• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fonte 650W XFX XXX Edition P1-650X-CAG9 Boa?

carecamrc

know-it-all Member
Registrado
é boa sim pode pegar tranquilo
 
Resultado nos testes do Jonny Guru:

Performance = 7
Functionality = 9


Não é pra qualquer uma não.
 
tem altos review na net
pelo oq eu vi
é uma fonte OTIMA de eficiencia.

recomendo
 
A fonte é Show sim cara, a única coisa que não gostei foi o quantidade de conectores Pci-Ex, são 4 fixos na fonte e + 2 modulares, achei um tanto exagerado por se tratar de uma fonte de 650w, tirando isso achei ela perfeita além de ter 5 anos de garantia!!!

Ps. O preço está muito bom, nas outras lojas e no ML ela está em torno de R$440,00
 
a fonte é mt boa sim e o preço ta legal tbm!
pode pegar tranquilo
 
A fonte é Show sim cara, a única coisa que não gostei foi o quantidade de conectores Pci-Ex, são 4 fixos na fonte e + 2 modulares, achei um tanto exagerado por se tratar de uma fonte de 650w, tirando isso achei ela perfeita além de ter 5 anos de garantia!!!

Ps. O preço está muito bom, nas outras lojas e no ML ela está em torno de R$440,00

Amigo vc deve ter visto errado ela tem 2 pci express fixo e 2 modula.
bom pra fazer Cross ou SLI.

- Cabos fixos:
- 1 x ATX 20+4-pin
- 1 x ATX 12V 4+4-pin
- 1 x EPS12V 8-pin
- 1 x PCI-E 6-pin
- 1 x PCI-E 6+2-pin


- Cabos Modulares:
- 2 x PCI-E 6+2-pin
- 2 x Serial ATA
- 2 x Molex 4-pin + FDD 4-pin

Acabei de compra ela na smartdata
 
Última edição:
Amigo vc deve ter visto errado ela tem 2 pci express fixo e 2 modula.
bom pra fazer Cross ou SLI.

- Cabos fixos:
- 1 x ATX 20+4-pin
- 1 x ATX 12V 4+4-pin
- 1 x EPS12V 8-pin
- 1 x PCI-E 6-pin
- 1 x PCI-E 6+2-pin


- Cabos Modulares:
- 2 x PCI-E 6+2-pin
- 2 x Serial ATA
- 2 x Molex 4-pin + FDD 4-pin

Opá então cara essa informação está errada em todo lugar até na caixa, manual, etc, porém no site da XFX ela está de forma correta, segue o trecho retirada das especificações do site:

Cables and Connectors

Fixed Cables/Connectors
(1) Main Power ATX 20+4-pin
(1) ATX 12V 4+4-pin
(1) EPS12V 8-pin
(2) PCI-E 6+2-pin and (2) PCI-E 6-pin

Modular Cables/Connectors
(2) PCI-E 6-pin
(2) Serial ATA 15-pin up to 6 conectors
(1) Peripheral 4-pin up to 3 connectors
(1) FDD 4-pin up to 1 connectors

Ps. Tenho uma dessas e tomei um susto quando abri a caixa e vi que tinha tanto cabo Pci-Ex...hehehehehehehehehe
 
Última edição:
R$350,00?! E pensar que paguei R$460,00 por uma Enermax Liberty de 500W...

Não que a Enermax seja ruim para fontes, mas essa de 650W é perfeita, pois comporta TODAS as placas de vídeo existentes no mercado com uma bela folga.

Pode comprar a fonte sossegadamente.
 
R$350,00?! E pensar que paguei R$460,00 por uma Enermax Liberty de 500W...

Não que a Enermax seja ruim para fontes, mas essa de 650W é perfeita, pois comporta TODAS as placas de vídeo existentes no mercado com uma bela folga.

Pode comprar a fonte sossegadamente.

Faz alguns anos que voce pagou esse preço neh?
 
Opá então cara essa informação está errada em todo lugar até na caixa, manual, etc, porém no site da XFX ela está de forma correta, segue o trecho retirada das especificações do site:

Cables and Connectors

Fixed Cables/Connectors
(1) Main Power ATX 20+4-pin
(1) ATX 12V 4+4-pin
(1) EPS12V 8-pin
(2) PCI-E 6+2-pin and (2) PCI-E 6-pin

Modular Cables/Connectors
(2) PCI-E 6-pin
(2) Serial ATA 15-pin up to 6 conectors
(1) Peripheral 4-pin up to 3 connectors
(1) FDD 4-pin up to 1 connectors

Ps. Tenho uma dessas e tomei um susto quando abri a caixa e vi que tinha tanto cabo Pci-Ex...hehehehehehehehehe

Essa e pra fazer tri SLI hauahuahuah vlw amigo vou ver isso no site XFX..

:yes:
 
quem tem a fonte posta um review ai dela e tal, ou links que tenham com isso. Minha Zalman está zoada, penso em mandar ela para a garantia e trocar/comprar essa XFX aí.
 
quem tem a fonte posta um review ai dela e tal, ou links que tenham com isso. Minha Zalman está zoada, penso em mandar ela para a garantia e trocar/comprar essa XFX aí.

http://www.clubedohardware.com.br/artigos/1867

http://www.overclockersclub.com/reviews/xfx650w/

http://www.jonnyguru.com/modules.php?name=NDReviews&op=Story&reid=181

Unbox - http://www.eteknix.com/reviews/powe...-edition-modular-power-supply-unboxing-video/

Cara como eu disse alguns posts acima, a única coisa que eu realmente não gostei foi a quantidade exagerada de conexões Pci-ex, 6 para uma fonte de 650w é d+, se fosse 4 modulares ok, mas são 4 fixos na fonte e apenas 2 modulares!!!!
 
Última edição:
Bom preço o dela na SmartDATA, acho que vou pegar uma neste FDS. A minha Zalman começa a fazer um barulho estranho depois de um tempo de uso, preciso achar a NF dela.
 
fonte chegou hoje show de bola..

como karyoka falo q tinha 4 conectores Pci-Express fixo na fonte não procede informação .

fonte tem 2 pci express fixo e 2 modular.

:yes:
 
fonte chegou hoje show de bola..

como karyoka falo q tinha 4 conectores Pci-Express fixo na fonte não procede informação .

fonte tem 2 pci express fixo e 2 modular.

:yes:

Putz velho mas que m****, a minha veio com 4 fixos na fonte....

Estranho porque como eu mesmo mostrei na site da XFX mostra que são 4 fixos na fonte e 2 modulares, mas na documentação mostra que são 2 fixos e 2 modulares...

Só não tiro foto, pq estou com preguiça de abrir o PC, mexer na fonte, etc...

Pra mim o fato dela ter vindo anômala ,com conectores a + foi bem ruim, meu gabinete é pequeno e o caráter modular perde um pouco a característica...

Vou até passar um e-mail pra eles questionando isso, quando tiver uma resposta posto aqui!!!!
 
Vou pegar uma esta semana!

Troquei a minha Zalman por outra Zalman (RMA) e o problema é o mesko. Desisto, de dor de cabeça, já basta as ultimas noites mal dormidas por conta da faculdade! gasto 350 obmas mas fico mais sussa!
 
Comprei hj! Nossa, que embalagem! parece de vga ahuahuahua


meio grande, foi dificil instalar no gabinete aqui, mas entrou!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo