Fone bt philips com um xiado

l_x

sadboy casual
Registrado
Comprei um fone bt da philips, modelo tat1215, o mais simples de 160,00 reais.
Notei um leve xiadinho nele, sera que é defeito ou é a qualidade ruim mesmo? Em musicas da pra perceber bem, em podcasts mais ainda. Não é nada absurdo, mas perceptível.
 
Comprei um fone bt da philips, modelo tat1215, o mais simples de 160,00 reais.
Notei um leve xiadinho nele, sera que é defeito ou é a qualidade ruim mesmo? Em musicas da pra perceber bem, em podcasts mais ainda. Não é nada absurdo, mas perceptível.
Olha, eu não achei esses fones tão ruim quando testei, fiquei até surpresa com a qualidade do áudio. Não notei nenhum chiado durante as duas horas de teste!
Acredito que seja defeito.
 
  • Amei
Reações: wmh
Olha, eu não achei esses fones tão ruim quando testei, fiquei até surpresa com a qualidade do áudio. Não notei nenhum chiado durante as duas horas de teste!
Acredito que seja defeito.
Usando um pouquinho mais depois acho q melhorou, talvez tenha sido as musicas que eu tinha selecionado antes ou alguma leve interferência q possa ter tido naquela hr
 
Js to querendo pegar um melhor, que tenha um bom bass, sabe indicar algum até uns 350 e que tenha um bom microfone? @ClintGirl

o microfone desse philips não é muito bom.
 
Js to querendo pegar um melhor, que tenha um bom bass, sabe indicar algum até uns 350 e que tenha um bom microfone? @ClintGirl

o microfone desse philips não é muito bom.
Posso indicar 4 fones com ótima qualidade nas ligações e bons graves.
Tranya T10b (2021) versão sem aptx e sem carregamento wireless, mas com a mesma qualidade de áudio do tranya T10. Dizem que a qualidade sonora até melhorou nessa versão.

Soundpeats Sonic🔥porrada kkk com graves profundos e excelentes microfones. Com desconto, fica em torno de 210 Reais!

Teste dos microfones a partir de 3:16 min.

--------------
Syllable S101. Eu uso quase todos os dias desde dezembro de 2020, e posso dizer que ainda vale muito a pena, nem sei qual seria um defeito desse fone... É bom em tudo. Melhor c x b👍🏻
R$ 188,74 46%de desconto | Original sílaba s101 qcc3020 chip bluetooth v5.0 baixo fones de ouvido controle volume sem fio fone redução ruído sílaba s101


-----------
E por fim, o Edifier TWS1 Pro
Chegou hoje e ainda não tive tempo pra testar, mas recomendo devido a qualidade de definição, bateira de 12 HS dos fones, microfones, etc...
Custa 399 no Brasil, mas no Aliexpress deve sair por 200 e pouco.


😅 Muito difícil indicar apenas um, mas quaisquer desses vai te atender muito bem.
😞Desculpa! Kkk
 
Posso indicar 4 fones com ótima qualidade nas ligações e bons graves.
Tranya T10b (2021) versão sem aptx e sem carregamento wireless, mas com a mesma qualidade de áudio do tranya T10. Dizem que a qualidade sonora até melhorou nessa versão.

Soundpeats Sonic🔥porrada kkk com graves profundos e excelentes microfones. Com desconto, fica em torno de 210 Reais!

Teste dos microfones a partir de 3:16 min.

--------------
Syllable S101. Eu uso quase todos os dias desde dezembro de 2020, e posso dizer que ainda vale muito a pena, nem sei qual seria um defeito desse fone... É bom em tudo. Melhor c x b👍🏻
R$ 188,74 46%de desconto | Original sílaba s101 qcc3020 chip bluetooth v5.0 baixo fones de ouvido controle volume sem fio fone redução ruído sílaba s101


-----------
E por fim, o Edifier TWS1 Pro
Chegou hoje e ainda não tive tempo pra testar, mas recomendo devido a qualidade de definição, bateira de 12 HS dos fones, microfones, etc...
Custa 399 no Brasil, mas no Aliexpress deve sair por 200 e pouco.


😅 Muito difícil indicar apenas um, mas quaisquer desses vai te atender muito bem.
😞Desculpa! Kkk

Cara muito obrigado pela resposta. Analisando todos esses ai o que mais se destacou pra mim foi o sonic, a cor não gostei muito, mas parece ser o melhorzinho. O tranya pelos reviews que estavam no site estavam falando muito mal desta versão B, sei lá.. o syllable meio que descartei pelo design, não curti muito esse formato de capsula pra fora da orelha. E o edifier o cara falou no video que os graves “não são tão intensos para você que escuta funk”, não escuto funk, mas estou querendo testar algo com um grave mais avançado.
Infelizmente todos da china, então vou ter que devolver o philips e ficar sem até chegar, mas fazer o que.
Acho que vou no sonic, pelo jeito tem todos os pontos que quero, tem o tal do aptx que descobri ser importante, mas não tenho ideia do que significa ao certo, nem se roda no meu iphone 6s, que é onde mais vou estar usando, no ipad é mais atual deve ter esses drivers de som imagino.
 
Comprei o soundpeats sonic, quando chegar te aviso se gostei @ClintGirl , ficou 201,00 no ali
Q bom, realmente é o melhor da lista para o seu perfil.
Por favor, me avise mesmo... Tô bem curiosa!

Embora o iPhone 6s não dê suporte ao aptx, a diferença na qualidade de áudio será muito pequena, acredito eu🙏 pq o iPhone vai "acionar" o Codec AAC, que tem uma qualidade superior comparada ao sbc, por exemplo.
Não sei se vc chegou a ver esse comparativo entre fones, onde (excluindo o Marshall) o Sonic ficou em 2° lugar😅 na minha opinião.

 
Última edição:
  • Curtir
Reações: l_x
Q bom, realmente é o melhor da lista para o seu perfil.
Por favor, me avise mesmo... Tô bem curiosa!

Embora o iPhone 6s não dê suporte ao aptx, a diferença na qualidade de áudio será muito pequena, acredito eu🙏 pq o iPhone vai "acionar" o Codec AAC, que tem uma qualidade superior comparada ao sbc, por exemplo.
Não sei se vc chegou a ver esse comparativo entre fones, onde (excluindo o Marshall) o Sonic ficou em 2° lugar😅 na minha opinião.


Não tinha visto, muito daora esses testes.

pode deixar eu aviso haha
 
Tenho há pouco mais de 3 meses um Soundpeats TruEngine 3 SE que acho fantástico. Antes dele eu tinha um airdots de 1a geração e o SoundPeats além de ter um som muito superior, a bateria dura pra caramba, não dá problema de desconexão entre os lados, muito menos ainda de desconexão com o smartphone.

O único problema que noto são micro falhas de centésimos de segundo de mudo, mas isso só quando estou andando com ele e o celular no bolso, e isso só acontece em alguns locais bem específicos aqui da capital do RJ. Com o airdots, acontecia direto.
 
  • Curtir
Reações: l_x
Tenho há pouco mais de 3 meses um Soundpeats TruEngine 3 SE que acho fantástico. Antes dele eu tinha um airdots de 1a geração e o SoundPeats além de ter um som muito superior, a bateria dura pra caramba, não dá problema de desconexão entre os lados, muito menos ainda de desconexão com o smartphone.

O único problema que noto são micro falhas de centésimos de segundo de mudo, mas isso só quando estou andando com ele e o celular no bolso, e isso só acontece em alguns locais bem específicos aqui da capital do RJ. Com o airdots, acontecia direto.
Nao me importo de uma ou outra falhazinha as vezes.
To pra receber o soundpeats sonic acho que segunda ou terça entregam..
 
@ClintGirl chegou o sonic!

Gostei muito, só achei mais rosê do que eu esperava kkkkk

Mas o som, bass e microfone é bem melhor do que aquele phillips que inclusive ja recebi o estorno.
 
@ClintGirl chegou o sonic!

Gostei muito, só achei mais rosê do que eu esperava kkkkk

Mas o som, bass e microfone é bem melhor do que aquele phillips que inclusive ja recebi o estorno.
Kkkkkkkk não olha muito pra eles, já coloca nos ouvidos e abstrai 😋😂 o rosê.

TB recebi um hoje... Kz Sks (Restart). Consegui com um desconto razoável, de 270 por 134,50 Reais.
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: l_x
Kkkkkkkk não olha muito pra eles, já coloca nos ouvidos e abstrai 😋😂 o rosê.

TB recebi um hoje... Kz Sks (Restart). Consegui com um desconto razoável, de 270 por 134,50 Reais.
Legal!! você sabe se eles de alguma forma prejudicam uma chamada por video? Fui usar na minha aula de espanhol hoje e tava bem pior a conexão que os outros dias que eu uso com fone com fio. Pode ser que não tenha nada a ver, descobri que o modem do professor fica a 20 m de onde ele estava com o not…
 
Legal!! você sabe se eles de alguma forma prejudicam uma chamada por video? Fui usar na minha aula de espanhol hoje e tava bem pior a conexão que os outros dias que eu uso com fone com fio. Pode ser que não tenha nada a ver, descobri que o modem do professor fica a 20 m de onde ele estava com o not…
Não sei, nunca li nada sobre isso.
 
  • Curtir
Reações: l_x
Posso indicar 4 fones com ótima qualidade nas ligações e bons graves.
Tranya T10b (2021) versão sem aptx e sem carregamento wireless, mas com a mesma qualidade de áudio do tranya T10. Dizem que a qualidade sonora até melhorou nessa versão.

Soundpeats Sonic🔥porrada kkk com graves profundos e excelentes microfones. Com desconto, fica em torno de 210 Reais!

Teste dos microfones a partir de 3:16 min.

--------------
Syllable S101. Eu uso quase todos os dias desde dezembro de 2020, e posso dizer que ainda vale muito a pena, nem sei qual seria um defeito desse fone... É bom em tudo. Melhor c x b👍🏻
R$ 188,74 46%de desconto | Original sílaba s101 qcc3020 chip bluetooth v5.0 baixo fones de ouvido controle volume sem fio fone redução ruído sílaba s101


-----------
E por fim, o Edifier TWS1 Pro
Chegou hoje e ainda não tive tempo pra testar, mas recomendo devido a qualidade de definição, bateira de 12 HS dos fones, microfones, etc...
Custa 399 no Brasil, mas no Aliexpress deve sair por 200 e pouco.


😅 Muito difícil indicar apenas um, mas quaisquer desses vai te atender muito bem.
😞Desculpa! Kkk


TWS1 da Edifier é muito bom. O 'pró' não conheço.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

@ClintGirl chegou o sonic!

Gostei muito, só achei mais rosê do que eu esperava kkkkk

Mas o som, bass e microfone é bem melhor do que aquele phillips que inclusive ja recebi o estorno.

Assuma seu lado gay. Ser gay está na moda, seu viadão. :bee::ratinho::nelson:
 
TWS1 da Edifier é muito bom.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Assuma seu lado gay. Ser gay está na moda, seu viadão. :bee::ratinho::nelson:
Olha como você fala comigo rapaz, eu tacole um beijao nessa tua boca seu safado :clo:
 
@ClintGirl me diz mais uma coisa, eu no trabalho uso só o lado esquerdo, é melhor deixar o outro lado fora da caixinha para a bateria dos dois sempre estar meio que igual? Pq se nao o esquerdo vai sempre ta zerando e carregando e o direito nunca sendo usado..
 
@ClintGirl me diz mais uma coisa, eu no trabalho uso só o lado esquerdo, é melhor deixar o outro lado fora da caixinha para a bateria dos dois sempre estar meio que igual? Pq se nao o esquerdo vai sempre ta zerando e carregando e o direito nunca sendo usado..
Eu faço isso TB, uso só o esquerdo e deixo o direito fora, às vezes saio de casa sem a caixinha e não vejo problema nisso.
O único risco é de perder o fone...🤔👍🏻
 
  • Curtir
Reações: l_x

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo