• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Folding COVID-19

spiderdk

know-it-all Member
Registrado
Recebi num grupo de telegram e fui pesquisar, tem como deixar seu PC (CPU e/ou GPU) processando modelos matematicos que possam vir a ajudar a achar uma vacina para o COVID-19 (ja existem para varias doencas, cancer, parkinson, etc..).

Download:
https://foldingathome.org/start-folding/

Apos instalar deixar a doenca em ANY (qualquer) e entrar num grupo (eu entrei em um pois achei que direcionasse o projeto do COVID-19, mas nao sei como funciona realmente e se precisa de grupo).

Mais informacoes:
https://foldingathome.org/2020/03/10/covid19-update/

Tela do painel de controle apos instalado:
firefox-qc-BCYX110-G.png

Apos instalar demorou uns 30min para concluir o download e iniciar, ta com algum bug...
 
Já mexi com folding home...Bem interessante!
 
Legal! Já contribuí com o World Community Grid também, que é da IBM. Vou baixar esse aí.
 
Meu processador tava batendo 90° com uso médio do folding, normal isso?
 
Meu processador tava batendo 90° com uso médio do folding, normal isso?

sim, se você mora perto do centro da terra, esta refrigerando ele com o que?
 
sim, se você mora perto do centro da terra, esta refrigerando ele com o que?

Gammax 400, deixando o uso do folding no light a temperatura fica perto dos 80, mais semelhante a situação de game.
 
  • Curtir
Reações: wmh
Gammax 400, deixando o uso do folding no light a temperatura fica perto dos 80, mais semelhante a situação de game.

Temos o mesmo cpu/mobo/ram/cooler. Vou testar aqui e posto as temps.
 
Não faço isso agora pq o meu laptop é mais quente que um i9 9900K só mexendo na internet e vendo vídeos. Preciso sim limpá-lo, mas não tenho thermalpads.
 
Foldava a uns anos atras.. pelo grupo do clube do hardware...
 
Voltando a velhos tempos de folding, ainda continuo em 7 lugar no folding@brasil! hehehe

https://folding.extremeoverclocking.com/user_list.php?s=&t=53066

Isso me soa como um desafio. :mj:

Brincadeira a parte, noves fora a seriedade da coisa, esse é o espírito da coisa. Parei com o BOINC e estou só com o Folding. Estou com o meu velho time Xtremesystems, que infelizmente acabou. Se alguém quiser fazer um time oficial da Adrenaline, meu hardware está a disposição. Meu PPD é na casa dos 300k, nada fenomenal, mas qualquer doação ajuda.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Edit: Meu 3800X em 4.3 fixo na bios com 1.325V LL3 num case open bench com um Assassin 2 + 2x Noctua NF-A14 bate em 81ºC no CCD Tdie (ponto mais quente do die) no meu escritório com AC regulado pra 21ºC. Acabei de medir no multímetro 143W de consumo no EPS. IF em 1900mhz e RAM em 3800 14-16-14-14-28-42-278

F@H usa AVX 256, então esquenta mesmo. Usa pra testar sua estabilidade e ainda ajuda a humanidade. Tô com a lata meio cheia mas volto pra postar uns tuts de como conseguir unidades que dão mais pontos e não ficar na fila pra WU do Covid19
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Edit 2: Consumo total com uma 2070 com bios mod pra 240W travada em 2045mhz na GPU, trabalhando duas WU com 1000 pontos na CPU e 13608 na GPU mais VMWare+16 abas no Chrome+Photoshop+Spotfy tá dando 458W na tomada. F@H setado em Full.
 
Última edição:
Legal a ideia de usar para testar a estabilidade do over.
 
Última edição:
@caparros ótimos valores, na época era a minha gtx580@925mhz dalendo a 88 graus kkkk

Hoje só estou com meu notebook que uso para trabalho (impossível meter no folging), assim que a minha casa ficar pronta e montar meu pc novamente pretendo voltar!
 
..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo