• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fone de Ouvido In-Ear

Awei es900i, sem mais....
tem também o Rock Zircon muito bem avaliado pela Audio Budget , não sei se supera o es900i mas é muito barato pela sua qualidade
 
Sennheiser CX215 ou Cx 300 B ?
Os dois estão mais ou menos na mesma faixa de preço.
Ou até 200 reais
 
Última edição:
To querendo um In-Ear pra jogar com um bom isolamento de audio externo e um som flat de preferencia, alguem recomenda alguma marca ou modelo?
 
To querendo um In-Ear pra jogar com um bom isolamento de audio externo e um som flat de preferencia, alguem recomenda alguma marca ou modelo?
eu uso um Shure SE215 (a versão com mic) há 2 anos já, foi o melhor investimento de audio que fiz.
 
bom dia pessoal, alguém conhece estes 3 fones JBL T110, JBL T210, JBL T290???
pois estou buscando informações entre eles, e não encontro nenhum review, nem nada satisfatório.

e estou c/ muitas dúvidas, pois o modelo mais básico o JBL T110 tem o driver 9, enquanto que o JBL T210 tem um driver 8, e o JBL T290 tb tem um de 8.

alguém que tenha os modelos aqui para tirar dúvidas c/ relação a qualidade, ou se o preço somente se explica pelo material usado, pois o JBL T290 tem um corpo de alumínio.
 
Comprei um JBL T280A por ser bem falado em relação ao grave dele. Pois bem, o fone chegou e o meu parece que não tem grave algum. Não sei se é defeito ou se estou mal acostumado com o antigo Koss que vinha usando. Alguém que tenha o JBL sabe se tem que fazer algo? Instalar algum app ou coisa do gênero? Porque está bem estranho....

ei amigo, me fale de sua experiência c/ este JBL, pois estou interessado em comprar 02 unidades, do T110 ou T210, o que vc está achando desse seu T280?
eu tb já tive um KOSS, me fale da sua experiência c/ o JBL.
 
Bom dia, pessoal...podem me indicar um fone para usar durante o dia-a-dia com o celular? Pretendo gastar até uns 70 temers.
 
Bom dia, pessoal...podem me indicar um fone para usar durante o dia-a-dia com o celular? Pretendo gastar até uns 70 temers.

Se você puder importar, creio que é uma boa escolha:
http://www.gearbest.com/on-ear-over-ear-headphones/pp_533515.html?wid=21
 
Bom dia, pessoal...podem me indicar um fone para usar durante o dia-a-dia com o celular? Pretendo gastar até uns 70 temers.
No Brasil, creio que a melhor opção é o Philips SHE3590, apesar de muita gente reclamar da pouca resistência dele (se você é meio desleixado com essas coisas - como eu - não recomendo)
 
Boa tarde galera.
Conseguem me recomendar um fone até R$60?
Sei que importando existem muitas opções, mas queria pegar algo pra usar de imediato, vi alguns fones a venda no Mercadolivre, mas existem tantas opções que não sei qual escolher, vi o JBL T210 no site do Kabum, mas fiquei em dúvida se existe alguma outra opção melhor. Costumo ouvir musicas que focam no grave.
Obrigado!
 
Boa tarde galera.
Conseguem me recomendar um fone até R$60?
Sei que importando existem muitas opções, mas queria pegar algo pra usar de imediato, vi alguns fones a venda no Mercadolivre, mas existem tantas opções que não sei qual escolher, vi o JBL T210 no site do Kabum, mas fiquei em dúvida se existe alguma outra opção melhor. Costumo ouvir musicas que focam no grave.
Obrigado!

Também estava procurando nesse preço, mas não achei nada que me conveceu quanto a qualidade. Estou pensando em pegar o Awei i900 como falaram ali em cima. Sai por R$ 80,00 (só R$ 20,00 mais caro) no ML. Nunca usei, mas parece ser bom. Tinha um SHE8000 e grave também é importante pra mim.

http://produto.mercadolivre.com.br/...uricular-super-bass-microfone-awei-es900i-_JM
 
Alguém aqui tem o Rock Zircon e o ES900i? Consegue comparar a qualidade sonora?
Comprei o ES900i no mercadolivre e tô importando o Rock Zircon e o KZ ED9 :haha:
 
Recomendam fazer burn in nos fones? Se sim, utilizando qual faixa de audio?
Obrigado!
 
Perdi meu Sennheiser CX 215 intra auricular que comprei em 2015 :bua: :bua::bua:

Fone estava perfeito, maldito de quem achar ele :morre:

Eu escolhi com a ajuda da galera aqui do tópico, e não me arrependo nem um pouco, melhor fone que já tive :lindo:

Agora tenho q comprar um novo :sei:
Qual fone intra auricular vocês recomendam, na média de 100~180 reais? O Sennheiser CX 300 alguém recomenda?

Gosto que o fone abafe bastante o som externo e que tenha algum ganho de bass (sou na baixista :bwahaha:) mas que também tenha o som nornal cristalino, pra jogar com ele.
 
Alguém aqui tem o Rock Zircon e o ES900i? Consegue comparar a qualidade sonora?
Comprei o ES900i no mercadolivre e tô importando o Rock Zircon e o KZ ED9 :haha:
 
Recomendam fazer burn in nos fones? Se sim, utilizando qual faixa de audio?
Obrigado!
Rock Zircon é top, dos fones que eu tenho (KZ ATE, KZ ZST, Somic V4, Edifier P293) ele é certamente o melhor.
 
Rock Zircon é top, dos fones que eu tenho (KZ ATE, KZ ZST, Somic V4, Edifier P293) ele é certamente o melhor.

Recomenda algum lugar no BR pra comprar ele?
 
Recomenda algum lugar no BR pra comprar ele?
No Brasil só vi no ML, mas acho meio caro. Comprei na Gearbest, saiu uns 35 reais e chegou em menos de 2 meses.
 
No Brasil só vi no ML, mas acho meio caro. Comprei na Gearbest, saiu uns 35 reais e chegou em menos de 2 meses.

Será que não dá pra comprar usado na OLX mesmo ?
 
bom dia pessoal, alguém conhece estes 3 fones JBL T110, JBL T210, JBL T290???
pois estou buscando informações entre eles, e não encontro nenhum review, nem nada satisfatório.

e estou c/ muitas dúvidas, pois o modelo mais básico o JBL T110 tem o driver 9, enquanto que o JBL T210 tem um driver 8, e o JBL T290 tb tem um de 8.

alguém que tenha os modelos aqui para tirar dúvidas c/ relação a qualidade, ou se o preço somente se explica pelo material usado, pois o JBL T290 tem um corpo de alumínio.

Up pela mesma dúvida do amigo.
Ao que parece é só o design que muda, mas não entendo muito.
Ah, e o microfone, alguém tem? Queria saber se pra usar o microfone teria que ficar apertando o botão. :/
 
Fala galera chegou meu Rock Zircon, vou deixar ele como meu main earphone, portanto, pra quem tiver interesse, estou com um KZ-ED9 e um Awei ES900i a venda, se alguém estiver a procura e tiver interesse, favor me mandar mp.
 
Comprei o AWEI es900i no ML e estou aguardando chegar.

Possuo um Audio Technica in ear ath-cor 150, esse "awei" é superior ?
Grato.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo