Foi bom enquanto durou, Cinco semanas para o fim do XP !

Também acho o XP mais "redondo" que o vista

Só mudo pro vista quando trocar de pc e colocar dx10 ou superior...
 
Pudera,sua configuração é CAVALA,além do mais,com overclock em tudo. :ranting3:
Eu tirei o Vista Ultimate que estava em dual boot e o XP ficou muito mais rápido.Infelizmente parece que o sistema da Micro$$$$oft FOI FEITA EXCLUSIVAMENTE para Intel e ainda por cima,com overclock.Na minha configuração básica Athlon64 X2 3800,3 GB RAM DDR400 e 8800 GS,o sistema travava depois de NO MÁXIMO MEIA HORA usando.Só quando eu tiver muito dinheiro e puder ter um sistema parrudo,vou voltar para o Vista.


Eu quando usava meu P4 instalei o Vista... fikei menos de 1 semana com ele e ele se zuou sozinho... do nada no carregamento ele reiniciava... xinguei muito e voltei pro XP... quando fui comprar esse meu atual PC... peguei tudo do melhor q eu podia pagar... e axei um put@ disperdicio usar o XP... peguei o Vista Ultimate e pra minha surpresa rodou maravilhosamente!!! Cada dia q passa ele fica melhor... com o SP1 o bixo foi longe... em velocidade e tudo mais... em 6 meses que tenho esse PC eu NUNCA formatei ele... e continua passando as 4 barrinhas pra carrega-lo... desde quando instalei... na epoca do XP?? Acho q o tempo mais longo q eu passei sem formatar foi 4 meses :lol:

Mas o Vista me cativou... fikei muito surpreso e defendo ele aos montes... quanto mais eu conheço dele... mais eu defendo

O Windows 7 promete... assim como o Vista tbm prometeu... vamos ver se ele consegue ser um pacote melhor do q o Vista esta sendo em relaçao ao XP

E ah... eu us o XP desde quando lanço tbm... muita gente me criticava... falando q era um SO extremamente pesado... instavel... q era melhor usar o 2000 do q ele... e vejam soh hoje hehehehe... eh a vida... a evoluçao... e quem nao se adapta a ela... soh tem a perder ;)

Ou vcs acham q os celulares Motorolla MicroTac hiper tijolo foi o melhor celular de todos os tempos?? :lol:... infelizmente tem gente q fala isso hahahahahahaha
 
Vei....Eu vou dizer mais uma vez o que acontece: O vista ta com o mesmo desempenho em jogos nesse P4 aqui meu que o XP, so mente demora 6 segundos a mais pra inicar em relação ao XP e a navegação do explorer acho meio lenta...além de usar mais cpu com audio...Só são essas coisas que são ruins nele...Mas pra mim, eu já miguei
 
cara, XP vai ficar muito no mercado ainda, te garanto...
 
Não vai dar nem tempo do Vista ter a chance de consumar o titulo de melhor SO da m$, o win 7 vem antes :sleep:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo