• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fone de ouvido

opio

o PIÓ
Registrado
EU queria saber se alguem me recomenda algum fone de ouvido
tipo aqueles in-ear que seja bom
pq eu nao entendo nada de marca de fone de ouvido
 
Pra que vc vai usar ???

Se for pra MP3 player o fone da KOSS é exelente.

Se for pro PC o playtronics GAMECOM1 é o melhor.
 
Qual faixa de preço quer?

Eu aconselho um Sony Ex90

Melhor fone que já usei na minha vida! Nunca vi nada igual. E o melhor é que ele é barato e se compara aos in-ear mais tops que tem.
 
Razer Protone M-100, eu tenho um e aprovo!! tenho um koss the plug e não aprovo.

:music:
 
ok
mas alguem sabe algum site confiavel que venda isso na internet ?
(ate 50 reais)
 
50 reais? meio dificil ein, no maximo um philips e vai custar uns 80...SHE 9500.
 
Cara, com 50 é meio dificil!

Mais se você só pode gastar só isso, eu tinha um da Leadership Gamer, de 30 reais!

E era bonzinho! :)
 
Razer Protone M-100, eu tenho um e aprovo!! tenho um koss the plug e não aprovo.

:music:

Recebi o meu Razer Protone m-100 e me surpreendi com os fonezinhos, muito bom mesmo.:yes:

Qualidade de som ótima, e super confortavel.
 
eu compraria esses que me recomendaram
mas da pra parcelar em umas 10x ? :D
alguem sabe onde posso acha-lo pelo menos pra eu dar uma analisada?
 
?

Por esse valor sera dificil comprar um bom fone. Mas te dou duas sugestoes um pouquinho acima. O que comprei, Audio Technica ATH-CK32 (R$85) no ML. Tem tambem o Creative EP-630, voce encontra por us R$75 no ML, quando pesquisei pela net encontrei apenas boas referencias sobre esses dois. O Sony indicado por um colega acima, é um dos TOP's dos fones e alem de beeeem mais caro, voce corre o risco de pegar alguma imitação chinesa, pelo que ja li. Faça uma forcinha pois o fone faz toda a diferença. Nem os ipod's (legitimos) vem com fones descentes, quem dira os genericos.
 
Você quer fone de ouvido pequeno?

Eu tava vendo esse Razer Protone M-100, e parece fone de MP3!

Não deve ser bom para jogos! Acredito eu! :)
 
Se quiser 1 fone bom pra jogos em pc aconselho o plantronics dsp 500 . vem com placa de som junto usb e o som é uma maravilha

se quiser 1 mais simples tem o plantronics gamecom 1 q é sem placa de som umbitida i é otimo o fone .

tem tambem o philips hp 805 .
 
eu quero um para o meu ipod
e tb para ouvir musicas no pc
e para usar no MSN com meu microfone que eh separado ...
e para jogos eh claro...
obvio que seria otimo um 7.1 ... mas meu pc nao compensa mais nenhum investimento
obrigado
 
Eu tenho uns da Bose, in ear...
melhor que eu já escutei ;)
 
Razer Protone M-100, só compraria o preto que o branco vai ficando amarelo com o tempo :p mas o som dele é otimo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo