Fonte 7Team 420w aguenta essa config?

makaveli7

Well-Known Member
Registrado
Bom galera estou pensando em fazer um up daqui uns 2,3 meses, estou pensando em pegar um A64 3800 AM2, MSI K9N Platinum, 2x 1gb ddr2 800, cooler e uma Ati X1900xt. Ja tenho 2 hds satas, 1 gravador dvd, 1 combo e 3 coolers no gabinete. Sera que uma 7team 420w vai dar conta do recado sem maiores problemas?
 
450W pra cima vc tem que ter....
 
huntkey 400 vai sussa ;]

a 7team 420w bkv pode ateh aguentar sem over ;]
 
Pessoal é muito exigente, aguenta sim cara
 
Aguntar, aguenta sim......O meu PC da assinatura mais cold cathod e os outros drives e 5 coolers a fonte segura tranquilo..

Eu recomendaria uma de 550W, mas é para ter uma enorme (gigante) margem de segurança. Uso meu PC assim faz um tempinho, tenho essa fonte ha 2 anos e meio e tudo tranquilo.
 
Aguenta com certeza.:yes:
 
Aguenta sim, tem nego rodando X1900XTX com ela. Mas como falaram se poder pegar uma de 550W melhor, ou uma de 600W melhor quanto mais melhor, mas a perguna foi a 420W te atende? Sim ela atende...
 
Andei lendo algumas coisas e acho que deva aguentar, mas se tiver muita instabilidade, vou ter que morrer em mais grana... alias sera que essa dr. hank presta? http://www.dr-hank.com.br/pw500wub/index.php
Ja tive a oportunidade de pega-la e é bem bonita, bem pesada, tem uma caixa bonita... so não tive tempo de testa-la...
se não for boa, engana muito bem... e é muito cara... mas arrumo ela praticamente com gasto zero...
vlw galera pelas opiniões
 
Huntkey 450W
SevenTeam 500ZNF
 
Andei lendo algumas coisas e acho que deva aguentar, mas se tiver muita instabilidade, vou ter que morrer em mais grana... alias sera que essa dr. hank presta? http://www.dr-hank.com.br/pw500wub/index.php
Ja tive a oportunidade de pega-la e é bem bonita, bem pesada, tem uma caixa bonita... so não tive tempo de testa-la...
se não for boa, engana muito bem... e é muito cara... mas arrumo ela praticamente com gasto zero...
vlw galera pelas opiniões

NAUM sei mais eu naum colocaria um pc desses numa fonte dessas pega uma enermax ,ow 7team 420w pra cima :thumbs_up
 
Pessoal é muito exigente, aguenta sim cara
OFF-TOPIC

nao é o caso de ser exigente, mas pensa assim. tu gasta uma nota preta num pc e vai por 1 fonte RUIM, que pode ate danificar suas peças. eu tenho amor ao meu dinheiro ;) :thumbs_up

ps: pega 1 enermax que vai ficar sussa :)
 
Amigão, se vc já tem a 7team de 420w, vai com fé que aguenta sim, agora se vc vai comprar ainda, já compra uma fonte de 500w pra cima. :thumbs_up
 
Não sei se a SVT aguenta não, pois montei um A64 3500+, PV 7600GS 256 MB, MB A8V-E SE, 768MB DDR400, HD IDE 160GB, 1,44, Gravador DVD LG e o PC funcionou bem por 3 dias, depois começou a desligar do nada e se recusava a ligar novamente, só esperando alguns minutos, coloquei uma SVT420W e resolveu o problema, mas a 350W tinha obrigação de aguentar essa configuração. Então duvido que a 420W aguente a sua que é muito mais avançada. Pega uma ENERMAX = a minha de 465W, essa sim é valente. SVT420W só para PCS médios!
 
Aguenta sim. Se se fosse fazer Crossfire que poderia complicar.
 
Galera, eu sempre defendi a SVT modelo BKV, mas depois do meu relato acima eu não arriscaria meu PC nem 5 minutos com uma 420W, pois a 350W teria que ter aguentado uma 7600GS.
 
E galera mas o problema que essas fontes tipo: Enermax, Vantec, Silverstone, e mais algumas são um tanto meio caras, de 400 pra cima, ai quebra o orçamento... comprei essa ST achando que não ia gastar com fonte tão cedo mas...
As ST nunca vi ninguem reclamar e tem preços muito bons, mas como disseram ai, se vai gastar gasta direito(sempre penso assim), mas e foda... vou ver se vendo ela e junto mais um pouco para pegar uma de ST de 500w.

Obrigado a todos
 
E galera mas o problema que essas fontes tipo: Enermax, Vantec, Silverstone, e mais algumas são um tanto meio caras, de 400 pra cima, ai quebra o orçamento... comprei essa ST achando que não ia gastar com fonte tão cedo mas...
As ST nunca vi ninguem reclamar e tem preços muito bons, mas como disseram ai, se vai gastar gasta direito(sempre penso assim), mas e foda... vou ver se vendo ela e junto mais um pouco para pegar uma de ST de 500w.

Obrigado a todos

Não pega a SVT de 500Watts não!!!, pois estão dando muito problemas, ou pega uma SVT 550W ou uma Huntkey de 450W, pois nunca testei uma de 450W, mas testei uma de 350W na configuração do meu caso acima e aguentou tranquilo e já ouvi falar muito bem da Huntkey. Mas nã pega a SVT 500, melhoir até a 420W!
 
Aguenta sim, fica sussegado!
 
OFF-TOPIC

nao é o caso de ser exigente, mas pensa assim. tu gasta uma nota preta num pc e vai por 1 fonte RUIM, que pode ate danificar suas peças. eu tenho amor ao meu dinheiro ;) :thumbs_up

ps: pega 1 enermax que vai ficar sussa :)


Ruim? SEvemTeam é RUIM?

Cara, não é pq ela tem um preço MEDIO que ela seja ruim nao...
Varias pessoas tem maquinas de mais de 3 mil reais aqui e usa ela sem problema.Enermax é melhor LOGICO. Mas não torna a ST RUIM como vc disse.
 
Ruim? SEvemTeam é RUIM?

Cara, não é pq ela tem um preço MEDIO que ela seja ruim nao...
Varias pessoas tem maquinas de mais de 3 mil reais aqui e usa ela sem problema. Enermax é melhor LOGICO. Mas não torna a ST RUIM como vc disse.

Preço médio é o da Enermax. O preço da Seventeam me parece bem alto pela má qualidade dela, afinal pelo mesmo valor se paga uma Huntkey, uma High Power, uma Spire...

E, a propósito, também tem gente com computadores de 3 mil reais usando VCOM, Satellite ou Dr. Hank sem problema.
 
Segundo o que alguns falam a ST é um lixo, porém a minha bkv350 tá aguentando bom o pc que tenho... então eu acredito que é BKV420, deve sim agüentar o seu sistema...
 
Segundo o que alguns falam a ST é um lixo, porém a minha bkv350 tá aguentando bom o pc que tenho... então eu acredito que é BKV420, deve sim agüentar o seu sistema...

Não deve aguentar não, só a pçaca de video já consome muito,não dá pra comparar um sistema com outro.
 
Não deve aguentar não, só a pçaca de video já consome muito,não dá pra comparar um sistema com outro.
Amigo, acho que você tem algo contra a ST, pelo que eu sei elas são famosas por terem um bom preço x desempenho, será que não aguenta nem sem over?? bom na dúvida pega uma de 550watts..

OBS: Meu objetivo nesse fórum não é discutir e sim compartilhar informações e experiências... obrigado e um abraço a todos...
 
Sem comentarios quem fala q Sevemteam é ruin...Agora só ela tem certificado do Imetro!;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo