• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fone de Ouvido In-Ear

Comprei um fone da Venture Electronics, modelo Monk Plus pelo AliExpress.

Resolvi postar aqui pra recomendar esse fone, é muito bom (por ser earbud perde nos graves, mas a qualidade geral é ótima). Peguei a versão mais básica de 5 dólares, e acho que a fidelidade no geral desse fone é melhor que o Xiaomi Piston 2 que eu usava.
Há várias análises por aí elogiando esse modelo.

Pra quem interessar, segue o link: https://www.veclan.com/engappliance_sel_one?eng_ApplianceVo.eac_id=4
 
Comprei um fone da Venture Electronics, modelo Monk Plus pelo AliExpress.

Resolvi postar aqui pra recomendar esse fone, é muito bom (por ser earbud perde nos graves, mas a qualidade geral é ótima). Peguei a versão mais básica de 5 dólares, e acho que a fidelidade no geral desse fone é melhor que o Xiaomi Piston 2 que eu usava.
Há várias análises por aí elogiando esse modelo.

Pra quem interessar, segue o link: https://www.veclan.com/engappliance_sel_one?eng_ApplianceVo.eac_id=4

Tem ai o link direto do Aliexpress?
 
Oi pessoal noite pessoal, quais os melhores fones in-ear que posso encontrar no gearbest?
Estou precisando de um para música, filmes, e talvez para games.

Não tenho muito conhecimento pra escolher um! Rs
 
Oi pessoal noite pessoal, quais os melhores fones in-ear que posso encontrar no gearbest?
Estou precisando de um para música, filmes, e talvez para games.

Não tenho muito conhecimento pra escolher um! Rs

Resolvi arriscar no KZ ZS5 no Aliexpress e encomendei um Sennheiser Momentum in-ear pelo ebay também pra ver se presta. 30 dolares um e 52 dolares o outro, ambos os valores ja considerando o frete.
 
Pessoal, fone de ouvido com bastante grave até uns R$100~R$150? Usava o Koss Plug e gostava bastante, estou pensando em ir nele denovo. Meu único receio é o cabo frágil...

Existe algum fone equivalente com cabo reforçado? Ou então algum Bluetooth (ai poderia aumentar um pouco o budget).
 
Última edição:
Cara, um fone muito bom que tive foi o JBL T100a, comprei no final de 2015 na Escola de Música e Tecnologia, ali no Jabaquara. R$ 60 na época. Usando diariamente sem cuidado nenhum, dormindo, alguns puxões e etc durou 1 ano e 6 meses, quando parou de funcionar um lado. Se cuidar e usar direito a durabilidade é alta, por anos a fio.

O grave é um dos destaques, desce bem até nos subgraves, isolamento excelente, confortável, discreto. Porém ele não é deficiente nos médios e os agudos são ótimos, muito boa resolução.

Vá na EM&T e veja se encontra esse JBL indicado, e tente ver outros modelos que estiverem disponíveis lá também.
 
Olá pessoal, qual seria a recomendação e vocês, queria um In-ear "Flat", bem balanceado. Valeu !!!
 
To procurando um fone com um bass bom. Porém, sou corredor. Então é fundamental ser a prova de suor e água e o óbvio, não cair da orelha com movimentos.

Se alguém tiver sugestões, to aceitando...

Tenho até 300,00 para gastar nisso.
 
Olá! Espero que os senhores tenham um excelente dia.

Preciso de ajuda para a escolha de um fone.

Sou programador, trabalho o dia inteiro ouvindo uma boa música. Amo fones com aquela batida forte e ao mesmo tempo um volume elevado. E em alguns momentos aquele som com um agudo interessante. Não tenho um estilo quanto ao tipo de música, sou bem eclético. Apenas um bom volume, grave e um agudo leve.

Estive pesquisando (bastante), inclusive por aqui, encontrei algumas boas opções, mas são tantas que não consigo me definir e por isto estou aqui.

  • Xiaomi Hybrid Drivers
  • Koss The Plug
  • Kz Zst
  • Rock Zircon
  • SkullCandy Ink'd
A princípio consegui definir estes 5. Por último, mas um pouco fora do padrão financeiro, e talvez em igualdade com algum destes acima achei o Shure SE215.

O da Xiaomi dizem ser um dos melhores atuais.

O Koss The Plug eu li muitíssimo bem sobre o grave acentuado e o volume. Só fico meio pensativo quanto ao formato dele.

Kz Zst, em todos os links que vejo, a galera profissional da música recomenda bastante.

Rock Zircon foi um dos últimos que vi alguns reviews bem positivos.

Já o SkullCandy é mais pessoal. Não sei se chega aos pés destes acima, mas ele me atrai bastante, sendo que não sei muito sobre ele. É meio que paixão repentina, talvez eu compre ele em outra situação só por ter.

Então, como disse, por fim pesquisei sobre o Shure SE215. Sei que é um baita fone, o valor é bem acima destes outros, mas gostaria de saber se além do valor, ele está bem acima também na qualidade.

Outra sugestão? Sim, eu aceito. Gostaria de pagar até uns R$ 120, com excessão do Shure, caso ele realmente seja o Al Pacino dos fones. Gostei muito da estética dele.

Enfim meus amigos, é isso.

Obrigado por qualquer ajuda.

Att.
 
Olá! Espero que os senhores tenham um excelente dia.

Preciso de ajuda para a escolha de um fone.

Sou programador, trabalho o dia inteiro ouvindo uma boa música. Amo fones com aquela batida forte e ao mesmo tempo um volume elevado. E em alguns momentos aquele som com um agudo interessante. Não tenho um estilo quanto ao tipo de música, sou bem eclético. Apenas um bom volume, grave e um agudo leve.

Estive pesquisando (bastante), inclusive por aqui, encontrei algumas boas opções, mas são tantas que não consigo me definir e por isto estou aqui.

  • Xiaomi Hybrid Drivers
  • Koss The Plug
  • Kz Zst
  • Rock Zircon
  • SkullCandy Ink'd

Att.
Desses eu tenho o Zircon e ZST, particularmente prefiro o Zircon, o grave é mais presente, o ZST eu achei ele mais flat. Não gostei muito dos eartips que veio no ZST também.
 
Desses eu tenho o Zircon e ZST, particularmente prefiro o Zircon, o grave é mais presente, o ZST eu achei ele mais flat. Não gostei muito dos eartips que veio no ZST também.

Já fiz a compra. Comprei o Xiaomi Hybrid. Assim que chegar posto fotos.

Vou comprar tão logo o Rock Zircon, mas lá no Aliexpress. Está com um valor muito acessível (média de R$ 40,00).
 
Fiz meu pedido hoje de um KZ ZS3 no GearBest, fiquei em bastante dúvida entre ele e o ZST, acabei pegando o ZS3 por aparentemente ter mais graves e ser mais barato (30,55 contra o ZST que era 40,15).
Agora é so esperar pra ver se chega!!
 
Comprei o rock zircon há mais de 30 dias atrás, ainda não chegou pra mim. Vamos ver qual é a desse fone. :)
 
Fiz meu pedido hoje de um KZ ZS3 no GearBest, fiquei em bastante dúvida entre ele e o ZST, acabei pegando o ZS3 por aparentemente ter mais graves e ser mais barato (30,55 contra o ZST que era 40,15).
Agora é so esperar pra ver se chega!!

Não conhecia este modelo Zs3. Somente o Zs5. Ele chega a ter mais graves que o Zs5?

Geralmente estas compras pelo GearBest chegam em quanto tempo?

Comprei o rock zircon há mais de 30 dias atrás, ainda não chegou pra mim. Vamos ver qual é a desse fone. :)

Ah man, a comunidade inteira fala super bem do Rock Zircon. Não vi 1 review negativo. E olha que vi bastante. Dentre todos que vi, fiquei entre ele e o Xiaomi Hybrid. Optei pelo da Xiaomi por conta da estética e também pelo grave notável.
 
Meus 2 bons fones pararam de funcionar 1 lado (LG Quad Beat 2 e o original do Galaxy SIII) estou buscando outro até 60 reais com cabo flat e bons graves, quais me indicam além do JBL T110a ?
 
Estou com meu rock zircon há um tempo, e gostei deles. Fones potentes e com qualidade muito boa. Tem um mic embutido, controle de pausar/despausar música, bem como atender/rejeitar a ligação. Ou seja, para usar este fone em sua plenitude, o ideal seria utilizar com o smartphone. Mas por enquanto estou utilizando no trampo e tá lindo.
 
Estou com meu rock zircon há um tempo, e gostei deles. Fones potentes e com qualidade muito boa. Tem um mic embutido, controle de pausar/despausar música, bem como atender/rejeitar a ligação. Ou seja, para usar este fone em sua plenitude, o ideal seria utilizar com o smartphone. Mas por enquanto estou utilizando no trampo e tá lindo.
Também tenho um rock zircon que comprei faz um tempo, estava guardado aqui, mas comecei a usar só a uns 2 dias, achei a qualidade sonora dele nada de mais, mas o que mais me incomoda é o encaixe que não me adaptei muito, porque sempre usei fone earbud então machuca depois de umas horas usando.
 
Já fiz a compra. Comprei o Xiaomi Hybrid. Assim que chegar posto fotos.

Vou comprar tão logo o Rock Zircon, mas lá no Aliexpress. Está com um valor muito acessível (média de R$ 40,00).
Eu estava em dúvida entre o Xiaomi e o zircon, acabei pegando o Zircon pelas reviews do AudioBudget, mas não sei não, ele incomoda um pouco, deve ser pela minha pouca experiencia com in-ears, mas poste suas conclusões sobre o xiaomi e se puder o link da compra, vai ser minha próxima aquisição.
 
Última edição:
Boa noite, pessoal!
Estou pensando em adquirir o JBL J33i, o que acham dele, vale a pena?
Está na faixa dos R$ 170,00 no ML: https://produto.mercadolivre.com.br...per-bass-j33i-in-ear-by-harman-_JM?source=gps
E por volta de R$ 80,00 no AliExpress, mas tenho dúvidas quanto a procedência dos produtos desse site.

Aqui no RJ tem um milhão de produtos falsificados da JBL. Se fosse há uns 6 meses atrás, diria pra arriscar no fone do Ali, mas hoje não sei se eu faria isso lá.

Acabei de dar uma pesquisada aqui e tem vendedores indicando fones genuínos por 25 dolares (e international shipping gratis). Nesses eu arriscaria sim, deve ser o mesmo que quando chega no mercado livre vira R$ 180.

http://www.ebay.com/itm/Genuine-New...hash=item3f5f2a4ccc:m:mFOog-G-9J8D6aXmqjTNbwA
 
Alguém saberia me indicar um fone BT com boa qualidade, baixo consumo e preço bom, por favor?
 
Pessoal boa tarde.

Vou precisar de ajuda de vocês. Estou há tempos pesquisando um ótimo fone para prática de esportes, incluindo corrida...

Algúem aqui tem experiência com algum?]

Att.,
 
Pessoal boa tarde.

Vou precisar de ajuda de vocês. Estou há tempos pesquisando um ótimo fone para prática de esportes, incluindo corrida...

Algúem aqui tem experiência com algum?]

Att.,
 
Boa noite, pessoal!
Estou pensando em adquirir o JBL J33i, o que acham dele, vale a pena?
Está na faixa dos R$ 170,00 no ML: https://produto.mercadolivre.com.br...per-bass-j33i-in-ear-by-harman-_JM?source=gps
E por volta de R$ 80,00 no AliExpress, mas tenho dúvidas quanto a procedência dos produtos desse site.
tenho o j22i e creio ser parecido,é muito bom,usei durante uns 3 anos no ipod touch,porém usava mais na moto e a pé,mesmo com esse fio que reboca carro quando passei a andar de bike com ele a 1 mês parou de funcionar um lado,creio eu que devido ao movimento constante dele nas pedaladas ,mesmo assim recomendo,boa qualidade e isola praticamente todo o ambiente externo mesmo em volume baixo.
 
agora se for comprar outro quero um melhor que esse,aceito sugestões de quem conhece o JBL j22i,um numa boa faixa de preço,aqui na cidade n tem loja decente pra eu comprar e vai ter q ser pela net mesmo,sem testar,uma pena.
 
a,testei os drivers do meu com outro fio e estão funcionando,posso tentar reaproveitar ele soldando outro cabo,alguém sabe onde posso comprar um bom cabo com controle e que seja barato,sou péssimo em soldagem ,ainda mais por ser bem pequeno o pingo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo