Fone de Ouvido In-Ear

Tô em dúvida entre o Xiaomi Piston 3 (R$60), o Xiaomi Piston (R$30) e o SHE 8100 (R$70).
será que esse de R$30 tem muita diferença?
 
Galera, qual Intra recomendam pra ouvir música no celular? Tinha um AUDIOTECHNICA de entrada e quebrou depois de alguns anos com ele.
Pretendo pagar até 100 Reais. Gosto bastante de Graves.
 
Comprei um KZ ZS3 no aliexpress, estou cansado de ficar comprando fone no brasil que o cabo estraga rápido, ao menos esse é super barato.
 
Comprei o Rock Zircon da China, mas só porque li várias coisas boas sobre ele.
Agora é sentar e esperar dois meses pra receber.
 
Comprei o Rock Zircon da China, mas só porque li várias coisas boas sobre ele.
Agora é sentar e esperar dois meses pra receber.

Comprei um desse tbm dia 28 de novembro, até agora nada.
 
eu comprei um razer hammerhead pela wish, nem pesquisei direito, alguem sabe dizer se é bom mesmo? Vou usar ele mais pra academia e etc
 
Estou com o XiaoMI dual-drivers Hybrid e não tenho do que reclamar. Demorou dois meses para chegar, porém sem tributação.
 
Galera comprei hoje um Philips SHE8105 para usar no meu Xbox One:


fone-de-ouvido-philips-intra-auricular-she8105-com-microfone-D_NQ_NP_285705-MLB25058013322_092016-O.webp



Li um pouco a respeito de fones e tal, dei uma estudada e como vocês sabem tem 123123 marcas e 12312 modelos de fones a todo gosto, porém acabei optando por este modelo, por ja ter possuido fones da philips e tal.

Paguei o valor de 99,90 nele pelo Mercado Livre, percebi também que tinha o SHE9105 bem mais bonito robusto e maior preço é claro, em suas características praticamente não muda muito o 8105 tem resposta entre 8 a 20 e tantos Hz e o 9105 de 7 a 20 e tantos Hz.


Porém em comentários percebi que o SHE é mais voltado para graves profundos (faz total meu estilo) e por ser mais barato acabei pegando ele.

Agora minha dúvida, o que acham deste modelo de fone que comprei (SHE8105) ? Fiz um bom negócio ?
 
Última edição:
Adquiri um Brainwavz Delta, um fone relativamente barato lá fora. Resolvi arriscar lendo alguns reviews na internet e eu me surpreendi, nos reviews o pessoal estava dizendo que pela qualidade sonora o fone se aproxima de outros com preço bem mais alto.
Gostei muito do custo benefício, a qualidade de áudio é bem limpa, possui um som mais equilibrado e o isolamento externo é ótimo (fácil fácil de ser atropelado hahaha)! Veio com uma malinha com zíper super útil (imagem abaixo), a construção dos cabos é boa, possui mic e um botão para avanço/retorno das músicas, além de outros dois para controle de volume.

Site oficial: http://www.brainwavzaudio.com/collections/earphones/products/delta-black-with-mic-remote

brainwavz_delta_case_tips_gadgets_360.jpg
 
Gente tava lendo o tópico e não consegui chega a uma conclusão , poderiam me recomendar um fone bom de uns 80 a 130 reais
Mais uma pergunta os fones do iphone 7 e do S7 valem a pena ? Já usei o do s7 e é muito bom
 
Gente tava lendo o tópico e não consegui chega a uma conclusão , poderiam me recomendar um fone bom de uns 80 a 130 reais
Mais uma pergunta os fones do iphone 7 e do S7 valem a pena ? Já usei o do s7 e é muito bom
 
Adquiri um Brainwavz Delta, um fone relativamente barato lá fora. Resolvi arriscar lendo alguns reviews na internet e eu me surpreendi, nos reviews o pessoal estava dizendo que pela qualidade sonora o fone se aproxima de outros com preço bem mais alto.
Gostei muito do custo benefício, a qualidade de áudio é bem limpa, possui um som mais equilibrado e o isolamento externo é ótimo (fácil fácil de ser atropelado hahaha)! Veio com uma malinha com zíper super útil (imagem abaixo), a construção dos cabos é boa, possui mic e um botão para avanço/retorno das músicas, além de outros dois para controle de volume.

Site oficial: http://www.brainwavzaudio.com/collections/earphones/products/delta-black-with-mic-remote

brainwavz_delta_case_tips_gadgets_360.jpg

Achei bem legal esse fone, onde vc comprou?
 
Achei bem legal esse fone, onde vc comprou?

Comprei na Amazon amigo, pedi para entregarem na casa da minha prima e ela trouxe pra mim quando veio para o Brasil. Paguei algo em torno de 65 reais.
Não cheguei a olhar se tem dele no Brasil, mas acredito que se encontrar com certeza só acima de 100 reais.
 
Achei bem legal esse fone, onde vc comprou?
No próprio link que ele postou dá para comprar. A própria Brainwavz vende e envia com frete grátis para o Brasil. Custa 86 reais e o pagamento é pelo paypal.
 
No próprio link que ele postou dá para comprar. A própria Brainwavz vende e envia com frete grátis para o Brasil. Custa 86 reais e o pagamento é pelo paypal.

Dessa eu não sabia, obrigado pela informação! :)
Acho que mesmo se esse fone por esse preço for taxado uns 40 reais ainda vale a pena...
 
Dessa eu não sabia, obrigado pela informação! :)
Acho que mesmo se esse fone por esse preço for taxado uns 40 reais ainda vale a pena...
Eu também não sabia, fui descobrir quando entrei no link que você postou xD
 
Dessa eu não sabia, obrigado pela informação! :)
Acho que mesmo se esse fone por esse preço for taxado uns 40 reais ainda vale a pena...

Acha que vale a pena , a qualidade equivale ao do sansung s7 ?
 
Gente tava lendo o tópico e não consegui chega a uma conclusão , poderiam me recomendar um fone bom de uns 80 a 130 reais
Mais uma pergunta os fones do iphone 7 e do S7 valem a pena ? Já usei o do s7 e é muito bom
 
Gente tava lendo o tópico e não consegui chega a uma conclusão , poderiam me recomendar um fone bom de uns 80 a 130 reais
Mais uma pergunta os fones do iphone 7 e do S7 valem a pena ? Já usei o do s7 e é muito bom


Eu uso e recomendo o AWEI ES900i. A qualidade dele é ótima, possui bons graves(nada exagerado), agudos cristalinos até.
e ele custa cerca de 70 reais no ml.

Olha como ele é...

awei%20es900i%20headphone%20golden%203-500x500-product_popup.jpg


PS: o meu é na cor prata, mas tem várias cores.
 
galera, estou cansado de comprar fones para academia e não durarem, ja tive alguns bons da philips e etc mas a durabilidade é bem pouca, sempre começa a falhar um lado até parar de vez.
Alguma recomendação de fone in ear pra eu utilizar na academia com meu ipod shuffle? pois ja deixo de levar o celular por causa do peso, estava até pensando em um bluetooth, porem, precisa do celular né? ou tem algum in ear de bluetooth com algum adaptador para o aparelho?

desde já, valeu
 
Eu uso e recomendo o AWEI ES900i. A qualidade dele é ótima, possui bons graves(nada exagerado), agudos cristalinos até.
e ele custa cerca de 70 reais no ml.

Olha como ele é...

awei%20es900i%20headphone%20golden%203-500x500-product_popup.jpg



PS: o meu é na cor prata, mas tem várias cores.

Então poderia me informar se os graves dele são melhores do que o do s7 pois achei um no mesmo preço
 
Então poderia me informar se os graves dele são melhores do que o do s7 pois achei um no mesmo preço


Já tive um in ear da Samsung, não exatamente do S7, o problema dele era ter o agudo bem estridente(incomodava muito isso). O Awei ES900i que tenho aqui possui um grave muito bom, acho que pela construção dele ser de metal.
 
resolvi pegar Awei A890BL Bluetooth 4.0 Wireless Sport Earphones no gear best... espero que seja bom

Estou pensando em comprar tb , posta o que achou dps
 
Já tive um in ear da Samsung, não exatamente do S7, o problema dele era ter o agudo bem estridente(incomodava muito isso). O Awei ES900i que tenho aqui possui um grave muito bom, acho que pela construção dele ser de metal.

Blz manda o link de onde comprou por favor
 
Tô em dúvida entre o Xiaomi Piston 3 (R$60), o Xiaomi Piston (R$30) e o SHE 8100 (R$70).
será que esse de R$30 tem muita diferença?
Também queria saber. Meu SHE9000 parou de um lado ontem, durou mais de 1 ano pelo menos. Qual fone nessa faixa com a mesma qualidade dele?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo