• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fone de Ouvido In-Ear

MacTALLICA

Hungry Member
Registrado
Estou precisando de um novo fone de ouvido para ouvir em meu celular durante o dia....pq o que veio nele é uma bosta e fica parando de tocar no lado esquerdo do nada.....

Ai então pesquizei na net sobre fones In-Ear, pois no metro aqui de SP tem que ser esse pois o barulho é demais......vi o razer, mas o preço me assustou....então estou com o StellSeries e um Skullcandy segue imagens e link das lojas abaixo

1.jpg


Esse é o Stell Series, na loja Mouses por 89,00....StellSeries


6826FG1.JPG


Esse é o Skullcandy, na loja Smartdata por 99,00....Skullcandy


Qual é o melhor em qualidade sonora?


Outra coisa....tenho um fone Apple In-Ear, so que o silicone dele esta um pouco duro, assim ele não encaixa legal na orelha, fica saindo...tem como dar passar algum produto ou colocar na agua quente para melhorar ele???
 
cara primeiro qual estilo musical vc gosta???
Graves ou agudos??

eu recomendo nenhum destes.. skullcandy eh bonito mais perde pra qq um mais famoso..

eu recomendaria um koss the plug, isolação de quase 100% soh eh dificil de aprender a coloca-lo.
ou recomendo um sony MDR-EX 85, nao passa de 70 reais e eh um otimo fone com mais agudos do que o koss, e otimos graves.

fale qual vc curte que eu indico outros.. os da razer nao valem o preço mais sao mt bons.. otimos por sinal, mais por 130 nao vale a pena. tenho um protype da razer m250 eh mt bom, mais nao eh in ear, eh clip
 
Eu gosto de som mais grave com pouco agudo.

Estilo rock e metal...Metallica, Megadeth, Dreamevil, etc....
 
nossa show ! eu tb curto, e uso o koss the plug e axo mt loco !!!

so eh questao de regular o equalizador, nao sei se vc usa um player dedicado ou um celular, mais regule o grave se vc comprar
pq eh o fone que tem mais graves do mundo eu axo.. vc sente ate o ar empurrando seu timpano se tiver mt alto e a musica for mt grave, tipo
aquelas musicas de teste de bass para autos.. tenho centenas delas

olha, ele custa entre 80 a 120, mais nao me arrependo, so tem o cabo meio fino, entao cuidado com ele.

caso nao se identifique com fones in ear com espumas de memoria, compre o Sony MDR-XB20EX! este eh muito bom mesmo.. com cabo dele parece um cabo SATA de pc..

ou se tiver uma grana a mais pegue o upgrade dele Sony MDR-XB40EX, custa 90 reais e 140 reais respectivamente.

um fone legalzinho e baratinho eh o Phillips SHE9501 mais ta longe de competir com os acima.. e tem agudo mais forte um pouco.
 
Alguém poderia comentar mais sobre os fones in-ear?
Eu to querendo comprar um por menos de R$ 100,00, qualquer marca, pra ouvir todos os tipos de música, eletrônica em geral, trilhas sonoras de filmes, etc. Meu player é um Sansa Fuze.
 
Aproveitando o meu double post e não querendo criar mais outro tópico sobre fones in-ear, vou "fazer meu tópico" nesse comentário mesmo.
Como comentei acima, quero comprar um in-ear desfrutar da qualidade sonora do meu Sansa Fuze. Li praticamente todos os tópicos sobre fones in-ear aqui do Adrenaline. Tenho já algumas opções:

KOSS Ke29: http://produto.mercadolivre.com.br/...ss-ke29-in-ear-c-controle-de-volume-prata-_JM
Spark Plug: http://produto.mercadolivre.com.br/...ido-koss-mod-spark-plug-com-garantia-e-nf-_JM
Sony Mdr-xb20ex: http://produto.mercadolivre.com.br/...fone-de-ouvido-sony-mdr-xb20ex-extra-bass-_JM
Philips She9500: http://produto.mercadolivre.com.br/...-philips-she9500-3-tamanhos-de-protetores-_JM

No ebay tem uns Koss Plug por $9,99 free shipping, tentador.

Eu não conheço muita coisa no ebay, nao conheço os termos em ingles na área de exportação/importação. Alguém tem idéia de quanto fica o preço do frete lá dos EUA aqui pra Santa Catarina? Melhor por Free Shipping mesmo? Pelo que eu to entendendo aqui, parece que tem um preço fixo pra shipping.

Os Koss falaram que apelam muito pro bass, eu adoro bass, e da pra regular no player tbm. Estraga rápido pq tem fio muito fino mas tem garantia vitalícia!
Esse Sony Mdr-xb20ex é horrível, vou me sentir com um palito de picolé na orelha, pqp. E é mutio caro.
Philips She9500 falaram que é bom, mas pelo que li os koss são melhores. Fiquei bem interessado nesse, pena que n tem no ebay.

Eu escuto todos os tipos de música, desde fall out boy, blink, cobra starfish, indo pra snoop dogg, gheto boys, trilha sonora de filmes, musicas infantis e até ópera. Enfim, musicas pop em geral. Acredito que por ser tudo mp3, não preciso de um fone que custe mais que R$ 100,00. Se eu fosse DJ e só escutasse .wav ai sim, gastaria 500,00 em um fone.

Respostas please!
 
Última edição:
nossa show ! eu tb curto, e uso o koss the plug e axo mt loco !!!

so eh questao de regular o equalizador, nao sei se vc usa um player dedicado ou um celular, mais regule o grave se vc comprar
pq eh o fone que tem mais graves do mundo eu axo.. vc sente ate o ar empurrando seu timpano se tiver mt alto e a musica for mt grave, tipo
aquelas musicas de teste de bass para autos.. tenho centenas delas

olha, ele custa entre 80 a 120, mais nao me arrependo, so tem o cabo meio fino, entao cuidado com ele.

caso nao se identifique com fones in ear com espumas de memoria, compre o Sony MDR-XB20EX! este eh muito bom mesmo.. com cabo dele parece um cabo SATA de pc..

ou se tiver uma grana a mais pegue o upgrade dele Sony MDR-XB40EX, custa 90 reais e 140 reais respectivamente.

um fone legalzinho e baratinho eh o Phillips SHE9501 mais ta longe de competir com os acima.. e tem agudo mais forte um pouco.

Thiago, aonde eu acho esses fones com esses preços? Tinha um SHS8000 da Philips e adorava ele. Durou quase 2 anos comigo e paguei R$ 50 na época, mas agora aqui no Rio só vi por R$ 75, acho. Então, se esses que vc indicou ao amigo acima forem muito melhores, compensa pegar um deles. Pretendo gastar até uns R$ 100,00.
Ah, como vc entende bem mais de som que eu tb, qual vc me indicaria? Escuto desde Norah Jones, passando por Aerosmith e Nickelback e vou até Slipknot, no máximo. Mais estupendo que isso não curto. :lol:
 
Alguém poderia comentar mais sobre os fones in-ear?
Eu to querendo comprar um por menos de R$ 100,00, qualquer marca, pra ouvir todos os tipos de música, eletrônica em geral, trilhas sonoras de filmes, etc. Meu player é um Sansa Fuze.
Aproveitando o meu double post e não querendo criar mais outro tópico sobre fones in-ear, vou "fazer meu tópico" nesse comentário mesmo.
Como comentei acima, quero comprar um in-ear desfrutar da qualidade sonora do meu Sansa Fuze. Li praticamente todos os tópicos sobre fones in-ear aqui do Adrenaline. Tenho já algumas opções:

KOSS Ke29: http://produto.mercadolivre.com.br/...ss-ke29-in-ear-c-controle-de-volume-prata-_JM
Spark Plug: http://produto.mercadolivre.com.br/...ido-koss-mod-spark-plug-com-garantia-e-nf-_JM
Sony Mdr-xb20ex: http://produto.mercadolivre.com.br/...fone-de-ouvido-sony-mdr-xb20ex-extra-bass-_JM
Philips She9500: http://produto.mercadolivre.com.br/...-philips-she9500-3-tamanhos-de-protetores-_JM

No ebay tem uns Koss Plug por $9,99 free shipping, tentador.

Eu não conheço muita coisa no ebay, nao conheço os termos em ingles na área de exportação/importação. Alguém tem idéia de quanto fica o preço do frete lá dos EUA aqui pra Santa Catarina? Melhor por Free Shipping mesmo? Pelo que eu to entendendo aqui, parece que tem um preço fixo pra shipping.

Os Koss falaram que apelam muito pro bass, eu adoro bass, e da pra regular no player tbm. Estraga rápido pq tem fio muito fino mas tem garantia vitalícia!
Esse Sony Mdr-xb20ex é horrível, vou me sentir com um palito de picolé na orelha, pqp. E é mutio caro.
Philips She9500 falaram que é bom, mas pelo que li os koss são melhores. Fiquei bem interessado nesse, pena que n tem no ebay.

Eu escuto todos os tipos de música, desde fall out boy, blink, cobra starfish, indo pra snoop dogg, gheto boys, trilha sonora de filmes, musicas infantis e até ópera. Enfim, musicas pop em geral. Acredito que por ser tudo mp3, não preciso de um fone que custe mais que R$ 100,00. Se eu fosse DJ e só escutasse .wav ai sim, gastaria 500,00 em um fone.

Respostas please!
Cara, vendo seu estilo musical e pelo fato que vc gostar mt de graves, eu indico de olhos fechado o koss, ou spark plug ou the plug, mais ja adianto que este lançe das espumas de memoria eh um saco de pegar as manhas... porem a isolação eh praticamente 100%, com o fone no ouvido, mesmo com o player desligado vc nao escuta nada do que a pessoa diz.. e a sensação de usa-lo eh que vc esta dentro de um carro com subwoofers.. nunca vi nada parecido para quem eh basshead isto eh um paraiso... eu ouço as vezes ate musica de testes de graves de carro, como bass i love you, Dj billyE etc no volume 10% ja da mais graves do que agudos, entao eh primordial que vc tenha como equaliza-lo, bote o 0 de graves e no maximo de agudos fica equilibradissimo.

Quanto ao Mdr-xb20ex eu ja usei ele e digo que nao eh nada desconfortável! eh mt leve, e vc nem percebe ele e o estilo dele eh mt legal.. os graves sao bem definidos, porem menos profundos do que a serie koss, mais tem agudos balanceados e bem encorpados, quase toda equalização nele fica otima.. vale a pena.

Sobre compras, eu compro na LDI, que ja conheço o dono e ate ja fizemos encontros do orkut em bares da paulista, e claro todos levam seus fones para testes, ja testei desde shure, westone UM2, Ultimate ears ate fones piratas do ebay rsrs desde fones de 2500 ate 2 dolares axo que este ano vai ter outro eh mt bom.. compro tb na dealextreme, frete gratis, porem 50% eh pirata e 50% eh produto original descartado pela empresa por ter falha na pintura, ou arranhado, coisa mt inperceptivel e o valor eh compensador...
Um MDR-EX-85 ta mais de 80 reais eu paguei 15 dolares.. mais demora 30 dias pra chegar no minimo.. o meu demorou 38 dias..

Cuidado com estes anuncios do ml.. este fone eh irmao mais novo do KEB-24 eu axo, e o mesmo custa mais de 100 reais, nao sei pq ta tao barato.. o mais barato the plug que axei foi 60 reais sem frete e vale a pena.. este ai deve ter o mesmo esquema do the plug/spark mais nao sei quanto a isolação..

abraços

Thiago, aonde eu acho esses fones com esses preços? Tinha um SHS8000 da Philips e adorava ele. Durou quase 2 anos comigo e paguei R$ 50 na época, mas agora aqui no Rio só vi por R$ 75, acho. Então, se esses que vc indicou ao amigo acima forem muito melhores, compensa pegar um deles. Pretendo gastar até uns R$ 100,00.
Ah, como vc entende bem mais de som que eu tb, qual vc me indicaria? Escuto desde Norah Jones, passando por Aerosmith e Nickelback e vou até Slipknot, no máximo. Mais estupendo que isso não curto. :lol:
Eu axo legal para nós que curte rock e afins fones que tem graves encorpados, pq tem que soar o baixo e a bateria nitidamente. eu sou meio suspeito de falar pq me identifiquei muito com o MDR-XB40EX e 20EX pq ouvindo metalica lah num Cowon D9 eu viajei, perfeito o som.. mais nestes termos, de ate 100 reais eu iria de Audio Technica ATH-CKS50 eh um dos pouquissimos fones que gostei da audio technica, pq ela tem mais graves do que qq outro da marca.. salvo 1 que eh construido 100% em aluminio que esqueci o modelo.. mais eh 250 reais eu axo..
se vc nao gosta de fones de espuma de memoria e for ouvir no ipod nao compre o koss pq eh mt forte mesmo o bass e o ipod (mesmo no amplificador de agudos, eu gosto mais mt gente detesta graves mt fortes)
se for ouvir num aparelho com equalização por banda, os 3 vao te dar outro nivel de satisfação, sao otimos qq um deles
abraços

To pensando seriamente em comprar esse:
http://produto.mercadolivre.com.br/...ss-ke29-in-ear-c-controle-de-volume-prata-_JM
Mas ta com uma grande diferença de preço dos outros, TO COM MEDINHO!
Que vcs acham?
O vendedor tem muitas qualificações, nenhuma negativa. Q eu faço?

Compre na LDI, ou de um outro vendedor mais confiável.. se o frete nao for mt caro, as vezes pagar 15 ou 20 reais a mais por algo 100% certeza vale mais a pena do que comprar 2 vezes...
 
Tenho um Philips SHE9500, mas ele não é excelente em graves e nem na isolação. O fone que eu tinha antes (original do 5530) tinha isolação melhor, mas a qualidade sonora é equivalente.

Se puder pegar um Koss por 9,99 Obamas... nada mal hein!


[]s
 
ahhoiesaoihaesohioeasoiae thiago escrevendo redações pra ajudar a gente, obrigado.
Fiquei com **** saudade de ouvir num koss agora, tem uma oferta bem barata e frete grátis: http://produto.mercadolivre.com.br/...oss-the-plug-pro-in-ear-ipod-frete-gratis-_JM

Q vc acha? O único contra que eu li sobre os koss the plug é que estragam rápido. Mas acho que isso é falta de cuidado, os fones n teriam a fama que tem se estragassem sozinhos. R$ 53,99 e frete grátis, a foto é do spark plug mas o produto é o da segunda foto, the plug, compro? Ele n tem qualificações negativas e já vendeu 20. =DDDDDDDDDD

Esse LDI ai n gostei nao, cara, achei tudo muito caro, mas deixei o site aqui no favoritos, adoro sites de eletrônicos.
 
Última edição:
ahhoiesaoihaesohioeasoiae thiago escrevendo redações pra ajudar a gente, obrigado.
Fiquei com **** saudade de ouvir num koss agora, tem uma oferta bem barata e frete grátis: http://produto.mercadolivre.com.br/...oss-the-plug-pro-in-ear-ipod-frete-gratis-_JM

Q vc acha? O único contra que eu li sobre os koss the plug é que estragam rápido. Mas acho que isso é falta de cuidado, os fones n teriam a fama que tem se estragassem sozinhos. R$ 53,99 e frete grátis, a foto é do spark plug mas o produto é o da segunda foto, the plug, compro? Ele n tem qualificações negativas e já vendeu 20. =DDDDDDDDDD

Esse LDI ai n gostei nao, cara, achei tudo muito caro, mas deixei o site aqui no favoritos, adoro sites de eletrônicos.

Haha, so tento passar o que aprendi com o tempo que fiquei estudando sobre fones..
quase me tornei um maniaco audiófilo, ainda bem que acordei e os custos para manter este hobbye eh alem do que eu posso sonhar rsrs

Cara pode comprar sim, perguntei lah e ele falou que a caixa eh branca, esta eh a original. o da caixa roxa eh meio suspeito, nao quis nem tentar comprar a cx roxa..

Ola amigo me da garantias que o fone eh original ? qual a cor da embalagem? abraços.
Resposta:
15/03/2010 18:51
Olá, sim lacrado, embalagem branca com detalhes verdes. Obrigada.

o meu tb foi caixa branca, pode pegar sim, alias so nao pego um pq o meu ta otimo ainda..
e ja faz 9 meses que uso ele e nada aconteceu, soh a espuma que perde seu efeito de memoria e incomoda mt pra coloca-la..
mais vende separado a mesma.
 
Comprei desse ai mesmo que eu citei, vou comprar um pro meu irmao tbm. Só que o cara nao me enviou hoje, ele disse que vai enviar na terça. =/
Vai demorar um pouco.

Qdo chegar diz oq achou dos fones. To interessado em pegar um desses pra mim

Digo sim, to pensando em fazer meu primeiro "unboxing", não tem nenhum unboxing do koss plug na internet. Mas tem alguns reviews.
Obrigado ao thiagosats que ajudou pra caray na minha decisão. Adoro esse fórum, comprei meu PC, meu mouse, meu sansa fuze e agora um fone, tudo com base na sabedoria do pessoal daqui. Usuários do Adrenaline Fórum rulando no Custo vs. Benefício.
 
Última edição:
Qdo chegar diz oq achou dos fones. To interessado em pegar um desses pra mim
 
Comprei desse ai mesmo que eu citei, vou comprar um pro meu irmao tbm. Só que o cara nao me enviou hoje, ele disse que vai enviar na terça. =/
Vai demorar um pouco.



Digo sim, to pensando em fazer meu primeiro "unboxing", não tem nenhum unboxing do koss plug na internet. Mas tem alguns reviews.
Obrigado ao thiagosats que ajudou pra caray na minha decisão. Adoro esse fórum, comprei meu PC, meu mouse, meu sansa fuze e agora um fone, tudo com base na sabedoria do pessoal daqui. Usuários do Adrenaline Fórum rulando no Custo vs. Benefício.

Qdo chegar diz oq achou dos fones. To interessado em pegar um desses pra mim

lol vc ta com aquele carro delorean do devolta para o futuro? respondeu antes de ele perguntar rsrsrsrs

faz sim o unboxing, pena que nao de pra testar o som dele no mic.. isto eh uma experiencia pessoal.. mais faz sim ate pra todos saberem sobre a embalagem e se orientar sobre original e falso.

abraços.
 
Eu uso um razer daqueles de 100 pila... valeu o investimento... Não quero mais fone que não seja in-ear...

Pelo preço é de boa qualidade...
 
Eu tenho um Sony MDR-XB40, com foco em graves... ele tem um duto lateral que ajuda à reforçar o bass. Desde que comprei este fone, deixo o Equalizador do iPod desligado. Sozinho ele já dá conta do recado...
Escuto bastante todas as vertentes de metal.
 
Eu tenho um Sony MDR-XB40, com foco em graves... ele tem um duto lateral que ajuda à reforçar o bass. Desde que comprei este fone, deixo o Equalizador do iPod desligado. Sozinho ele já dá conta do recado...
Escuto bastante todas as vertentes de metal.

Esse fone eh minha proxima aquisiçao, mais quanto voce pagou nele?? e onde pegou?
pq eu testei o XB20 e XB40 e sao mt fodas... o cabo dele eh ''SATA'' neh rsrsr
 
Esse fone eh minha proxima aquisiçao, mais quanto voce pagou nele?? e onde pegou?
pq eu testei o XB20 e XB40 e sao mt fodas... o cabo dele eh ''SATA'' neh rsrsr
Eu comprei com um conhecido meu que está no Japão. Na época não paguei nem R$120... hoje você consegue ele na LDI por R$139 + frete: http://www.ldigames.com/product_info.php?cPath=39_59&products_id=3783

O fio dele é flat. É bem diferente e eu já me acostumei, hehe.

Outra coisa que foi bem interessante, foi o resultado pós burn in. Se o fone já era bom, ficou espetacular após esse processo.
 
Última edição:
Li todos os post, mas ainda fiquei na dúvida de qual fone comprar.

To procurando algo em torno de 70 a 100 reais. O que me endicam??
 
Li todos os post, mas ainda fiquei na dúvida de qual fone comprar.

To procurando algo em torno de 70 a 100 reais. O que me endicam??
Qual tipo de música você escuta? Pq cada empresa possui uma assinatura sonora diferente... no caso dos fones da Audio Technica, eles são configurados em Flat, ou seja, agudo, médio e grave são nivelados, com um pouco mais de realce nos agudos.
 
Qual tipo de música você escuta? Pq cada empresa possui uma assinatura sonora diferente... no caso dos fones da Audio Technica, eles são configurados em Flat, ou seja, agudo, médio e grave são nivelados, com um pouco mais de realce nos agudos.

Escuto de tudo um pouco, mas o que mais escuto seria eletrinica, House, musicas com mais graves, mas tbm escuto Reggae. Esses são os mais ouvidos.

Intra Auricular Philips She9550, bom, ou tem melhor nessa faixa de preço?
 
Escuto de tudo um pouco, mas o que mais escuto seria eletrinica, House, musicas com mais graves, mas tbm escuto Reggae. Esses são os mais ouvidos.

Intra Auricular Philips She9550, bom, ou tem melhor nessa faixa de preço?
Junte um pouco mais de grana... valerá à pena. Eu escuto VNV Nation, Armin van Buuren, Paul van Dyk e Hecate vs. Lustmord e mesmo para um player mediano como o iPod, o resultado final é excelente. Se rolar um burn-in, fica espetacular!
 
Junte um pouco mais de grana... valerá à pena. Eu escuto VNV Nation, Armin van Buuren, Paul van Dyk e Hecate vs. Lustmord e mesmo para um player mediano como o iPod, o resultado final é excelente. Se rolar um burn-in, fica espetacular!

Sony MDR-XB40EX, pra mim já é muita coisa, quero algo ate no maximo do maximo 100 reais, qual tu endicas?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo