Fone Pro

Igorsep

know-it-all Member
Registrado
ae gente, ql eh o melhor fone profissional q existe? e ql o q tem o melhor custo beneficio? c vcs tiverem reviews tbm ajuda!

flw!
 
O Melhor que existe sem ser exageradamente caro, creio que para mim seja o Razer Barracuda 7.1...mas ja vi fones de 2000 reais...hhehehe
 
pois eh! eu vi um d 1900 reais lah na NOLI! um q achei e achei bom pois eh 5.1 eh o ZALMAN 5.1 e ele num eh taum caro...
esse razer jah lanço? pq eu lembro q ia vim junto com ele uma placa de som tbm... qnto custa mais ou menos e onde vc acho?

falo!
 
pois eh! eu vi um d 1900 reais lah na NOLI! um q achei e achei bom pois eh 5.1 eh o ZALMAN 5.1 e ele num eh taum caro...
esse razer jah lanço? pq eu lembro q ia vim junto com ele uma placa de som tbm... qnto custa mais ou menos e onde vc acho?

falo!

pois é, eu nao achei o preço dele, na newegg deve ter...
 
vlw Gord!M! ajuda sim!

flw
 
Fones profissionais bons sao bem caros. Sony, AKG, In-ear Shure, etc... esses sao profissionais, alguns sao carissimos mesmo. Esses com certeza nao sao custos beneficios, ao menos que vc trabalhe com audio. Porem a qualidade/fidelidade/durabilidade desses fones sao incomparaveis. Se tu quer fones pra jogar, escutar mp3, usar no pc, etc... existem fones mais baratos e bons, apenas bons.

Um conselho de quem trabalha com audio profissional, eu, eh o seguinte... procure experimentar alguns antes de comprar. Eu preferiria muito mais ter um modelo mais simples/barato da marca Sony, do que ter um zalman 5.1.
Fones Seinheeiser eu soh recomendo os modelos profissionais mesmo.

Eu tenho um Sony MDR-V600. Acho ele perfeito. Tanto pro meu trabalho como no pc. Paguei 600 reais nele, e sinceramente... vale cada centavo.

Boa pesquisa, e boa sorte na escolha de fones.
 
eu quero um fone pra jogar msm, pois pretendo comprar tambem um logitech x-530 pra ouvi musica e filme... mas ele tem q vir com microfone(para as partidas online, skype...). queria gastar no maximo uns 200~250 reais nele...
 
Entao tu quer um headset. Realmente, com essa grana da pra pegar um headset bem razoavel. Mas como eu falei, o melhor eh vc experimentar alguns antes de comprar. Perifericos baratos e que nao sao ruins (essa eh a minha opiniao pessoal), sao da marca clone. O bom eh que sendo barato, quando ficar ruim, eh mais facil de comprar um novo. E com poucos cuidados da pra fazer um headset desses durar bastante.
 
blz...
otra coisa q eu quero tbm eh q ele seja no minimo um 5.1
 
Bom, entao vc praticamente ja escolheu. Headset, com 5.1, eu soh conheço o Zalman. Zalman eh muito bom, produtos de excelente qualidade. Nunca usei, mas sempre vejo as pessoas falarem bem. Se vc tem a grana, eh esse mesmo.
 
adorei seu avatar Igorsep! ^^


quanto ao headphone, Zalman é mto bom mesmo.o que o amigo ai de cima disse está certo.
 
Cara eu tô muito satisfeito com o que eu uso, o da assinatura!

Da pra escutar até o cara respirando atras de voce! :p
 
blz, vlw ae galera!
e rayzzen, esse eh apenas o 2º de mtos q eu vo por >:[ hehe

flw!
 
o melhor fone que existe na minha opiniao é o Sony MDR-V700DJ

tive um mas precisei vender...estou procurando outro para comprar!

Abraços
 
Sennheiser PC-165 :p

Mto bom
 
eu tenho um steelsound 5H usb..
pra mim, eh perfeito..
mas se voce nao dispoe de um capital pra compra-lo
pega um pc150 da sennheiser, e compra uma palca de som
da icemat cyberia.. que fica show de bola tbem.
e deve ficar uns 100 R$ ou mais, mais barato.
 
Pega o zalman.. ;)

Esses fones caros são fones profissionais.. é jogar dinheiro fora pois não haverá utilidade pra você.. isso é pra quem vai mecher com edição de som e tals.. ;)
 
essa placa de som da icemat eh boa? td mundo fla q placa de som boa eh da creative...
 
Amigo, faz o que eu te falei, compra um fone igual ao meu.

Plantronics GameCOM | PRO 1.

Ele tem um próprio processador de som (Digital Signal Processing), você não precisa nem da placa de som!

Da pra escutar tudo ao seu redor, qualquer coisa mesmo! Quem tem não se arrepende nunca de ter comprado. Pra você ter uma idéia eu não consigo mais jogar sem som porque fica muito estranho! Precisa ser com fone porque você sabe onde todos estão, o problema é eles ficarem te chamando de cheater! Mais nem da nada, hehehe.
 
ae gnt, acho q vo compra o zalman 5.1 msm. c o som fica ruim( umas pessoas dizem q tem q compra um amplificador da propria zalman pro som fica perfeito...) ai eu vejo c compro esse amp. oq tah me prendendo d naum compra esse amplificador, eh q ninguem me responde c futuramente eu poderia conectar um x530 nele! pq o amp tem conector pra dois fones zalman 5.1, entaum eu acho q daria pra ao inves do fone, colocar o x530 naum? e ngm me responde tbm c o amp eh taum bom qnto uma audigy!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo