• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fonte até 300 reais!

Huntkey 550w R$300
 
A Zalman 460 dá banho em qualquer fonte de 300 reais.
 
iria de huntkey 550W ou uma st-750eaj como o juarezsr falou ..
 
Tenho uma Zalman 460W paguei 320
 
Zalman 360W ou 460W.
A 360W já serve para a maioria das configurações mid e upper-mid

Eficiência ≥80%
PFC Ativo (≥0,96)
Cabos com malha de proteção (sleeve)
ATX12V v2.2 / EPS12V

- Proteções:
OVP: Over Voltage Protection
OCP: Over Current Protection
SCP: Short Circuits Protection
UVP: Under Voltage Protection
OTP: Over Temperature Protection

1 x ATX12V (4+4 pinos)
2 x PCI Express (6 pinos)

Tenho uma Zalman comigo há uns 4 anos, já segurou K7,P4,K8 e agora C2D
Sempre em overclock pra mais de 70%
 
Não sei porque a galera mete o pau na seventeam. Acabei de pegar uma de modelo ST-450PGA, e me parece ser um excelente produto tambem.
Pode ser que tenha modelos dessa marca não muito bons, mas essa que esta aqui na minha frente é ótima! Tem PFC ativo e tudo mais!
 
Huntkey 550W
 
pega 1 ocz 700W paguei 435,00 na minha =X, Brincadeirinha Ae ST550PAG bom negocio so troquei pela q estou agora pq ta chegando vga nova para mim.
 
tb estou em dúvida caso precise troca minha seventeam 350W no proximo upgrade, tive uns problemas com ela então já estou descartando essa marca, já a huntkey esse modelo 550 só vem com neon? vou acabar tendo que pegar outra marca.
 
Não sei porque a galera mete o pau na seventeam. Acabei de pegar uma de modelo ST-450PGA, e me parece ser um excelente produto tambem.
Pode ser que tenha modelos dessa marca não muito bons, mas essa que esta aqui na minha frente é ótima! Tem PFC ativo e tudo mais!

O problema é que a Seventeam ganhou má fama por causa da serie BKV e EAG. As fontes destas Series morriam do nada, sem explicação, ou seja, era mal fabricadas. A da serie BKV ainda era fabricada com base nas antigas fontes AT, e colocadas como padrão ATX.

Mas agora, as PAG e a EAJ são excelentes fontes, com otimos preços. Podem comprar fonte Seventeam destas 2 linhas que são otimas.
 
Engraçado é alguém colocando a Seventeam pra baixo e ao mesmo tempo indicando ela, Cooler Master Extreme Power = Seventeam.



:rolleyes:

Onde leu que a coolermaster é seventeam nessa série? E tem alguma coisa a ver a Sevetean 750W EAJ com a coolermaster nessa série? Por favor, né?
 
Tem muitas fontes boas nessa base de preço mas eu iria de Huntkey 550W.
 
Eu paguei caro na minha zalman 460w (na smartdata uns 315 reais, por aí encontra-se ela mais barato), mas no preço dela, não tem nenhuma outra melhor.
 
A melhor fonte na faixa dos R$ 300 é a Zalman 460W.
Ela é melhor do que muita fonte com mais Watts, porque tem linhas 12V fortes.
A marca Zalman é tida como de primeira linha no exterior, ao lado de OCZ e Corsair(entre outras).
Huntkey não é ruim, mas não se compara à Zalman.
 
trocando em miudos: a zalman 460w eh mais negocio que a huntkey 550?

Pois consigo a Huntkey por 270 + frete (daria uns 40 pila) e consigo a zalman por 315 numa loja aki perto
 
tenho e recomendo....Satellite 600W SL-8600EPS..fonte linda e cavala....!!!
 
trocando em miudos: a zalman 460w eh mais negocio que a huntkey 550?

Pois consigo a Huntkey por 270 + frete (daria uns 40 pila) e consigo a zalman por 315 numa loja aki perto

a zalman alé de eficiencia, qualidade e garantia (3 anos) maiores, possui 34A na linha de +12v contra 32A? da huntkey550
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo