Foi uma Boa Compra? Asus G53SX-NH71

Kajimaru

Well-Known Member
Registrado
Comprei recentemente este Asus http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16834230141

Por $670 + $20 Frete = $690

ASUS G53SX-NH71 Notebook Intel Core i7 2670QM(2.20GHz) 15.6" 8GB Memory DDR3 1333 500GB HDD 7200rpm DL DVD±RW/CD-RW NVIDIA GeForce GTX 560M

Comprei no E-bay, como vou para os EUA preferi comprar um Notebook usado em que o vendedor tivesse a Nota Fiscal para assim apresentar na alfandega caso fosse parado e não ter de pagar imposto algum.

Fora que por ser usado nesse preço eu não conseguiria encontrar nada melhor em questão de configs.

Outra coisa que me chamou a atencao também é que o vendedor trocou os 500GB de HD dele por 120GB de SSD (nem preciso dizer as vantagens).

E eu vou comprar um HD Externo de 1TB (logo não faltará HD).

Eu já recebi a nota fiscal e nela consta o gasto dele de $1.309 e ele gastou $148 no SSD. ($1457)

O notebook é de 1 ano e 3 meses atrás (Marco de 2012), e foi comprado na Newegg.

Ainda não peguei e vi o notebook, esta a caminho porém nas fotos parecia super bem conservado.

Gostaria de saber a opinião de vocês, se foi um bom negócio.

E também qual mesa com cooler vocês indicariam para eu comprar para ele!
 
Comprei recentemente este Asus http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16834230141

Por $670 + $20 Frete = $690

ASUS G53SX-NH71 Notebook Intel Core i7 2670QM(2.20GHz) 15.6" 8GB Memory DDR3 1333 500GB HDD 7200rpm DL DVD±RW/CD-RW NVIDIA GeForce GTX 560M

Comprei no E-bay, como vou para os EUA preferi comprar um Notebook usado em que o vendedor tivesse a Nota Fiscal para assim apresentar na alfandega caso fosse parado e não ter de pagar imposto algum.

Fora que por ser usado nesse preço eu não conseguiria encontrar nada melhor em questão de configs.

Outra coisa que me chamou a atencao também é que o vendedor trocou os 500GB de HD dele por 120GB de SSD (nem preciso dizer as vantagens).

E eu vou comprar um HD Externo de 1TB (logo não faltará HD).

Eu já recebi a nota fiscal e nela consta o gasto dele de $1.309 e ele gastou $148 no SSD. ($1457)

O notebook é de 1 ano e 3 meses atrás (Marco de 2012), e foi comprado na Newegg.

Ainda não peguei e vi o notebook, esta a caminho porém nas fotos parecia super bem conservado.

Gostaria de saber a opinião de vocês, se foi um bom negócio.

E também qual mesa com cooler vocês indicariam para eu comprar para ele!

Não acho que foi uma boa compra... Processador de 2ª geração e uma 560 ( +-= 650) vão ficar obsoletos rapido e a memoria em 1333 não é uma boa para note gamer. Seria melhor vc ter investido um pouco mais num Y500 ou Y510p para uma performance melhor (quase o dobro).
 
Agora que você já comprou, não há muito o que comentar. Mas foi uma compra mediana para boa na minha opinião.
 
Se vc tirar o DVD e comprar um adaptador (mais pra tampar o buraco) dá sim.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo