza q o Win7 não será lançado em sua data prevista.
 
Sinceramente, como uso o pc exclusivamente para jogos, não vou migrar para o Vista agora, somente quando o xp não me der a menor segurança quanto a virus ou hackers. Já testei o vista x64 para jogos e detestei totalmente. No meu sistema com sli deu lag o tempo todo em dois jogos, medal of honor airborne e crysis. Voltei para o xp e, nossa, que diferença, totalmente fluidos os mesmos jogos em 1680x1050, que é a resolução nativa do meu monitor, com tudo no high. Senão melhorar, só vou sair do xp para o Seven.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo