• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fonte 620w aguenta uma RTX 3070

Sallomon13

New Member
Registrado
Boa noite Senhoresss

Venho humildemente solicitar vossa ajuda, sou leigo e tenho duvidas. Por favor se puder me ajudar eu agradeço muitoooooo!!!
Apos 8 anos EU PRECISOOOO FAZER UM UPGRADE e pobre como eu sou eu vou comprar as coisas bem aos poucos. Jogar é minha unida diversão, meu escape do stress do dia a dia, mas meu pc atual não está rodando nada (Placa de video queimou, estou com uma emprestada) e ficar sem jogar é triste demais.


Vamos a duvida é a minha fonte aguenta uma placa de video nova RTX3070.
Eu tenho o seguinte setup:

Processador: Intel I7 3770
Placa Mãe: Asus p8z68-V LX
Armazenamento: 2x SSD 480
Armazenamento²: 1x HD 1TB (7200rpm)
Memoria: 2x 8gb 1600Mhz DDR3
Placa de video: Futura RTX 3070
FONTE: SEASONIC SILENT 620W S12II 80 PLUS BRONZE PFC ATIVO, S12II-620

E pretendo comprar uma RTX 3070 (parcelado com todo din din que tenho) -- Motivo vou começar a montar um PC novo mas gostaria de voltar a jogar os jogos atuais e acredito que com essa placa ja consiga
No futuro qdo o pc todo estiver montando vai rodar os jogos com qualidade por uns anosssss

Eu vejo que para essa placa recomenda uma fonte 650w mas será que minha 620w não aguenta ate eu conseguir comprar uma fonte nova (deve demorar uns 6 meses para comprar)
E Outra, pelo que entendi essa minha fonte tem 2 pinos (Para PCI) de 6+2 que acho que é igual um de 8 e a placa pede 2x pinos de 8.

Link das especificações da fonte (não entendi nada lendo)


Muito obrigado quem puder me ajudar com essa duvida.
 
Então eu fiz esses calculos em dois sites e não passou de 450w o consumo.
Manda brasa. Se notar instabilidades relacionadas à alimentação, aí você troca a fonte.

Dificilmente, se não faz overlock extremo, vai ser preciso uma fonte maior.

Os fabricantes de vga indicam fontes parrudas porque não sabem qual configuração de pc a pessoa vai usar, então sempre chutam pra cima.
 
pessoal, montei um pc com ryzen 5 5600g, rtx 3070 e fonte de 750w, quando estou jogando e até jogos leves como pes 2021 em quadhd aparece no afterburn o limite de voltagem e as vezes power, seria a fonte que é fraca para essa configuração? o gameplay fica bem estável e não vejo redução de clock ou algo do tipo, mas fico incomodado com esses limites.

a placa que comprei é esta da gigabyte e diz que precisa de uma fonte 650w

 
pessoal, montei um pc com ryzen 5 5600g, rtx 3070 e fonte de 750w, quando estou jogando e até jogos leves como pes 2021 em quadhd aparece no afterburn o limite de voltagem e as vezes power, seria a fonte que é fraca para essa configuração? o gameplay fica bem estável e não vejo redução de clock ou algo do tipo, mas fico incomodado com esses limites.
Limite de power e voltage no Hwinfo você diz? Não sei onde isso apareceria no Afterburner mas não tem problema, seu PC deve estar nem chegando em 50% da fonte direito
 
Estou usando aqui numa CX 550. Por hora sem qualquer instabilidade mas não tive tempo de jogar direito, embora tenha arriscado um street fighter 5 em 4k e mais alguns jogos por alguns minutos só pra testar (Stray e Elden Ring)
 
Estou usando aqui numa CX 550. Por hora sem qualquer instabilidade mas não tive tempo de jogar direito, embora tenha arriscado um street fighter 5 em 4k e mais alguns jogos por alguns minutos só pra testar (Stray e Elden Ring)
Qual CPU e GPU?
 
Tô com uma 3070 da galax, um 5600x e uma fonte Cosair CX de 550W e tá tranquilo aqui. A título de exemplo, tô jogando Red Dead 2 de boas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo