Fonte 7team 420bkv cooler parou

Williantt

Antigo ttt
Registrado
Galera sinceramente estou desistindo do meu pc.... primeiro tive problema com Vga, depois com a mobo e agora parece que minha fonte 7team estragou...Quando comprei a um mês atrás estava funcionando blz, certo dia reparei que o neon azul q tem no cooler dela havia apagado e fui olhar o cooler tbm parou só que a fonte continua funcionando só que eu tive que colocar um ventilador virado pra ela enquanto não troco pq ta na garantia mas ai eu pergunto a vocês. Pode ser meu estabilizador que não ta aguentanto a fonte ou ela pifou msm e o negócio é trocar....

Aguardo sugestões
 
Isso é comum entre as St, de repente foi ela quem ferrou tambem todo seu pc desde o inicio...
Boa sorte na troca!
 
porr** que zica.. não acredito que tenha sido ela quem ferrou meu pc, axo tenho certeza que é a mobo. Bom mas já que vc disse que é comum o jeito é trocar msm......agora eu só tenho um problema, minha cidade fica a 110km de Bh e tenho que levar a fonte na loja para ser trocada ehehe o vida dificil
 
E agora a escolha é sua: Aproveite e troque por algo que presta ou pegue outra igual e continue depois com suas zicas.
 
porque essas 7team sempre dão essas merd*??

vou olhar aki no site da loja se tem outras.mas qual marca vocês recomendam?
 
poxa ja tive duas 7team e as 2 perfeitas.

vc foi o sorteado?
 
axo que eu sou sorteado em todas as peças de pc que eu compro. Tudo da defeito. :(
 
Brother, isso tb já aconteceu 2 vezes com esse minha ST da assinatura, mas só desmontei ela e dei uma mexidinha no cooler dela que volto ao normal...Ontem aconteceu isso comigo!
Foda que é fonte boa, e num sei se rola eu trocar, vai dar moh trabalho e vou ter que ficar sem PC no mínimo 1 mês!
 
O problema de abrir é perder a garantia, talvez seja melhor trocar e pegar uma fonte nova.

Problema qualquer peça pode dar, ja vi st420 pifando mas por outro lado a grande maioria funciona perfeitamente, a linha de 500w da st que teve um problema cronico, mas isso não quer dizer que toda a linha não presta.

E ttt edita tua assinatura para 5 linhas ou ela será removida. :p
 
porr** que zica.. não acredito que tenha sido ela quem ferrou meu pc, axo tenho certeza que é a mobo. Bom mas já que vc disse que é comum o jeito é trocar msm......agora eu só tenho um problema, minha cidade fica a 110km de Bh e tenho que levar a fonte na loja para ser trocada ehehe o vida dificil

Eu moro em BH e se quiser posso trocar pra vc e enviar via sedex (você deposita o valor do sedex em minha conta). Em que loja comprou?
 
eu não confio mais em SVT!
 
O problema de abrir é perder a garantia, talvez seja melhor trocar e pegar uma fonte nova.

Problema qualquer peça pode dar, ja vi st420 pifando mas por outro lado a grande maioria funciona perfeitamente, a linha de 500w da st que teve um problema cronico, mas isso não quer dizer que toda a linha não presta.

E ttt edita tua assinatura para 5 linhas ou ela será removida. :p

Não precisei abrir a minha, só tirei a grelha do cooler e dei uma limpada!:yes:
 
:yes: engraçado q aqui em casa nem com generica tive problema........instalacao eletrica perfeita com terra e tudo +, as vezes por inocencia o cara usa aqueles estabilizadores de 150va do tempo do epapapa e dpois e a fonte q nao presta,pra mim o problema de alguns caras e BIOS mesmo:yes:
 
é não vou abrí-la pois ainda ta na garantia tem só um mês que eu tenho ela e a garantia é de 6 meses, liguei pra loja e eles falaram que é só levar a fonte lá que eles testam e caso seja comprovado o problema me dão outra na hora
 
Nao sei como, a minha deve ter 1 ano e 8 meses por ai. Quase 2 anos mesmo.
Ta tudo certinho com ela, 24h direto :)
 
Galera sinceramente estou desistindo do meu pc.... primeiro tive problema com Vga, depois com a mobo e agora parece que minha fonte 7team estragou...Quando comprei a um mês atrás estava funcionando blz, certo dia reparei que o neon azul q tem no cooler dela havia apagado e fui olhar o cooler tbm parou só que a fonte continua funcionando só que eu tive que colocar um ventilador virado pra ela enquanto não troco pq ta na garantia mas ai eu pergunto a vocês. Pode ser meu estabilizador que não ta aguentanto a fonte ou ela pifou msm e o negócio é trocar....

Aguardo sugestões

Leva um técnico com um multimetro na sua casa para verificar as tensões que estão saindo do seu establizador. Testa a corrente elétrica e o aterramento de sua instalação eletrica.
 
caramba hein cara.. eu to ateh com medo..
tenho visto tantos problemas de svt..
eu to com uma 420BKV aqui.. ZERADA NA CAIXA LACRADA COM NOTA.
ainda nao montei a maquina.. to pensando em vende-la e pegar uma
vantec.. ou sei lah.
to com medo :p
abraço.
 
caramba hein cara.. eu to ateh com medo..
tenho visto tantos problemas de svt..
eu to com uma 420BKV aqui.. ZERADA NA CAIXA LACRADA COM NOTA.
ainda nao montei a maquina.. to pensando em vende-la e pegar uma
vantec.. ou sei lah.
to com medo :p
abraço.

Para com isso brother, pode instalar a ST sussegado que ela é show!
Mas claro, como todo hardware alguns dão problema mesmo...Isso é normal!:thumbs_up
 
Seventeam anda muito ********* estou usando minha seventeam de 420W bem antigona ja tive problema com esta é com a 550-EAG que tinha,a proxima será enermax ou OCZ as seventeam mais atuais estão um lixo as boas mesmo só as bem antigas...
 
Seventeam anda muito ********* estou usando minha seventeam de 420W bem antigona ja tive problema com esta é com a 550-EAG que tinha,a proxima será enermax ou OCZ as seventeam mais atuais estão um lixo as boas mesmo só as bem antigas...

Não fala besteira mano, acontece que antigamente ST não era tão vendida nem muito connhecida, por isso era raro saber de algum problema que ela da.Hoje em dia elas vendem como água, tenho certeza que é a fonte com watts reais mais vendida do Brasil, por isso é obvio que aparecem mais problemas, mas se vc colocar em porcentagem de problemas tenho certeza que é a mesmo porcentagem que tem as mais antigas!
Que deve ficar em menos de 1%:yes:

Abraço!
 
Não fala besteira mano, acontece que antigamente ST não era tão vendida nem muito connhecida, por isso era raro saber de algum problema que ela da.Hoje em dia elas vendem como água, tenho certeza que é a fonte com watts reais mais vendida do Brasil, por isso é obvio que aparecem mais problemas, mas se vc colocar em porcentagem de problemas tenho certeza que é a mesmo porcentagem que tem as mais antigas!
Que deve ficar em menos de 1%:yes:

Abraço!

Porque então meu amigo comprou uma seventeam de 420W e o cooler comerçou a pistar o led e a parar mandou pro rma,mandaram outra e apresentou o mesmo defeito?????:yucky:
 
Porque então meu amigo comprou uma seventeam de 420W e o cooler comerçou a pistar o led e a parar mandou pro rma,mandaram outra e apresentou o mesmo defeito?????:yucky:

Como eu disse estão vendendo que nem água, essa pode ser uma má série, alias eu também tenho esse mesmo problema!
Provavelmente deve ser a mesma série de seu colega...E se mandaram outra com o mesmo defeito eu não dúvido que tenham mandado a mesma que era dele sem querer...rs!!! Pois tudo que eles mandam de volta eles testam pra mandar produtos que estão 100%!

ps.:Qual o número do RMA mano?!:D
 
Tipo que meu estabilizador tem um tempinho ja que eu tenho, se eu ligar o pc direto na energia eletrica tem problema?? ou é ligar no estabilizador msm....

Já repararam que você compra uma peça pra pc mas pra ela funcionar direito vc tem que comprar outra que por sua vez necessita de outra.....................vo desistir de pc pra jogo e vo pra um ps3 quando sair
 
Tipo que meu estabilizador tem um tempinho ja que eu tenho, se eu ligar o pc direto na energia eletrica tem problema?? ou é ligar no estabilizador msm....

Já repararam que você compra uma peça pra pc mas pra ela funcionar direito vc tem que comprar outra que por sua vez necessita de outra.....................vo desistir de pc pra jogo e vo pra um ps3 quando sair

Brother é bom ligar no estabilizador né, afinal se vc ligar direto qualquer descarga elétrica mais forte vai pode matar algum hardware seu!:yes:


E sim, isso é um saco nos PCs!!!!:fist:
 
então quer dizer que eu vou ter q olhar se meu estabiliador aguenta a fonte??
como faço pra olhar isso
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo