• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Fone da Apple se desmanchando] Opções de baixo custo

De_Ge

know-it-all Member
Registrado
Ola pessoal,hoje o meu fone que veio com o iPod(o branquinho) soltou a tampa da direita e nem vou mais usar,porque não sei se dá choque,enfim gostaria que indicassem fones de baixo custo,nada profissional para curtir um gosto eclético de músicas,jogos e tal. Não sou audiófilo e muito exigente, só quero algo a altura ou melhor(qualquer um deve ter som melhor que esse como falam =P ) dele e somente se possível,um controle para musicas como o embutido no fio do iPod,mas somente se possível,eu gostei muito da praticidade na rua/onibus,mas se não tiver não mata ninguém também =D

Obs: De preferência fones que se encontrem na cidade,pra não ter que ficar comprando online,opções em mercados,shoppings,etc.

Abraço!
 
Philips SHE9550

Pega esse aí que estará bem servido... acha fácil por uns 50 reais
 
Obrigado pela dica,dei uma pesquisada e tem vários relatos e reviews positivos sobre ele e na faixa que eu quero.

Se alguém tiver mais dicas eu adoraria saber.
 
Obrigado pela dica,dei uma pesquisada e tem vários relatos e reviews positivos sobre ele e na faixa que eu quero.

Se alguém tiver mais dicas eu adoraria saber.
o meu tb detonou... muito podre esses fones q vem junto... comprei um iLuv i353bl ano passado... não é lá grande coisa, mas tá valendo... tá durando bem mais e o som acho bem melhor... falooow
 
oo brother,valeu pela resposta!

esse iLuv,tu me fez lembrar que tinha um intra auricular por aqui,mas procurei e sumiu ¬¬ era show o somzinho dele.
valeu!
 
Tenho um earphone da creative (veio junto com um note da dell) da uma pesquisada por ai que deve encontrar nessa faixa de preço, o sonzinho é bem legal e já tenho ele há uns 3 anos
 
Não sei se o seu fone tinha controle para trocar musica e aumentar/diminuir volume, so não troquei os fones do iphone por causa disso.

Os meus desmancharam as borrachas em volta do fone, queria comprar outro com controle de volume que não fosse da apple, mas so achei fones caros =/
 
Opa,valeu pessoal!

então sonny,é ou não cômodo pra kct?! nem me imagino sem,mas fazer o que =/
 
Mais um relato positivo,obrigado!

Como não achei o iLuv vou fuçar por esse Philips.
abrass
 
Tenho o Philips SHS8000 e gosto bastante dele e d sua forma, fica a dica também!!!

OBS. O Plug do Ipod e mini "2,5mm" ou normal "3.5mm"? Porque esses Philips são do padrão normal.
 
Valeu por mais uma opção!

Taí uma coisa que me lembro de ter escutado ser 2.5,mas não tenho como confirmar. Comparando com um genérico aqui de casa aparentemente o do ipod é menor,mas seila pode ser impressão.Uma coisa que eu não sei se faz diferença mas é ''na cara'' é o seguinte: o conectador do ipod tem 3 rodelas brancas e no genérico tem apenas duas,não sei se quer dizer alguma coisa,mas é um fato!

abraço!
 
ValUma coisa que eu não sei se faz diferença mas é ''na cara'' é o seguinte: o conectador do ipod tem 3 rodelas brancas e no genérico tem apenas duas,não sei se quer dizer alguma coisa,mas é um fato! abraço!
o fone do ipod tem gerenciador de volume etc.. certo? entao esse terceiro gerencia as parada. tenho esse mdr e estereo tem 2 pontinhos. vc pode ver de celular com mic etc tem esses ponto a mais. quando e so 2 o fone é estereo.
 
É mesmo,fui ver o do meu Nokia e também tem o terceiro pro rádio,bacana boa info!
 
Valeu por mais uma opção!

Taí uma coisa que me lembro de ter escutado ser 2.5,mas não tenho como confirmar. Comparando com um genérico aqui de casa aparentemente o do ipod é menor,mas seila pode ser impressão.Uma coisa que eu não sei se faz diferença mas é ''na cara'' é o seguinte: o conectador do ipod tem 3 rodelas brancas e no genérico tem apenas duas,não sei se quer dizer alguma coisa,mas é um fato!

abraço!

O do ipod é padrão 3.5mm, fica sussa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo