Fone + Teclado + Mouse - sem fio

gustavoesser

Hungry Member
Registrado
fala pessoal... to montando um computador na sala para jogar na minha tv... e estou agora a procura de um teclado, mouse e fone sem fio... não queria fio passando no meio da sala.... não queria algo exorbitante... mas queria um equipamento legal... de fone eu estava vendo o ClearChat PC Wireless™ da logitech
http://www.logitech.com/index.cfm/w...nternet_headsets_phones/devices/4226&cl=br,pt
foi o unico que achei que tinha microfone junto e fosse sem fio... alguem conhece algum outro modelo com microfone e que seja sem fio.... queria ver se achava um maior... mouse e teclado qual vcs indicariam ... a distancia que vou ficar no computador vai ser de uns 3,5m... agora tem outro problema... esse fone da logitech é 2.4ghz ... mesma do wireless aqui de casa.... não vai dar interferencia???

vlww
 
Eu tenho um HT820 da Motorola (bluetooth). Acho show-de-bola. O microfone dele é embutido (não aparece), mas é ótimo.
 
teclado + mouse pega Logitech ou A4Tech e passa longe dos Kits da Microsoft
 
Microsoft Wireless Optical Desktop 1000 Teclado sem fio multimídia, teclas de acesso rápido, tecla de bloqueio e mouse optico sem fio - cor preta
Garantia: 3 anos
clique aqui e veja mais detalhes R$ 130,00

dizem que o fone da motorola é ótimo tb, mas é fogo é que ele é akele de uma orelha só, eu tava querendo tb um tipo headset sabe? fone+mic alguem conheçe?

PS: quanto ta esse headset wireless?
 
Não achei o headset da Logitech para vender aqui no Brasil... mas na ebay está em torno de 85 dolares...
 
Repito: kit sem fio da microsoft não presta!!!
 
nao sei qual a sua cisma com microsoft cara um amigo meu tem, eu usei e nao vi problema nenhum, que que houve cara? qual motivo de vc nao gostar?
 
então eu sempre gostei mais da microsoft tb.... meu velho e bom mouse Intellimouse Explorer 3.0 foi o melhor mouse que usei até hj.... comprei um logitech MX revolution e me arrependi... não é a mesma coisa que o microsoft que eu tinha... mas é sem fio.... costumo jogar com uma sensibilidade baixa, e preciso mexer o mouse rapido e da uma bugada... agora com o meu 3.0 nunca deu isso.... ah mas agora teclado e mouse sem fio da microsoft eu tenho um primo que tem... e ele me falou que não da para usar o combo... pois qdo ele aperta um botao do mouse e do teclado junto uma das teclas não funciona...parece q ele acaba enviando só uma informação por vez... alguem tem esse combo que estou querendo comprar da Logitech??? Desktop Wave Pro???
 
nao sei qual a sua cisma com microsoft cara um amigo meu tem, eu usei e nao vi problema nenhum, que que houve cara? qual motivo de vc nao gostar?

Já tive um kit da Microsoft 5000 sem fio. Comprei zero na loja, chegando em casa descobri que apesar dele ser sem fio só funciona no máximo a uns 30 cm da base e se não tiver nada no caminho atrapalhando. Ora, onde já se viu um teclado e mouse sem fio que você tem que ficar a menos de 30 cm da base? pior que com fio. Achei que era defeito e troquei por outro. Resultado? mesma coisa. Ah, troquei as pilhas novas que vieram com ele por outras novas, quem sabe elas não estavam descarregadas? Negativo, ele continuou a só funcionar bem com no máximo 30 cm da base. Aí resolvei pesquisar nos fóruns e descobri que diversas pessoas tinham esse problema com kits sem fios da microsoft. Conclusão: teclado e mouse da microsoft sem fio NÃO PRESTA!!! Olha e eu já tive vários kits da Logitech (excelentes), da A4Tech (não ficam nada a dever a logitech em recepção, conforto, etc...), da Mtek (bons também). Para ter idéia com um logitech que tenho consigo mexer no mouse e no teclado fora do escritório, com uns 4 metros de distância e com um A4Tech que tem no pc da minha esposa também!
 
então eu sempre gostei mais da microsoft tb.... meu velho e bom mouse Intellimouse Explorer 3.0 foi o melhor mouse que usei até hj.... comprei um logitech MX revolution e me arrependi... não é a mesma coisa que o microsoft que eu tinha... mas é sem fio.... costumo jogar com uma sensibilidade baixa, e preciso mexer o mouse rapido e da uma bugada... agora com o meu 3.0 nunca deu isso.... ah mas agora teclado e mouse sem fio da microsoft eu tenho um primo que tem... e ele me falou que não da para usar o combo... pois qdo ele aperta um botao do mouse e do teclado junto uma das teclas não funciona...parece q ele acaba enviando só uma informação por vez... alguem tem esse combo que estou querendo comprar da Logitech??? Desktop Wave Pro???

Dá logitech pode comprar de olhos fechados. Agora o MX que tem da logitech não é para jogos, Para jogos é o G7, tenho e recomendo!
 
então juarez... isso que estava vendo agora... realmente to pensando em pegar o G7... pq eu tenho o MX Revolution e para jogo eu não gostei... aquela scrooll dele é uma *****... mto leve.... se eu pegar o G7 qual teclado sem fio vcs indicariam para fazer par com ele????
 
Já tive um kit da Microsoft 5000 sem fio. Comprei zero na loja, chegando em casa descobri que apesar dele ser sem fio só funciona no máximo a uns 30 cm da base e se não tiver nada no caminho atrapalhando. Ora, onde já se viu um teclado e mouse sem fio que você tem que ficar a menos de 30 cm da base? pior que com fio. Achei que era defeito e troquei por outro. Resultado? mesma coisa. Ah, troquei as pilhas novas que vieram com ele por outras novas, quem sabe elas não estavam descarregadas? Negativo, ele continuou a só funcionar bem com no máximo 30 cm da base. Aí resolvei pesquisar nos fóruns e descobri que diversas pessoas tinham esse problema com kits sem fios da microsoft. Conclusão: teclado e mouse da microsoft sem fio NÃO PRESTA!!! Olha e eu já tive vários kits da Logitech (excelentes), da A4Tech (não ficam nada a dever a logitech em recepção, conforto, etc...), da Mtek (bons também). Para ter idéia com um logitech que tenho consigo mexer no mouse e no teclado fora do escritório, com uns 4 metros de distância e com um A4Tech que tem no pc da minha esposa também!

se deu azar então amigo, pq o desktop 1000 usei ele a uns 6mts. e funcionou normal, é claro que nao to aki pra defender microsoft nem nada, quanto mais kits eu conhecer melhor, graças a vc ja conheço mais 2, que vou pesquisar(e juntar dinheiro,rsrsr) mas estranho isso de funcionar só até a 30cm, li que eles agora vem com bateria, mas nem procurei saber,juarez pode me mandar algum link desses kits que vc recomenda? ou pelo menos sabe a faixa de preço?
 
se deu azar então amigo, pq o desktop 1000 usei ele a uns 6mts. e funcionou normal, é claro que nao to aki pra defender microsoft nem nada, quanto mais kits eu conhecer melhor, graças a vc ja conheço mais 2, que vou pesquisar(e juntar dinheiro,rsrsr) mas estranho isso de funcionar só até a 30cm, li que eles agora vem com bateria, mas nem procurei saber,juarez pode me mandar algum link desses kits que vc recomenda? ou pelo menos sabe a faixa de preço?

Esse desktop 1000 nunca testei, mas o 5000 além de ter tido 2, já vi vários relatos inclusive aqui no fórum e aí concluí que se o top é uma porcaria imagina os mais simples. Agora com os da Logitech acho que estará bem servido com todos. A única coisa é que acho que não vende teclado logitech sem fio "avulso" sem o mouse. Da logitech já tive o MX3000, 3200, MX5000 (esse tem bluetooch e funcionava até em outra sala por trás da parede) e outros que não lembro o modelo agora, mas já tive uns 6 kits e hoje tenho o mais simples, mas também muito bom o Ex110 e tenho o mouse G7 para jogos. Todos os logitech que tive até hoje são excelentes. Fora o RMA da logitech que é o melhor que já conheci. A4tech tive 2 modelos que também gostei bastante, mas não me lembro agora quais eram, minha esposa tem um também muito bom, se quiser depois posso olhar o modelo e te passar. FLW
 
entendi amigo, bom...caso lembre o modelo deles me avisa tudo bem? bom...quero agradecer por nao ter me interpretado nao do jeito que eu falei, pq sabe como é né? qqr "defesinha" o pessoal ja te acha ista e sai metendo malha, vi que foi bem adulto e respondeu as perguntas numa boa, embora mostrasse muita indignação com o MS,rsrsr mas ta certo se nao gostou tem que falar mesmo, então tenho que te agradecer por ser um user exemplar cara, bom...eu comprei o desktop 1000 hoje vou usar ele e te digo como ele é logo mais, mais pra frente eu vou mudar quem sabe eu nao pego um logitech desses? desde já agradeço juarezsr.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo