Fonte 7team 420bkv cooler parou

Como eu disse estão vendendo que nem água, essa pode ser uma má série, alias eu também tenho esse mesmo problema!
Provavelmente deve ser a mesma série de seu colega...E se mandaram outra com o mesmo defeito eu não dúvido que tenham mandado a mesma que era dele sem querer...rs!!! Pois tudo que eles mandam de volta eles testam pra mandar produtos que estão 100%!

ps.:Qual o número do RMA mano?!:D

Esse negócio de vendendo igual agua nao cola... Essa fonte vem direto de taiwan especiamente pro 3 mundo porque é um mercado menos exigente.
 
então quer dizer que eu vou ter q olhar se meu estabiliador aguenta a fonte??
como faço pra olhar isso

É mais ou menos isso!
Vc tem que olhar quantos VA tem ele...Se tiver acima da potencia da fonte ta blz, por exemplo o meu tem 1000VA e minha fonte 420w então ta blz!:yes:

Esse negócio de vendendo igual agua nao cola... Essa fonte vem direto de taiwan especiamente pro 3 mundo porque é um mercado menos exigente.

Sim, ela é nossa salvação pra quem quer ter uma fonte de watts reais boa e não tem grana pra comprar uma melhor!;)
 
com faço para saber o Va dela pois nao tenho mais a caixa dela?
 
com faço para saber o Va dela pois nao tenho mais a caixa dela?

Da uma olhada no próprio estabilizador, deve ter atrás dele ou embaixo!!!:D
 
A minha aq nunca deu pau muito pelo contrario acho uma boa fonte, é só vc olhar na quantos Watts tem o estabilizador c tiver menos q sua fonte talves seja este o problema:wave:
 
estou resuscitando esse tópico pra dizer que como não troquei minha fonte ainda, acreditem ela voltou a funcionar acendeu o neon e o cooler tbm está rodando agora pergunto: Tem como saber se o cooler ta com o rpm normal?? e o que será o problema??

fonte mesmo?
 
estou resuscitando esse tópico pra dizer que como não troquei minha fonte ainda, acreditem ela voltou a funcionar acendeu o neon e o cooler tbm está rodando agora pergunto: Tem como saber se o cooler ta com o rpm normal?? e o que será o problema??

fonte mesmo?

Brother comigo tb foi assim, 1º vez que parou ela volta a funcionar, ai depois de uns 3 meses parou denovo, e voltou!
Mas mesmo assim eu to com medo dela, e em dia de muito calor ela não aguenta e esquenta todo PC como semana passada!:sleep:
 
eu tb sou fã da ST. Tenho uma st-420 segurando o sistema da assinatura faz + de 1 ano e até agora tá sussegado. Nunca tive qq problema. E, eu, só já vi reclamações do pessoal de fórum, pois TODAS as pessoas q conheço q usam ST nunca tiveram qq tipo de problema com a fonte.

Resumindo, a fonte é show, e ainda tem excelente custoXbenefício!:thumbs_up
 
Não fala besteira mano, acontece que antigamente ST não era tão vendida nem muito connhecida, por isso era raro saber de algum problema que ela da.Hoje em dia elas vendem como água, tenho certeza que é a fonte com watts reais mais vendida do Brasil, por isso é obvio que aparecem mais problemas, mas se vc colocar em porcentagem de problemas tenho certeza que é a mesmo porcentagem que tem as mais antigas!
Que deve ficar em menos de 1%:yes:

Abraço!

Assino embaixo, tudo que vende muito você ve mais problema mas em relação ao numero que foi vendido as que dão problema são pouquissimas, e acontece tambem de sair lote defeituoso isso é bem comum mesmo e normal.
 
Esse negócio de vendendo igual agua nao cola... Essa fonte vem direto de taiwan especiamente pro 3 mundo porque é um mercado menos exigente.

Só gostaria de entender quando que um poduto de taiwan é igual a Produto para "terceiro mundo" ´Paises Sub-desenvolvidos menos exigentes??? Hoje em dia quase tudo que tem em todos os paises é MONTADO na Asia. Pois os componentes são fabricados nos países que detem a tecnologia e enviados para Ásia para serem MONTADOS. Não procede a sua afirmação e o grande Numero de PCs tops que estão usando 7tean desmentem isso tb. Para mim isso é coisa dos caras que gostam de ser exclusivos é mostrar que tem o mais caro e "melhor". Peças dão defeito e isso acontece.
A 7tean é uma ótima fonte e existem testes certificando isso.
 
Esse negócio de vendendo igual agua nao cola... Essa fonte vem direto de taiwan especiamente pro 3 mundo porque é um mercado menos exigente.


Taiwan não. China.
 
o negocio é que o forum aqui é dominado por istas, como hj a st e uma fonte popular com destribuição aqui no Brasil, logo ja não é uma fonte CARA, o pessoal ja avacalha, puts como e uma fonte que vende muito e tem muita gente que não cuida direito isso é, deixa juntar um formigueiro dentre do pc, má qualidade elétrica da casa do camarada ou até mesmo problemas com o estabilizador, o pessoal ja vem criticando a fonte só pq não custa "400 reais" e não foi comprada na newegg, ai fica foda né ;)
 
Eu tenho problemas na minha ST-420w com led, mas já tinhe 3 e essa foi a única...Eu recomendo ST sim!
Mas tb acho que quem pode comprar uma melhor que compre, eu se pudesse comprava!
 
Só gostaria de entender quando que um poduto de taiwan é igual a Produto para "terceiro mundo" ´Paises Sub-desenvolvidos menos exigentes??? Hoje em dia quase tudo que tem em todos os paises é MONTADO na Asia. Pois os componentes são fabricados nos países que detem a tecnologia e enviados para Ásia para serem MONTADOS. Não procede a sua afirmação e o grande Numero de PCs tops que estão usando 7tean desmentem isso tb. Para mim isso é coisa dos caras que gostam de ser exclusivos é mostrar que tem o mais caro e "melhor". Peças dão defeito e isso acontece.
A 7tean é uma ótima fonte e existem testes certificando isso.

Quis dizer que esta fonte vem da china, como disse o colega acima, exclusivamente para países subdesenvolvidos, sendo que pra europa, eua e japão elas não chegam nem perto, devido a baixa qualidade...
 
Quis dizer que esta fonte vem da china, como disse o colega acima, exclusivamente para países subdesenvolvidos, sendo que pra europa, eua e japão elas não chegam nem perto, devido a baixa qualidade...

Coloca uma coisinha na sua cabeça

ELA É BARATA e segura config's com X1900 e 7900, tu acha que alguém vai deixar de pegar uma 7900GS + ST 420 para pegar 7600GT + Vantec 460W?
 
Coloca uma coisinha na sua cabeça

ELA É BARATA e segura config's com X1900 e 7900, tu acha que alguém vai deixar de pegar uma 7900GS + ST 420 para pegar 7600GT + Vantec 460W?

Exatamente isso, por isso que aqui no Brasil ela vende igual água!:thumbs_up
 
Olha, já cansei da ignorância de muitos aqui. Isso mesmo, ignorância de quem mete o pau pois viu dois ou três tópicos reclamando de defeitos em determinada peça.

Têm nego que nunca viu uma Seventeam na vida e arrota pelos quatro cantos que a fonte é uma *****. Ah, pelo amor de Deus! Tenham bom senso ao postar!

Isso aqui é um fórum, onde muita gente se baseia nas informações contidas nele para comprar suas novas peças. Inconsequências como estas só demonstram imaturidade e ignorância. Se não sabe do assunto, fique calado e aprenda, ou busque a informação correta.

A Seventeam já provou sua qualidade, mesmo atualmente, com essa onda negativa em cima de seus produtos, eles continuam com ótima qualidade e capacidade.

Entrem no Xtremme Systems e vejam quantos usuários com overclocks feras possuem a ST420BKV e inclusive as de 500W (BKV-EAG e etc.), das novas, das anitgas e das vindouras...

A garantia foi criada justamente para sanar defeitos de fabricação.
 
É como eu falei no meu outro post. Nego só mete po pau porque ela é menos cara (pq barata ela não é) :no: que as outras marcas tão boas quanto ela.:ras: Isso é só pra dizer que a minha é mais cara por isso é melhor:slap: . Chega a dar vontade de falar alguma coisa mais mau educada :ranting3: . Como........
Vc que é trouxa :boring: e paga R$ 100,00 a mais por uma coisa que tem a mesma qualidade e faz exatamente o mesmo que a minha:ras: . opssssssss acabei falando
 
Entrem no Xtremme Systems e vejam quantos usuários com overclocks feras possuem a ST420BKV e inclusive as de 500W (BKV-EAG e etc.), das novas, das anitgas e das vindouras...


Ah ah ah ah. Não é que fiz uma pesquisa lá e vi mesmo a Seventeam ser recomendada? Por um tal Marvin, do Rio de Janeiro. He he he he.
 
Bom, vou contar a minha recente experiência com uma SevenTeam 420BKV.

Comprei a minha há cerca de 2 meses. Logo depois de instalar a fonte, deixei fazendo um teste de memória (tinha dúvidas quanto às condições dos meus pentes) e fui fazer academia. Quando voltei, a beleza do led tava piscando, e percebi que variava muito o rpm da fan. Liguei pro cara da loja, ele disse que tinha que levar lá pra testar e blá-blá-blá. O problema é que trabalho 8 horas por dia, estou no último ano da facul e o cara não abre nos fins de semana... Então, como todo bom engenheiro, achei que podia resolver o problema por conta. Abri a fonte (sim, perdi a garantia, heheh), mexi e pronto, ficou perfeito.
Na semana passada, percebi que o led apagou e, junto com isso, a fan parou. Achei que a fan que tinha queimado, mas, para a minha total surpresa, o conector da fonte é que foi pro saco. Resultado: Deixei a fan dentro da fonte, mas ela fica ligada na placa-mãe.

Posso dizer que não tive muita sorte com a SevenTeam, entretanto, não crucifico a marca... Com certeza muitos usuários não tiveram problema algum. Vou esperar o fim do mês pra comprar uma nova, talvez até mesmo uma ST.

Abraços,
.mav.
 
Devo admitir que tenho observado muitos problemas com a ST420BKV "LED". Justamente com a fan. Acredito ser um projeto mal feito ou incapacidade do conector em suprir a fan junto com o led...
 
Bom, vou contar a minha recente experiência com uma SevenTeam 420BKV.

Comprei a minha há cerca de 2 meses. Logo depois de instalar a fonte, deixei fazendo um teste de memória (tinha dúvidas quanto às condições dos meus pentes) e fui fazer academia. Quando voltei, a beleza do led tava piscando, e percebi que variava muito o rpm da fan. Liguei pro cara da loja, ele disse que tinha que levar lá pra testar e blá-blá-blá. O problema é que trabalho 8 horas por dia, estou no último ano da facul e o cara não abre nos fins de semana... Então, como todo bom engenheiro, achei que podia resolver o problema por conta. Abri a fonte (sim, perdi a garantia, heheh), mexi e pronto, ficou perfeito.
Na semana passada, percebi que o led apagou e, junto com isso, a fan parou. Achei que a fan que tinha queimado, mas, para a minha total surpresa, o conector da fonte é que foi pro saco. Resultado: Deixei a fan dentro da fonte, mas ela fica ligada na placa-mãe.

Posso dizer que não tive muita sorte com a SevenTeam, entretanto, não crucifico a marca... Com certeza muitos usuários não tiveram problema algum. Vou esperar o fim do mês pra comprar uma nova, talvez até mesmo uma ST.

Abraços,
.mav.

Amigo acredito que o meu problema deva ser parecido com o seu pois parece que o neonzinho aki ta com a luz fraca e fica piscando

aaff
 
Só gostaria de entender quando que um poduto de taiwan é igual a Produto para "terceiro mundo" ´Paises Sub-desenvolvidos menos exigentes??? Hoje em dia quase tudo que tem em todos os paises é MONTADO na Asia. Pois os componentes são fabricados nos países que detem a tecnologia e enviados para Ásia para serem MONTADOS. Não procede a sua afirmação e o grande Numero de PCs tops que estão usando 7tean desmentem isso tb. Para mim isso é coisa dos caras que gostam de ser exclusivos é mostrar que tem o mais caro e "melhor". Peças dão defeito e isso acontece.
A 7tean é uma ótima fonte e existem testes certificando isso.

concordo com tudo:thumbs_up , inclusive são montadas lá por ser mão de obra barata.
Eu tenho uma e recomendo, é uma ótima fonte q supre a necessidade da maioria das pessoas.
moral da história: ÓTIMO custo/beneficio:yes:

t+
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo