• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fone de Ouvido In-Ear

Galera.

Sugestões de fone que seja confortável, até uns 100 reais? Uso bastante para viajar de moto, e os meus JBL T110 estão me matando em viagens mais longas (3h ou mais)
 
topicao abandonado, rsrsrsrs

comprei um cel com DAC bom no jack 3.5 dele, mas só faz diferença com fone de impedancia media-alta
caçar algo acima de 30 ohms agora, alguma recomendação... ?
Acima de 30 acho que só os fones mais premium/profissionais.
O SE215 tem 20 e já é caro pra caramba
 
Peguei o rock zircon e o Haylou GT1 juntos, bem satisfeito com os 2
 
Nessa faixa de preço vejo recomendarem o Yincrow X6 ou o Vido (MX500)

Vou pegar 3 Vidos na Black Friday, vamos ver!

Obrigado pela recomendação!

3 Rock Zircons falecidos na minha mão esse ano. Não dá pra reclamar, é um ótimo fone, eu é que uso/manipulo demais.
 
Última edição:
To precisando de um fone que isole o ruído exterior ao máximo, alguém tem recomendação?
Eu quero ouvir podcast no metrô, mas o metrô do Rio é tão barulhento que eu vou acabar surdo, pq tem que jogar o volume lá em cima pra competir.
Uso um KZ ATE e ele isola bem, mas queria um que isolasse mais. Tenho também um Soundcore Life 2 com cancelamento de ruído, mas não resolve. Pensei em um in-ear bluetooth com cancelamento de ruído ativo, mas não sei se vai ser melhor.
A qualidade do som não precisa ser boa, minha audição já é bem prejudicada...
 
To precisando de um fone que isole o ruído exterior ao máximo, alguém tem recomendação?
Eu quero ouvir podcast no metrô, mas o metrô do Rio é tão barulhento que eu vou acabar surdo, pq tem que jogar o volume lá em cima pra competir.
Uso um KZ ATE e ele isola bem, mas queria um que isolasse mais. Tenho também um Soundcore Life 2 com cancelamento de ruído, mas não resolve. Pensei em um in-ear bluetooth com cancelamento de ruído ativo, mas não sei se vai ser melhor.
A qualidade do som não precisa ser boa, minha audição já é bem prejudicada...

Rapaz, eu iria de JBL H110, ou com um da apple mesmo!
 
Valeu, vou conferir esse. A JBL tem tanto tipo de fone que eu vou tentar pesquisar qual isola melhor

Se quiser dispor de mais grana, vai de Edifier w200bt
 
Alguém sabe um bom fone TWS barato? Quase comprei os Airdots da Xiaomi na promo 11.11, só comprei pq na última hora me lembrei de comprar um SSD pro laptop da mamita. Fiquei sabendo que a QCY tem um modelo dual driver, será que ele é bom?
 
Alguém sabe um bom fone TWS barato? Quase comprei os Airdots da Xiaomi na promo 11.11, só comprei pq na última hora me lembrei de comprar um SSD pro laptop da mamita. Fiquei sabendo que a QCY tem um modelo dual driver, será que ele é bom?
QCY T1S e Haylou GT1 são os mais populares dos baratos.

O GT1 ficou em promoção no dia 11/11, as primeiras 400 unidades ficavam por 49 reais.

Já tive o QCY, era ótimo, mas o botão de passar música me deixava desconfiado. Agora estou esperando chegar o Haylou que comprei dessa promoção.


Sinceramente, são fones honestos, eu não esperava nada extraordinário no som, apenas a praticidade de poder usar sem fio e tal.
 
Alguém sabe um bom fone TWS barato? Quase comprei os Airdots da Xiaomi na promo 11.11, só comprei pq na última hora me lembrei de comprar um SSD pro laptop da mamita. Fiquei sabendo que a QCY tem um modelo dual driver, será que ele é bom?
eu fui de airdots pro 2 mesmo

nao consigo com esses fones moderninhos que tem aquela bolinha emborrachada, pra mim é o update mais ridiculo possivel
 
To precisando de um fone que isole o ruído exterior ao máximo, alguém tem recomendação?
Eu quero ouvir podcast no metrô, mas o metrô do Rio é tão barulhento que eu vou acabar surdo, pq tem que jogar o volume lá em cima pra competir.
Uso um KZ ATE e ele isola bem, mas queria um que isolasse mais. Tenho também um Soundcore Life 2 com cancelamento de ruído, mas não resolve. Pensei em um in-ear bluetooth com cancelamento de ruído ativo, mas não sei se vai ser melhor.
A qualidade do som não precisa ser boa, minha audição já é bem prejudicada...

Galera, preciso de um fone para situação parecida com a do colega.

Eu trabalho em um ambiente com muito barulho de pessoas conversando, indo pra lá e pra cá, sons variados, ao mesmo tempo que meu trabalho exige concentração, somando o fato que sou uma pessoa que se distrai fácil, essa situação acaba atrapalhando minha produtividade.

Dessa forma, preciso de um fone na faixa de R$ 100,00 a R$ 200,00 focado especialmente no isolamento do ruído externo, pretendo ouvir música baixinha mesmo, então o foco é mais no isolamento que necessariamente na qualidade som.
 
Galera, preciso de um fone para situação parecida com a do colega.

Eu trabalho em um ambiente com muito barulho de pessoas conversando, indo pra lá e pra cá, sons variados, ao mesmo tempo que meu trabalho exige concentração, somando o fato que sou uma pessoa que se distrai fácil, essa situação acaba atrapalhando minha produtividade.

Dessa forma, preciso de um fone na faixa de R$ 100,00 a R$ 200,00 focado especialmente no isolamento do ruído externo, pretendo ouvir música baixinha mesmo, então o foco é mais no isolamento que necessariamente na qualidade som.

Comprei um Samsung In-Ear IG935 para praticamente o mesmo objetivo que você, comprei ele totalmente no escuro em uma promoção. É um fone bem barato (paguei R$39 em março de 2019 no Kabum) ainda mais quando você leva em conta a construção dele e a qualidade de som. E realmente isola muito o som externo, sem precisar colocar o volume alto.
 
  • Curtir
Reações: Thw
QCY T1S e Haylou GT1 são os mais populares dos baratos.

O GT1 ficou em promoção no dia 11/11, as primeiras 400 unidades ficavam por 49 reais.

Já tive o QCY, era ótimo, mas o botão de passar música me deixava desconfiado. Agora estou esperando chegar o Haylou que comprei dessa promoção.

Ja chegou o fone?
 
comprei o kz zsn pro por R$65, agora é aguardar chegar. Por sorte ele já saiu da china antes do ano novo chinês
 
Senhores, alguém ai teria o Blitzwolf fye7 e poderia me ajudar?
Peguei um recentemente na Banggood, o fone é ótimo, minha dúvida é sobre a bateria do case, tem algum segredo nela? Reparei q ela não está ficando carregada, dá deixei no carregador por 2hr (já deixei até mais tempo) com os fones dentro e fora tbm, eles ficam carregados mas o case não. Quando aperto o botão do case as luzes ficam piscando sempre. Lembro q nos primeiros dias não estava assim... Será que fui tapeado?
 
Alguém faz alguma recomendação de fones na casa de 100-200 reais? Para usar no PC e em caminhadas.
 
e aí quais fones pegou?

Quais os fones que a galera tá usando hoje em dia.
Eu tenho o Soundpeats Air 3 e gosto muito,funciona até ums 20 metros de distancia,bluetooph muito estável,boa qualidade de som.comprei pra testar porque não conssigo usar o in-ear e me surpreendi.agora ele não tem aquela pressão do intra auricular
poque não veda igualmente,só encaixa no lóbulo da orelha.
 
Opa, algum bom CxB bluetooth no geral? Tava usando um JBL Sprint mas foi pro caralho (tive 2 desses).

Vi o JBL Reflect Flow, achei um preço bom. Uso mais fazendo academia/pedalando/cardio leve, então não precisa "fixar" muito.
 
Senhores, tenho um KZ DFI e um KZ ZSN - PRO, ambos com microfone no cabo.

Recentemente comprei um Moondrop CHU II porém o CHU II não tem microfone no cabo.

Seria possível usar o cabo do DFI ou do ZSN- PRO ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo