Fone de ouvido

blooded

Active Member
Registrado
Ae está chegando o natal e eu estou pensando em adquirir um fone de ouvido pois desde q eu adquiri este meu pc da minha sign qndo eu vo jogar cs ou jogos similiares eu tenho q me guiar pelos passos (footsteeps) e como eu uso as caixas de som eu tenho q deixar alto ou seja qndo naum eh aki de casa reclamando do volume eh o vizinho entaum eu pretendo adkirir um fone de ouvido bom q funcione legalzim e eh claro q de pra eu me guiar legal pelo som. entaum me deem umas sugestões de fones de ouvidos ae e se possivel me falem o preço aproximado =)
 
;

olha eu comprei um muito bom ....pelo menos eu gostei ! ..tem fone e microfone ....e vibra quando sai um som mais forte ...eu paguei $45
VAlew!
 
cara, eu comprei um fone da Goldship, professional com microfone semana passada.
Cara, ele é 10 !!! Custou 40 reais e o som dele é muito bom e o microfone é super sensivel, o som sai muito bom.
Ele cobre toda orelha e talz, me amarrei nele.
Eu vi uns da clone quanto tava pesquisando mas preferi esses da goldship
eu achei em loja de info mesmo, 40 nao ta tao caro...

eu rodo CS com EAX ligado com efeito pra game e fica muito showww
da pra escutar os passos certinho de onde vem !!
 
vlws pelas sugestões ae =) e nark vc poderia me dizer ond vc comprou ele?Pois eu percebi q nois somos da mesma cidade (brasília) =) e o nome dele eh so goldship professional?se naum vc poderia me passar o nome inteiro dele? vlws :)
 
opa
eu comprei la na Cyber Informatica, na 207 norte.
O nome é: GoldShip Headfone com microfone prof.
em baixo tem escrito: leadership computer accessories.
ele vem numa caixa de plastico, de cor vinho / amarelo escuro (ouro).

Na ferinha dos importados eu procurei e o mais barato tava 65 reais, desse mesmo fone.
Tb achei um clone com vibrador mas tava 75 reais, ai preferi o meu.
 
tenho um philips sbc hp605 .. mto show paguei 45 na sta ifigenia.. vemm com akele adaptador pra por em amplificadores, teclados etc....
 
Kra meu irmao compro um fone animal veio no centro de Floripa, som com uma qualidade muito boa, ele tem um sistema que faz vibrar muito massa so q o preco eh meio altinho 70 reais hauhauhauhauhauhau :p mas vale a pena!!!!
 
Eu comprava aqueles comuns do camelo, de walkman (de arco, nao os pequenininhos) que sao bons pra caramba. Mas se na tua regia tem muito barulho, eh melhor comprar aqueles com isolante.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo