• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fonte 7Team 420w aguenta essa config?

EAG são das séries de fontes melhores da SVT, BKV é a popular. Gosto de seventeam, inclusive tenho no meu segundo PC, mas as HUntkey são melhores, pois a Seventeam 350W não segurou um A64, 768MB DDR400, MB A8v-E, Gravador de DVD, 1,44, HD 160GB, PV 7600GS 256MB, tive que colocar uma Seventeam 420WBKV e já uma Huntkey de 350W segurou a mesma configuraçã, mas com 1 Giga e com A64 3.8+!!! E aí conclui: HUNTKEY é melhor que SEVENTEAM! (apesar de gostar das Seventeams)

pow q engraçado, sao casos e casos!!!
Minha config atual q nao e a da assinatura mas ja foi e a seven segurou blz, agora ta em over rpa 2440mhz,vcore 1450, 2gb de memoria sendo 4 modulos, 2 hds,um de 200gb e outro de 40,uma placa de captura e demais perifericos.... e ja fazem 7 dias q to com DUAS 7600gt ko em sli, jogando tudo q e jogo pesado e nao e que a malvada segurou tudo isso??2x7600gt = mais consumo q uma x1900 ne? a questao e que alguns camaradas sao premiados com fontes bombas, aqui depois q coloquei sli to monitorando com multimetro a fonte, diretao mesmo e fica ocilando entre 12,07 e 12,11....fonte perfeita mesmo....nao travou o pc NUNCA!!!
 
Mas a sua é 420W e a minha que não segurou era 350W!
 
Voce quer que uma 350bkv segure uma X1900XT ? Aí ja é demais ne, essa placa é um monstro de sugar watts :rolleyes:
 
Voce quer que uma 350bkv segure uma X1900XT ? Aí ja é demais ne, essa placa é um monstro de sugar watts :rolleyes:

Leia tudo! Não segurou uma configuração com uma 7600GS!!!
 
por isso q to dizendo q a fonte era baleada....nao segurar uma 7600gs e ridiculo....aqui seguro 2 gts...nao importa se e a 350, ja vi essa fonte segurar sistemas PARRUDOS
 
Leia tudo! Não segurou uma configuração com uma 7600GS!!!
Tua fonte tava com problema.Acontece, nao quer dizer que todas sao ruins, ainda mais como tem tanta gente se dando bem com ela.
Quem ta errado? Voce ou as trocentas pessoas que nao tiveram problemas com uma configuracao similar/que consume mais que a sua antiga?
Aqui segurou o pc da assinatura só que com uma 6800GS e uma DFI Lanparty UT NF4 Ultra-D.
 
ta tem 1 detalhe, pode ate ligar blz, mas sera que nao da gargalo(PERDA DE DESEMPENHO), pela fonte estar sendo sugada mais do que deveria!!
 
ta tem 1 detalhe, pode ate ligar blz, mas sera que nao da gargalo(PERDA DE DESEMPENHO), pela fonte estar sendo sugada mais do que deveria!!

aqui pelo menos nao, ja comparei com sistemas similares em sli e da na mesma quando eu nao ganho ainda!:yes:
 
ta tem 1 detalhe, pode ate ligar blz, mas sera que nao da gargalo(PERDA DE DESEMPENHO), pela fonte estar sendo sugada mais do que deveria!!

Sera? Faço 12000+ no 3dmark05, ta bom ne? :thumbs_up

Acho que a unica coisa que nao tem overclock aqui eh o cold cathod :whistle:
 
Tua fonte tava com problema.Acontece, nao quer dizer que todas sao ruins, ainda mais como tem tanta gente se dando bem com ela.
Quem ta errado? Voce ou as trocentas pessoas que nao tiveram problemas com uma configuracao similar/que consume mais que a sua antiga?
Aqui segurou o pc da assinatura só que com uma 6800GS e uma DFI Lanparty UT NF4 Ultra-D.

Vocês não estão entendendo, gosto da Seventeam e até tenho uma no meu outro PC, mas é de 420W. Mas pra uma configuração igual a minha da assinatura eu não arriscaria uma da série BKV, é fato que essa série é de menor qualidade! E a de 350W não aguentou o tranco. Não sou só eu que tive problemas com a SVT, pesquise que achará muito mais pessoas. Aliás, não tive problema, não queimou nada, a fonte não foi pro saco, nem nada. Só não estava dando conta. Agora se fosse escolher hoje entre uma Huntkey de 450W e uma SVT420W BKV, optaria pela HUNTKEY, mesmo se fosse até uns R$50,00 mais cara. Mas continuo recomendando a SVT para configurações médias.
 
Blz galera, mas se num for pedir d+ poderiam dar sua sugestões das fontes, preços e onde encontraram? Ja que moro em BH, tem uma loja aqui que se chama Waz, la tem tudo, tudo mesmo mas é tudo muito caro. So para ver como vai ficar meu orçamento.

Vlw a todos
 
Blz galera, mas se num for pedir d+ poderiam dar sua sugestões das fontes, preços e onde encontraram? Ja que moro em BH, tem uma loja aqui que se chama Waz, la tem tudo, tudo mesmo mas é tudo muito caro. So para ver como vai ficar meu orçamento.

Vlw a todos

Na Waz tem a Huntkey (está pra chegar) de 450W por 209,00. Tá um prço razoável, eu mesmo ia pegar uma lá ontem, mas acabou ontem mesmo antes de eu ir lá.
 
Eu tenho uma 7Team BKV420 e queria saber se ela aguenta essa configuração sem fazer over:

Gigabyte GA-M59SLI-S5
Athlon64 X2 3800+ AM2
2 X 1Gb DDR800
ATI Radeon 9800 PRO 256MB/256bits
Gravador de DVD/ Combo e Disquete
Coller BOX do CPU e mais 3 do gabinete
 
Eu tenho uma 7Team BKV420 e queria saber se ela aguenta essa configuração sem fazer over:

Gigabyte GA-M59SLI-S5
Athlon64 X2 3800+ AM2
2 X 1Gb DDR800
ATI Radeon 9800 PRO 256MB/256bits
Gravador de DVD/ Combo e Disquete
Coller BOX do CPU e mais 3 do gabinete


pode segurar mais acho que no limite!
 
Eu tenho uma 7Team BKV420 e queria saber se ela aguenta essa configuração sem fazer over:

Gigabyte GA-M59SLI-S5
Athlon64 X2 3800+ AM2
2 X 1Gb DDR800
ATI Radeon 9800 PRO 256MB/256bits
Gravador de DVD/ Combo e Disquete
Coller BOX do CPU e mais 3 do gabinete

Aguenta com over e sem over, e ainda sobra muita potencia nem se preocupe.

EDIT: Se alguem duvidar é só calcular aqui no http://extreme.outervision.com/psucalculator.jsp
 
geral sem noçao no forum, daqui a poco vão tar mandando voce compra uma ferrari...

Cara, vai com a sua de 7team que ta bom.
 
A st é boa e como o pessoal tá dizendo, segura o tranco. mas se fosse eu, investiria meu dinheiro numa fonte de melhor qualidade, pois o pc já é quase top, falta só fonte top pra fechar o conjunto.
 
Eu não iria de seventeam, pela sua conf. no mínimo uma igual a minha da assinatura ou arrebenta de uma vez e pega uma seventeam de 750W e fica tranquilo por uns 5 anos no mínimo. Mas não pegaria a série BKV da Seventeam. Se a série BKV fosse tão boa porque a SVT faria outras séries? A BKV é boa para pc de porte médio e não top.
 
Eu por enquanto uso uma St350 e tá segurando legal meu pc da assinatura, fiz até um over no X2 para 2600mhz vcore stock, rodei tudo estável, super pi 32mb, prime95 e reparei que cai as voltagens 12v até para 11.70 , sem over cai menos, lógico, mas depois de ler este tópico fiquei com medo e tô deixando tudo sem over até comprar uma fonte nova, tava pensando na ST 420, mas pelo jeito tb é fraca para o meu sistema. Me interessei pela High power 500 ou 560w, alguém conhece? Qual segura legal meu sistema com over? qual recomendam? acima de 460w já ta bom?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo