• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fone de Ouvido de Celular no PC (MIC apenas).... DÚVIDAS!!

LeLo.T3

TESLA - Amsterdam
Registrado
Fala pessoal blz?!


to tentando usar o fone de ouvido do iphone no meu PC (Mas penas para MIC).

Ligo ele no conector de microfone, seleciono no App do driver que aparece que é para tratar como microfone (Foto abaixo)

No sistema de som do windows, aparecer lá firme e forte "funcionando" (foto)
Massss ele só reconhece sons muito fortes (eu batendo com o dedo bem no microfone, ou batendo ele contra a mesa (bem de leve).... mas voz que é bom ele não detecta nada!

Já ajustei os níveis de gravação no windows (foto abaixo) e não pega a voz ainda.


Alguém tem uma ideia do que fazer? (Não vale falar pra comprar um microfone de 5 reais da clone aehaehhaehae.... to vendo opções para não gastar)


VLW





 
Compartilho da mesma dúvida. Se alguém puder dar uma luz ficaria agradecido.
 
O plugue do fone com microfone não é compatível com a entrada de mic da placa de som, se você reparar ele tem 3 divisões na ponta. Enquanto o plug compatível tem 2 divisões na ponta.

diferen%C3%A7a-plug-P3-para-P2.jpg


Para resolver o problema só usando um adaptador como esse :

cabo-adaptador-fone-e-microfone-2-p2-macho-x-1-p2-fmea-D_NQ_NP_634695-MLB25615175341_052017-O.jpg


Fiz o teste, no meu caso o mic não dá nem sinal de vida plugando direto. Agora usando com o adaptador funciona numa boa. :p
 
Compartilho da mesma dúvida. Se alguém puder dar uma luz ficaria agradecido.
Fala pessoal blz?!


to tentando usar o fone de ouvido do iphone no meu PC (Mas penas para MIC).

Ligo ele no conector de microfone, seleciono no App do driver que aparece que é para tratar como microfone (Foto abaixo)

No sistema de som do windows, aparecer lá firme e forte "funcionando" (foto)
Massss ele só reconhece sons muito fortes (eu batendo com o dedo bem no microfone, ou batendo ele contra a mesa (bem de leve).... mas voz que é bom ele não detecta nada!

Já ajustei os níveis de gravação no windows (foto abaixo) e não pega a voz ainda.


Alguém tem uma ideia do que fazer? (Não vale falar pra comprar um microfone de 5 reais da clone aehaehhaehae.... to vendo opções para não gastar)


VLW





 
Última edição:
Eu até estava com esperança de funcionar pois vi o pessoal fazendo os videos de como configurar e talz.....

Mas não deu aqui. até tentei com outro fone e até chegou a gravar, mas tenho que falar MUITO PERTO tipo comendo os fones haehaehaehe
 
Opa, valeu pela resposta. Até tentei enfiar o plug só até a segunda listra mas sem sucesso.
 
Eu até estava com esperança de funcionar pois vi o pessoal fazendo os videos de como configurar e talz.....

Mas não deu aqui. até tentei com outro fone e até chegou a gravar, mas tenho que falar MUITO PERTO tipo comendo os fones haehaehaehe

Eita bicho rssss! Se gravar a noite então ... rss

2724532.jpg
Rooonaldinhooo!! rsss

Vai no adaptador que não tem erro.
 
Opa, valeu pela resposta. Até tentei enfiar o plug só até a segunda listra mas sem sucesso.

Aqui tbm, fiz o teste sem adaptador tbm, sem som nenhum. Já com o adaptador a história muda.
 
@MiND

Pode me dar um help?

Compartilhando da mesma dúvida do colega estou com o seguinte "problema".

Microfone de um celular funciona normalmente e de outro não. Fica extremamente baixo. Porém usando qualquer um deles no celular, fica normal.

Obs: estou usando o cabo adaptador (divisor de áudio e mic)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo