• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fones in-ear para jogar ?

Vansgogh

#000
Registrado
Bom dia entusiastas de áudio, como vocês estão? Espero que bem.

Vamos direto ao assunto, criei este tópico com o intuito de trocar experiências e procurar juntos o melhor fone in-ear para jogos "Que tenha um microfone embutido" .
Ja tive um razer hammerhead, achava este fone maravilhoso gostoso para ouvir musicas e muito eficiente para ouvir passos. Até que dois anos atrás ele infelizmente quebrou.
Dês de então resolvi dar uma chance para headsets, e só tenho decepção falta um certo encorpamento no áudio, ja tive dois um era o cloud revolver e o ultimo e atual é o dazz viper black porem quando vou jogar muitas vezes estoura o grave e os agudos são tão ruins e artificiais que chega a dar dor de cabeça.
Primeiramente achei que fosse o driver da minha placa mãe, então comprei uma
placa de som da HyperX, parcialmente melhorou mas não é tao agradável quanto um fone interauricolar.

Então peço humildemente, que você compartilhe sua experiência com jogos usando fones in-ear. Estou aceitando recomendações de fones até
200 reais, "in-ear para jogar" ultimamente estou interessado no KZ ZSN, vi diversos reviews a galera fala muito bem do fone para ouvir musicas agora jogar, é difícil alguém que comente sobre.

Se você tiver experiência comente sobre ! Vamos enriquecer este fórum. Abraços
 
Bom dia entusiastas de áudio, como vocês estão? Espero que bem.

Vamos direto ao assunto, criei este tópico com o intuito de trocar experiências e procurar juntos o melhor fone in-ear para jogos "Que tenha um microfone embutido" .
Ja tive um razer hammerhead, achava este fone maravilhoso gostoso para ouvir musicas e muito eficiente para ouvir passos. Até que dois anos atrás ele infelizmente quebrou.
Dês de então resolvi dar uma chance para headsets, e só tenho decepção falta um certo encorpamento no áudio, ja tive dois um era o cloud revolver e o ultimo e atual é o dazz viper black porem quando vou jogar muitas vezes estoura o grave e os agudos são tão ruins e artificiais que chega a dar dor de cabeça.
Primeiramente achei que fosse o driver da minha placa mãe, então comprei uma
placa de som da HyperX, parcialmente melhorou mas não é tao agradável quanto um fone interauricolar.

Então peço humildemente, que você compartilhe sua experiência com jogos usando fones in-ear. Estou aceitando recomendações de fones até
200 reais, "in-ear para jogar" ultimamente estou interessado no KZ ZSN, vi diversos reviews a galera fala muito bem do fone para ouvir musicas agora jogar, é difícil alguém que comente sobre.

Se você tiver experiência comente sobre ! Vamos enriquecer este fórum. Abraços
ja tive um kz zsn e n gostava muito, tenho alta sensibilidade nos agudos e ele n ficava legal. Tem um bom grave mas os agudos realmente me incomodavam.

Já vi pessoas recomendando os blons para jogar, um fone otimo também(mas que seria horrivel para jogos) é o tin t2(muito vendido la fora pra quem quer som neutro e pouco grave), mas acho q n vai servir pra ti
 
@Vansgogh eu tenho o KZ-ZSX e adoro... acredito que pra jogos deve ser muito bom pois tem graves e principalmente sub-graves excelentes e ouvi relatos de que o KZ-ZSN também tem ótimos graves.

Dito isso, pra jogos é essencial os graves e achar modelos in-ear com bons graves é complicado por isso não descarte logo de cara os KZs.
Como comentado pelo @Folk, realmente os agudos são fortes mas só vão incomodar quem tem uma alta sensibilidade... eu mesmo não me incomoda nenhum pouco.
Seria interessante fazer um "test drive" num KZ antes de qualquer decisão de compra.
 
@Vansgogh eu tenho o KZ-ZSX e adoro... acredito que pra jogos deve ser muito bom pois tem graves e principalmente sub-graves excelentes e ouvi relatos de que o KZ-ZSN também tem ótimos graves.

Dito isso, pra jogos é essencial os graves e achar modelos in-ear com bons graves é complicado por isso não descarte logo de cara os KZs.
Como comentado pelo @Folk, realmente os agudos são fortes mas só vão incomodar quem tem uma alta sensibilidade... eu mesmo não me incomoda nenhum pouco.
Seria interessante fazer um "test drive" num KZ antes de qualquer decisão de compra.
se ele quiser arriscar no fit, tem tb o Blon BL01/03 etc que sao bem elogiados la fora, mas tem o problema do fit
tenho um bl01 e o fit eh realmente ruim(talvez pouco melhor nisso do que o famoso 03), mas tem um ótimo grave, e tem a assinatura em V.
 
Outra característica que favorece um fone pra jogos é ter um palco sonoro o mais amplo possível.
O KZ-ZSX é um dos in-ear que possui um dos palcos sonoros mais amplos que utilizei até hoje.

Em filmes fica muito bom por isso também deve favorecer nos jogos... aquele palco enorme trás aquela sensação de ambientes gigantes, de grandeza ;)

Na minha humilde opinião geralmente fones considerados bons pra música nem sempre são adequados pra jogos... obviamente existem mas não é regra e sim exceções.
 
Comprei esses dias o JBL Quantum 50 gamer, e achei excelente, boa vedação e super confortável pra usar por várias horas.
 
Tenho o kz ZSN e realmente ele é muito bom pra ouvir certos tipos de música, testei jogar CS GO com ele e até deu de boa, escutava os passos tranquilos, meu único problema com in-ear é que não consigo passar muito tempo com eles, acabam incomodando, dizem que eartips de memory foam resolve o desconforto, mas nunca fui atrás. Como um colega acima relatou do ZSN, também não curti muito o agudo dele, achei um pouco agressivo.
 
Comprei esses dias o JBL Quantum 50 gamer, e achei excelente, boa vedação e super confortável pra usar por várias horas.
Estava vendo que os graves dele são bem ruins, procede?
 
Pro jogar prefiro os com assinatura em V:

Recentemente peguei um earbud pra usar como fone pra jogo (nesse caso o cabo não microfone) mas o vendedor vende os módulos separadamente e é possível pegar o cabo com mic dele mesmo:
 
Não é possível diminuir os agudos desses fones KZ? Não sou muito entendedor, mas também queria um intra pra ouvir música no celular ou no PC. O meu problema é que vou precisar de um fone com cabo comprido ou o conector em L. Os agudos me incomodam, mas não posso dar certeza pois nunca fiz um teste específico sobre isso.
 
Volta e meia eu experimento jogar com o KZ ZS10 Pro, e gosto muito do resultado. Tipo 90% do que obtenho jogando com o HD598cs
 
Volta e meia eu experimento jogar com o KZ ZS10 Pro, e gosto muito do resultado. Tipo 90% do que obtenho jogando com o HD598cs
Estou ficando impressionado com o tanto que a glr ama e fala bem dos KZ'S.
Entao fui convencido vou comprar um KZ ZS10 PRO e testar, em jogos e musicas .
Até porque achei ele no Ali por menos de 200 reais

Assim que chegar vou fazer um review e postar aqui . Abraçossss obrigado a todos pelas respostas :thatfeel:
 
Estou ficando impressionado com o tanto que a glr ama e fala bem dos KZ'S.
Entao fui convencido vou comprar um KZ ZS10 PRO e testar, em jogos e musicas .
Até porque achei ele no Ali por menos de 200 reais

Assim que chegar vou fazer um review e postar aqui . Abraçossss obrigado a todos pelas respostas :thatfeel:
Achei ele um excelente CxB
 
Estou ficando impressionado com o tanto que a glr ama e fala bem dos KZ'S.
Entao fui convencido vou comprar um KZ ZS10 PRO e testar, em jogos e musicas .
Até porque achei ele no Ali por menos de 200 reais

Assim que chegar vou fazer um review e postar aqui . Abraçossss obrigado a todos pelas respostas :thatfeel:
É um excelente fone, na mesma faixa de preço só que levemente superior tem o CCA C12 (Irmão gêmeo do KZ ZSX).
 
Eu tenho o Shure SE215, desvantagem é o preço nas lojas oficiais, paguei chorando por ele na época.
A vantagem foi que com o original em mãos, aprendi os detalhes do fone, saber ver se é original ou não, e consegui um achado de outro SE215, com um ano de uso por 200 reais na época. Comprei e dei pro meu irmão, que assim como eu é um destruidor de fones (todos os cabos quebravam com 1 ano), esse vem aguentando bem.

Acho que com preço baixo é os chineses, mas não as réplicas.
 
ja tive um kz zsn e n gostava muito, tenho alta sensibilidade nos agudos e ele n ficava legal. Tem um bom grave mas os agudos realmente me incomodavam.

Já vi pessoas recomendando os blons para jogar, um fone otimo também(mas que seria horrivel para jogos) é o tin t2(muito vendido la fora pra quem quer som neutro e pouco grave), mas acho q n vai servir pra ti
"Horrível"!? Sério?
Então o tin t2 é mais indicado para música e o kz zs10 pro é mais para jogos, certo?
 
"Horrível"!? Sério?
Então o tin t2 é mais indicado para música e o kz zs10 pro é mais para jogos, certo?
Na real não exatamente,depende do que tu escuta e como tu prefere, é algo bem pessoal. Sinceramente não sou chegado na qualidade de construção dos kz(vc vai ter que acabar comprando outro cabo também,e as tips são bem ruins).
 
Na real não exatamente,depende do que tu escuta e como tu prefere, é algo bem pessoal. Sinceramente não sou chegado na qualidade de construção dos kz(vc vai ter que acabar comprando outro cabo também,e as tips são bem ruins).
Hum... Já ouviu falar sobre o Cca/c12? Dizem que envolve a sonoridade do t2 e do kz zs10 pro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Na real não exatamente,depende do que tu escuta e como tu prefere, é algo bem pessoal. Sinceramente não sou chegado na qualidade de construção dos kz(vc vai ter que acabar comprando outro cabo também,e as tips são bem ruins).
Hum... Já ouviu falar sobre o Cca/c12? Dizem que envolve a sonoridade do t2 e do kz zs10 pro.
 
Boa noite. Eu gostaria de saber se eu consigo adaptar esse fone KZ ZS10 Pro em uma placa de som usb da Hyperx. Eu pergunto isso porque necessito aumentar o tamanho do cabo, tendo em vista a distância do gabinete. Meu foco são jogos como COD, CS Go e Fifa.
 
Uso um Kz Zsn Pro X com um cabo extensor P2. Melhor coisa que fiz! eu uso o equalizador do pc e boa. Para jogar é sensacional.. headset particularmente nunca mais
 
Saindo um pouco da pergunta do tópico... Eu comprei um KZ EDX esses dias naquela promo do ali de 0,06 centavos (porém pra mim por algum motivo ficou em 12 reais) mas mesmo assim compensou pq hj ele tá 55. Mas a pergunta é: Esse EDX é bom também como esses outros? Ou é muuuito inferior?
 
Saindo um pouco da pergunta do tópico... Eu comprei um KZ EDX esses dias naquela promo do ali de 0,06 centavos (porém pra mim por algum motivo ficou em 12 reais) mas mesmo assim compensou pq hj ele tá 55. Mas a pergunta é: Esse EDX é bom também como esses outros? Ou é muuuito inferior?
EDX é um produto de entrada, mas é muito bom para seu preço, lógico que existem opções melhores e com preços mais variados possíveis.

Só um exemplo, meu primeiro fone bom foi um KZ ZSN Pro e até o momento já passaram mais de 15 modelos diferentes pelas minhas mãos, hoje em dia procuro ter fones por diferenças em suas assinaturas sonoras e não pelo "melhor".
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo