• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fonte 7Team 420w aguenta essa config?

Sem comentarios quem fala q Sevemteam é ruin...Agora só ela tem certificado do Imetro!;)
Amigo, poderias me dizer o que é essa "fonte certificada", e se possível onde eu poderia ver os testes dela...
 
Preço médio é o da Enermax. O preço da Seventeam me parece bem alto pela má qualidade dela, afinal pelo mesmo valor se paga uma Huntkey, uma High Power, uma Spire...

E, a propósito, também tem gente com computadores de 3 mil reais usando VCOM, Satellite ou Dr. Hank sem problema.

Doidos!!

Segundo o que alguns falam a ST é um lixo, porém a minha bkv350 tá aguentando bom o pc que tenho... então eu acredito que é BKV420, deve sim agüentar o seu sistema...

Amigo, acho que você tem algo contra a ST, pelo que eu sei elas são famosas por terem um bom preço x desempenho, será que não aguenta nem sem over?? bom na dúvida pega uma de 550watts..

OBS: Meu objetivo nesse fórum não é discutir e sim compartilhar informações e experiências... obrigado e um abraço a todos...

Ja usei uma OCZ MOD STREAM 520W e o desempenho da maquina disparou, as ST's prendem mt o desempenho da maquina, falo isso por experiencia propia!


Sem comentarios quem fala q Sevemteam é ruin...Agora só ela tem certificado do Imetro!;)

parece que a seventeam ate perdeu um dos selos de qualidade que ela tinha!!

ps: nossa certificado da imetro, me desculpem mas.. Grandes *****!!
 
Ja usei uma OCZ MOD STREAM 520W e o desempenho da maquina disparou, as ST's prendem mt o desempenho da maquina, falo isso por experiencia propia!

Mas daí você tá dizendo prendem desempenho em que sentido, usando overclock né ???
 
Pra sua config, pega as Seventeam com o sufixo EAG, EAD e EAJ (550W, 600/700W e 750W, respectivamente), Enermax acima de 460W, OCZ, Hiper e Zippy.
Não aconselho pegar essa Seventeam, pois está abaixo das especificações da ATI (mínimo de 460W com linha de +12V com 30A).
Pode até funcionar, mas vai ficar no limite.
 
Doidos!!





Ja usei uma OCZ MOD STREAM 520W e o desempenho da maquina disparou, as ST's prendem mt o desempenho da maquina, falo isso por experiencia propia!




parece que a seventeam ate perdeu um dos selos de qualidade que ela tinha!!

Cara isso nu mtem cabimento....Desde quando fonte segura Megaherts ou FPS...
Num tem nada a ver...deve ser por outro motivo q seu desempenho disparou!
 
Dúvida:

Se uma VGA TOP, uma MoBo TOP, com CPU TOP e memórias TOP custam caro, porque o povo insiste em querer fonte "barata"?
 
Mas daí você tá dizendo prendem desempenho em que sentido, usando overclock né ???


sem ser em over!! em stock mesmo ela ja perde desempenho!! ;)
 
Cara isso nu mtem cabimento....Desde quando fonte segura Megaherts ou FPS...
Num tem nada a ver...deve ser por outro motivo q seu desempenho disparou!

falo isso por que tive a oportunidade de experimentar as duas fontes!! ;)

ps: sem mudar nada na config!! ;)
 
Eu acho que deve se aplicar dinheiro sim em uma fonte de boa qualidade, pois ela é uma das peças mais importantes do PC, eu usava só estabilizador e comprei um nobreak pois perdi peças em questão de 2 meses torrou duas placas-mãe, porém pessoal dizer que ST não presta, é um exagero, não tem porquê generalizar, até porquê um modelo pode não se encaixar, de um micro para o outro...

OBS: Não sou defensor da ST, até porquê existem diversas marcas, muito boas também...
 
falo isso por que tive a oportunidade de experimentar as duas fontes!! ;)

ps: sem mudar nada na config!! ;)

Nunca ouvi falar disso cara...Numa boa, mas com certeza foi outro fator q mudou o desempenho!:yes:
 
Eu acho que deve se aplicar dinheiro sim em uma fonte de boa qualidade, pois ela é uma das peças mais importantes do PC, eu usava só estabilizador e comprei um nobreak pois perdi peças em questão de 2 meses torrou duas placas-mãe, porém pessoal dizer que ST não presta, é um exagero, não tem porquê generalizar, até porquê um modelo pode não se encaixar, de um micro para o outro...

OBS: Não sou defensor da ST, até porquê existem diversas marcas, muito boas também...
Mas tipo... eu me matei de rir aqui "FONTE segurando FPS"...
 
respondendo a pergunta do topic, se eu fosse vc iria de enermax :)
 
Eu acho que deve se aplicar dinheiro sim em uma fonte de boa qualidade, pois ela é uma das peças mais importantes do PC, eu usava só estabilizador e comprei um nobreak pois perdi peças em questão de 2 meses torrou duas placas-mãe, porém pessoal dizer que ST não presta, é um exagero, não tem porquê generalizar, até porquê um modelo pode não se encaixar, de um micro para o outro...

OBS: Não sou defensor da ST, até porquê existem diversas marcas, muito boas também...
Mas tipo... eu me matei de rir aqui "FONTE segurando FPS"...

Exatamente!!!!:yes: :thumbs_up

ps.:Tb me matei de rir com a história da fonte segurando os FPS!
 
Exatamente!!!!:yes: :thumbs_up

ps.:Tb me matei de rir com a história da fonte segurando os FPS!

ps falei sobre segurar desempenho e nao segurar FPS ;)
leia-se segurar desempenho boot 2x mais rapido!
 
Nunca ouvi falar disso cara...Numa boa, mas com certeza foi outro fator q mudou o desempenho!:yes:

Não lurt´Z eu falo isto tbm por experiencia propria,eu tinha um P4 2.8HT com 1024DDR 400 9600XT e tal usando fonte generica,dae meu pai me deu uma ST-420W de presente ae os fps nos games a mudança foi drastica melhorou muito.....:yes:
 
Não lurt´Z eu falo isto tbm por experiencia propria,eu tinha um P4 2.8HT com 1024DDR 400 9600XT e tal usando fonte generica,dae meu pai me deu uma ST-420W de presente ae os fps nos games a mudança foi drastica melhorou muito.....:yes:

Sim, mas ai vc ta falando de uma genérica>watts reais, o amigo (_)_) at falando de uma watts reais pra outra watts reais!
 
ps falei sobre segurar desempenho e nao segurar FPS ;)
leia-se segurar desempenho boot 2x mais rapido!

leia-se????


E mano, como pode vc trocar de fonte e seu boot ser 2x mais rápido?!?!?

auehauehuaheuaheuaheuahuehauehaueh
 
entao ta :) eu sou o louco!!
 
entao ta :) eu sou o louco!!

Num é isso brother, mas é q é muito estranho fonte mudar desempenho!
Ninguém nunca ouviu falar disso....Por isso é foda acreditar nisso!

Procure um site pu teste q nos comprove isso q fica mais fácil!:yes:
 
falo isso por que tive a oportunidade de experimentar as duas fontes!! ;)

ps: sem mudar nada na config!! ;)

Essa eu gostaria de ver uma comprovação.

Tenho minha EAG aqui sem problema algum há um bom tempo, linhas super-estáveis comprovado em multimetro digital por dois dias rodando de tudo. O desempenho fica no patamar de todas as outras configurações parecidas com a minha.

Essa da fonte segurar o desempenho só me é cabível se ela estiver defeituosa.
 
se uma fonte oscila muito nas suas linhas de voltagem, é obvio que o desempenho não será 100%
 
[Wolverine];1626270 disse:
Essa eu gostaria de ver uma comprovação.

Tenho minha EAG aqui sem problema algum há um bom tempo, linhas super-estáveis comprovado em multimetro digital por dois dias rodando de tudo. O desempenho fica no patamar de todas as outras configurações parecidas com a minha.

Essa da fonte segurar o desempenho só me é cabível se ela estiver defeituosa.

EAG são das séries de fontes melhores da SVT, BKV é a popular. Gosto de seventeam, inclusive tenho no meu segundo PC, mas as HUntkey são melhores, pois a Seventeam 350W não segurou um A64, 768MB DDR400, MB A8v-E, Gravador de DVD, 1,44, HD 160GB, PV 7600GS 256MB, tive que colocar uma Seventeam 420WBKV e já uma Huntkey de 350W segurou a mesma configuraçã, mas com 1 Giga e com A64 3.8+!!! E aí conclui: HUNTKEY é melhor que SEVENTEAM! (apesar de gostar das Seventeams)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo