Fonte 420W Thermaltake e as novas vgas

batjr

Active Member
Registrado
Eu estou pensando em comprar uma vga nova (agp), estou na dúvida entre essa 6800 XT e a 1600 pro de 256, qual é a melhor? eu vi um anúncio no mercado livre de uma 6800 de 512 MB agp, mas no site do fabricante não consta esse modelo, existe mesmo? vale a pena?
Outra dúvida, a minha fonte é uma 420W da Thermaltake, minha placa-mãe é uma a7n8x-deluxe, o proc é um athlon 3200, HD IDE 80GB, 1GB de memória ddr400, um gravador de DVD e 5 ventoinhas no gabinete, a fonte aguenta o tranco de uma dessas placas q eu pretendo adquirir? só falta eu tirar essa dúvida pra comprar... eu tenho uma 9600XT de 256, a diferença é muito grande mesmo? eu estou pensando em vender a placa antiga, alguém poderia me dizer um peço justo por ela? estou pensando em comprar a nova vga no mercadolivre, alguém conhece algum outro lugar melhor? moro em SP...

Desculpem pela enchurrada de perguntas, estou louco para jogar o Crysis e acho q com a minha vga atual não rola, obrigado pela ajuda...
 
aproveitando o topico !! :yes:

MSMO CASO SOU EU !!

minha fonte genérica é de 450W, e pretendo tb comprar uma nova vga agp, provavelmente uma 7600GS, será q eu vou precisar de uma nova fonte ?!

P4 3.0, 512RamDDR 400, leitor de DVD, gravador de CD hd 80GB samsung, fan e coller do processador !! acho q guenta o baque né ?! e pretendo comprar mais 512 de ram....

help aee
 
Fera, pode ficar tranquilo que a sua fonte aguenta sim ;)


aproveitando o topico !! :yes:

MSMO CASO SOU EU !!

minha fonte genérica é de 450W, e pretendo tb comprar uma nova vga agp, provavelmente uma 7600GS, será q eu vou precisar de uma nova fonte ?!

P4 3.0, 512RamDDR 400, leitor de DVD, gravador de CD hd 80GB samsung, fan e coller do processador !! acho q guenta o baque né ?! e pretendo comprar mais 512 de ram....

help aee

Vai precisar sim.. ;)

Sugiro a SevenTeam 420W ou a TT 480W, ou ate a Dr. Hank 500W ;)
 
A thermaltake possivelmente aguenta o tranco de qualquer uma das placas citadas...

No caso do VITAUM, vai ter que comprar outra fonte...

Falow \,,/
 
pode ficar com a thermaltake e quanto a 6800 de 512 MB agp eu nunca ouvi falar dela... creio que nao exista...e vindo do mercado livre é mais um motivo pra nao acreditar
 
Essa 7600Gs, tem agp? é fácil de achar? é bem melhor q a 6800xt da xfx? alguém conhece alguma loja confiável e q parcele no cartão de crédito?

Valeu pela ajuda pessoal, talvez eu feche negócio ainda hoje... brigadão
 
Essa 7600Gs, tem agp? é fácil de achar? é bem melhor q a 6800xt da xfx? alguém conhece alguma loja confiável e q parcele no cartão de crédito?

Valeu pela ajuda pessoal, talvez eu feche negócio ainda hoje... brigadão

vi uma na www.hardstore.com.br da marca ASUS 7600GS agp por R$ 414,00 mais R$24,00 frete...

vão lhe falar milhoes sobre a briga entre 6800 e 7600, compra a mais barata e pronto, pq as duas são muuuuuuuuito semelhantes. ai é seu critério... eu nao queria mudar de ATI pra Nvidia, pq minha 9600Pro ta me surpreendendo muuuuuuito !! dá até dó de me desfazer dela !! :cry:

boa sorte na compra
 
Eu tenho uma thermaltake de 420W e guenta sem problemas a minha máquina da assinatura, que diga-se de passagem é uma usina de força!
 
Só um detalhe acho q nem vai da pra joga crysis com nenhuma dessas vgas amigo, é dx10
 
Só um detalhe acho q nem vai da pra joga crysis com nenhuma dessas vgas amigo, é dx10

vai sim, ja postaram materias mostrando que grande parte de crysis foi feito em DX9...ele vai usar DX10 tb, mas nem por isso ele vai deixar de ser portado pra DX9. Todos os games durante um BOM tempo vao funcionar perfeitamente em DX9....apenas vao ficar sem algumas features, nos primeiros games a diferença deve ser pequena, com o tempo tende a crescer
 
vai sim, ja postaram materias mostrando que grande parte de crysis foi feito em DX9...ele vai usar DX10 tb, mas nem por isso ele vai deixar de ser portado pra DX9. Todos os games durante um BOM tempo vao funcionar perfeitamente em DX9....apenas vao ficar sem algumas features, nos primeiros games a diferença deve ser pequena, com o tempo tende a crescer

Hum , pensei q simplesmente não fuuncionasse
 
Hum , pensei q simplesmente não fuuncionasse

Só pra completar o que o amigo acima disse, a MS inclusive vai lançar o DX9L para Windows XP, com isso os jogos novos terão suporte sim a DX9. ;) :D
 
Só pra completar o que o amigo acima disse, a MS inclusive vai lançar o DX9L para Windows XP, com isso os jogos novos terão suporte sim a DX9. ;) :D

vc sabe quanso isso vai acontecer?:confused:
eu não tinha lido nada sobre isso.

vlw:yes:

t+
 
Só pra completar o que o amigo acima disse, a MS inclusive vai lançar o DX9L para Windows XP, com isso os jogos novos terão suporte sim a DX9. ;) :D

Magavilha, então não vo troca de pc tão cedo hehe
 
Só pra completar o que o amigo acima disse, a MS inclusive vai lançar o DX9L para Windows XP, com isso os jogos novos terão suporte sim a DX9. ;) :D
Desculpe desanimar vcs, mas não vai não. O cara do inquirer que tinha dado essa notícia falou besteira e corrigiu no dia seguinte:
http://www.theinquirer.net/default.aspx?article=35140

UNFORTUNATELY, we were wrong about DirectX 9.0 L.

We managed to confirm the existence of DirectX 9.0L but it won't be a DirectX 10 for Windows XP. It will be the other way around. It is a faster version of DirectX 9.0 that will run under Vista only.
 
Valeu pessoal, a partir das respostas de vcs tanto aqui como em outros tópicos acabei me decidindo e comprei uma 7600 GS mesmo, agora é só esperar chegar... hehehe... ouvi dizer q ela é mais fraquinha q a 6800 extreme, mas a diferença é muita? a 7600 GS é semelhante à 6600 GT?

Valeu
 
Ah, qual seria um preço justo pela minha 9600Xt de 256MB da GeXCube? vou tetar vendê-la aqui em Sampa....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo