Fonte 400w segura minha nova config??

AlberTT

Hungry Member
Registrado
Olá galera!

Agora q finalmente comprei um PC de verdade, resolvi me cadastrar! Eu já lia os forums aqui de vez em quando e o Bill_G@te$ me encina mta coisa...

Bom, como a fonte infelizmente não foi eu q comprei, acabaram empurrando uma Satellite P4 de 400w "reais" por apenas R$110,00 bem menos q a ST 420W q eu queria por R$180,00. Com certeza a Satellite é melhor do que a genérica de 200 e poucos W q veio no gabinete uahauhauh

A minha config q deve esta chegando sabado é a seguinte:

MoBo: Abit k8n-Ultra
Proc: 3.7+ San Diego com cooler da coolermaster.
2x 512 gb Corsair
VGA: >>> EVGA 7600GT KO <<<
HD: seagate sata II 120gb

E aí? a config já está comprada, e a fonte só deve chegar segunda feira
Será q aguenta???

Ainda vou comprar gravador de DVD ( provavelmente LG ) e uma placa de captura (essa eu num tneho nem ideia de qual) alguma sugestão?

VLWW...
 
Aguenta sim! Mas quando for fazer um upgrade aproveita e troca a fonte.
 
Eu acho que vai zicar =( Se eu fosse vc colocaria mais 70,00 mangos para investir em coisa boa =)
 
aguentar eu acho q aguenta, agora se vc der 1 jeito de pegar esta 7T 420W, eu acho q seria BEM + tranquilo... ainda + q a diferença de preço é pequena!

Exato, alem de ter uma segurança maior e estar preparado para outros upgrades :)
 
Satelite??

Não dou a menor confiança a essa marca.. se você comprasse a 7team seria beeem mais negocio
 
PO pessoal nunca testo e ja sai falandu !!! Foda d+ essa fonte pelo preço dela !!! aguenta tranquilo, melhor q a Seventeam 350BKV, uso uma aki no PC da sign, q até é bonzinhu, e ta mó tranquilo sem oscilações, se naum aguentar eu te dou o meu PC
 
eu nao arriscaria uma satelite, a unica "generica" que tenho confiança é a dr hank
 
Exato e foda perde um pc desse por causa da fonte
 
Acho que se vc num fizer OVER vai de BOA
 
Eu ja tive satellite de 450 e posso falar,assim que botei a seventeam de 420W minha antiga fonte a mudança nos jogos em estabilidade de fps,garanto que foi muito perceptivel:)
 
Eu comprava uma ST350BKV já que não tem dinheiro pra comprar a de 420W, ela está saindo em torno de uns R$110,00 e já vi ST420BKV por R$155,00.
 
opa, blz

essa generica ai pula fora, e pega uma 7t 350w que ficaria no limite!!!!

falow
 
Olá galera!


Bom, como a fonte infelizmente não foi eu q comprei, acabaram empurrando uma Satellite P4 de 400w "reais" por apenas R$110,00 bem menos q a ST 420W q eu queria por R$180,00. Com certeza a Satellite é melhor do que a genérica de 200 e poucos W q veio no gabinete uahauhauh

Se for a Satellite 545 é melhor não só que a que veio no gabinete, como também que a Seventeam que você "infelizmente" não comprou.

Há um extenso tópico sobre ela no link abaixo:
http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=99692

Ela é também vendida sob a marca da LG:
http://www.compuzone.co.kr/product/...o=35609&BigDivNo=1&MediumDivNo=155&DivNo=1063
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo