Fone de Ouvido In-Ear

Estou a aproximadamente 3 meses com meu KZ ZS3, vou dar minha opinião.
O som é muito bom, fica pouco atrás do meu AKG k414p, ele isola muito bem o som externo e tem os graves bastantes fortes, de longe o melhor in-ear em termo de qualidade sonora que ja tive.
Ele demorou pra se ajustar na minha orelha, nas primeiras semanas ele ficava escorregando, porém após muito uso não tenho mais problemas com isso.
Ele não cai, mesmo correndo, embora seja in ear gosto muito do seu design, que permite que fique firme o tempo inteiro.
O cabo é bastante grosso, dificilmente poderei quebra-lo sem querer

Porém ele não é perfeito, duas coisas me incomodaram bastante.
1 - O conector se solta do fone que na teoria permite a troca, porém na pratica todo dia o conector se solta, pelo menos 1 vez ao dia enquanto escuto musica. Já quase o perdi quando estava no onibus semana passada.
2- Esse mesmo conector tem uma qualidade bem questionável, já tive que desentortar os pinos do conector pelo menos umas 3 vezes, pois ao sair, os pinos ficam para fora e ao recolocar eles entortam.

Mais no geral gosto muito dele, porém se tivesse a oportunidade não o compraria novamente, esse problema do conector se soltar na rua é bastante incomodo pra mim que na maior parte do dia estou fora de casa.
 
Ae galera ! Joguei 35 reais fora comprando um fone da Sony MDR EX15lp. Fone pior que aquelas que ganha em avião. E estou em busca de um fone de qualidade/custobenefício, e parece que esse Rock Zircon é uma ótima opção. Ta 56 reais na Gearbest, mas nunca comprei nessa loja então só pra saber mesmo ; É seguro? chega certinho ? alguém ai já compro sem código de rastreio e chegou ?? ou é melhor colocar código de rastreio pra não correr o risco de cair em um buraco negro ??

Sou novo no forúm, vlw !

Opa!

Comprei esse fone no AliExpress, na loja oficial da Rock, por recomendação da galera aqui do tópico. Lá está custando cerca de R$ 35. É um ótimo fone pro dia-a-dia (uso no celular e está durando).

Já comprei diversas vezes na GearBest, é seguro e chega certinho. Porém sempre peça com rastreamento e seguro! É uma proteção que tu tem pra receber o dinheiro de volta caso a encomenda se perca.
 
Pessoal, existe algum lugar tirando o ML (q o pessoal pratica preços irreais) que eu posso encontrar algum desses fones.

- Rock Zircon
- boarseman KR25D
- Swing IE800
- I-INTO i8

Eu nao encontrei no BR por um preço justo (alguns nao encontrei em nenhum lugar mesmo) e pra importar pra mim é complicado pois to precisando urgente e geralmente demora entre 2~3 meses no minimo pra chegar, preciso pra no max daqui uns 10~15 dias.
 
Bom dia amigos.

Até R$ 150 qual o melhor fone que consigo pegar ? Estou querendo um para ouvir música no iphone pois acho o do iphone muito ruim o encaixe...não consigo me acostumar e para ouvir aulas.

Tenho orelha pequena.
Eu peguei o fone da Xiaomi Hybrid Dual Drivers, também acho o do iphone muito ruim!
Peguei o meu no ML por R$80
 
Olá, pessoal!

Uma dúvida, essas borrachinhas de espuma, para fones modelo in-ear são melhores que as borrachinhas convencionais que costumam vir neles?
Estou querendo comprar delas pra ver se presta, mas ainda não tenho referências de marcas, ou se qualquer uma já serviria.
 
Advanced evo x parece ser bem bom para correr. É wireless e tem um bom preço. Eu tinha um shure se-215 e também era bom para correr, não caia do ouvido nunca.
 
Olá, pessoal!

Uma dúvida, essas borrachinhas de espuma, para fones modelo in-ear são melhores que as borrachinhas convencionais que costumam vir neles?
Estou querendo comprar delas pra ver se presta, mas ainda não tenho referências de marcas, ou se qualquer uma já serviria.

Eu tenho várias, acho as comply( a marca mais famosa de espuma) bem boas para ter mais isolamento. Também tenho spinfit, que dão mais resolução que as de espuma e sao de borracha.
Acho que deveria comprar similares no aliexpress antes de decidir qual deve comprar. Além disso, elas duram bem menos que as de borracha, então tem que trocar bastante.
 
Boa tarde galera, meu conhecimento em fones ear-in é igual o em mecânica de avião, não entendo nada... e recentemente chegou meu Xiaomi Mi6 que comprei na gearbest em janeiro, estou a procura de um fone CxB que tenha a ponta Type-C , já que o Mi6 não tem entrada entrada P2, qual sugerem? se tiver algo no ML é melhor, não quero esperar 2meses+ de novo :sei: desde já agradeço! : D

OBS: sim, veio o adaptor type-C para P2, mas quero um fone type-c pra melhor praticidade
 
Pra quem pratica esportes e quer um fone bluetooth com bom áudio e boa qualidade, recomendo o Jaybird X3. Adquiri recentemente e o negócio é excepcional, isolamento muito bom também. Tava em promoção na Kabum, o modelo branco saia por R$423
 
Gostaria de saber se alguém já usou o Sennheiser MOMENTUM Free (também conhecido como HD1 Free).

Alguém tem comentários ou opiniões sobre este fone?
 
Última edição:
EL_ahc621r_em_bk_ot_230217092946.jpg




DENON AH-C621R

Impedância:
16 ohm
Sensibilidade: 104 dB/mW
Potência máxima de entrada: 250 mW
Frequência: 6-40,000 (Hz)

REVIEWS:

https://www.trustedreviews.com/reviews/denon-ah-c621r
https://www.techradar.com/reviews/denon-ah-c620-ah-c621r

https://www.techadvisor.co.uk/review/headphones/denon-ah-c621r-review-3661406/
https://www.forbes.com/sites/marksp...-quality-at-an-affordable-price/#1a25dd8d3c41
 
Galera, sei que não é o lugar certo, porém eu queria algumas recomendações de fone que NÃO sejam IN-EARS, infelizmente eu não consigo me acostumar com os IN, eles simplesmente não param na minha orelha eu tenho um V-MODA, que comprei a muito tempo atras o fone e sensacional e infelizmente está jogado na gaveta de casa :/
 
alguem conhece assistencia boa pra fones em sp ?
 
desculpa o up galera.

Gostaria de saber um in ear na faixa de 50 a 60 reais(talvez até pouco mais se for bluetooth,ja que sempre estrago os cabos e meus fones mal duram 1 ano).
ja tive she9000 que durou 10 meses e outros,e gostaria de um com melhor cabo ou que fosse sem fio mesmo para usar no celular e na rua tranquilamente,vi muitos cometarios sobre fones da xiaomi e outros da china(esse rock zircon sendo um deles).

se puderem me ajudar a tirar as duvidas,ja ajuda muito,por que o que mais procuro no momento é 1 in ear que dure mais de 1 ano.
vlw
 
Rapaz, comprei um Meizu ep52 lite, chegou ontem, melhor fone pra celular que já usei, os baixos, agudos são incríveis, recomendo
 
Meu fone Sennheiser IE 80 (adquirido no começo de 2015) está com problemas, o fone direito está com volume mais baixo que o fone esquerdo...

Procurando um substituto, sempre estive satisfeito com o som do IE 80. Alguém tem recomendações de substituto? Na época importei o IE80 por $300 (+/-) com os impostos, câmbio e IOF ficou algo próximo de R$1.100.
 
Alguém já usou o tal do Monk? Vale os 30 bolsos?
Ou alguma alternativa mais barata...
Esse ano já faleceram 2 Rock Zircon na minha mão :sefu:
 
nossa show ! eu tb curto, e uso o koss the plug e axo mt loco !!!

so eh questao de regular o equalizador, nao sei se vc usa um player dedicado ou um celular, mais regule o grave se vc comprar
pq eh o fone que tem mais graves do mundo eu axo.. vc sente ate o ar empurrando seu timpano se tiver mt alto e a musica for mt grave, tipo
aquelas musicas de teste de bass para autos.. tenho centenas delas

olha, ele custa entre 80 a 120, mais nao me arrependo, so tem o cabo meio fino, entao cuidado com ele.

caso nao se identifique com fones in ear com espumas de memoria, compre o Sony MDR-XB20EX! este eh muito bom mesmo.. com cabo dele parece um cabo SATA de pc..

ou se tiver uma grana a mais pegue o upgrade dele Sony MDR-XB40EX, custa 90 reais e 140 reais respectivamente.

um fone legalzinho e baratinho eh o Phillips SHE9501 mais ta longe de competir com os acima.. e tem agudo mais forte um pouco.

Sempre tive curiosidade por ele, vou ver se pego um dia.

Fod* que necessito de um com controle no cabo, uso muito na moto.

Já comprei pelo Ebay uma vez uma cabo com controle para adaptar mas o bendito zuava demais o som, ficava horrível, CONHECEM ALGUMA ALTERNATIVA?
 
Última edição:
Galera, podem me indicar um fone bom p escutar num aparelho mp3 enquanto malho/ando de bicicleta. Eu n sou nada exigente, um fone c a qualidade igual/superior aos da apple eu já to satisfeito.
 
Galera, podem me indicar um fone bom p escutar num aparelho mp3 enquanto malho/ando de bicicleta. Eu n sou nada exigente, um fone c a qualidade igual/superior aos da apple eu já to satisfeito.
JBL T110 ou T210 é bom recomendo
 
Galera, tem algum fone bluetooth entre 100-250 reais que seja aceitável? Dei uma procurada aqui e em outros sites, mas não vi nenhuma unanimidade e nos sites de venda a maioria tem nota boa. Pensei no Redmi Airdots ou algum da blitzwolf. Cilada?

Usaria apenas pra ouvir música no celular (Mi 9 SE). Atualmente tenho um com fio da Philips (SHE8000) que paguei 80 conto já faz 4 anos e pra minha necessidade tá ótimo.
 
Perdi meus Earpods e to pensando em pegar o blitzwolf fye5 no lugar, alguém sabe responder se ele tem no mínimo a mesma qualidade de som que os earpods?

valeu!
 
topicao abandonado, rsrsrsrs

comprei um cel com DAC bom no jack 3.5 dele, mas só faz diferença com fone de impedancia media-alta
caçar algo acima de 30 ohms agora, alguma recomendação... ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo