• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fonte Boa E Barata para essa configuração

Cantrell

What the Hell Have I
Registrado
1 x CPU:Atlhon II X2 270 3.4 @ 4.1Ghz
1 x Placa Mãe: Gigabyte (AM3+) GA-78LMT-S2
1x Memória Ram: Smart Modular 4gb 1333 MHZ
1 x Hard Disk: Seagate HDD 1TB SATA3 7200RPM.
1 x Placa De Vídeo: Nvidia GeForce
GTX 560 1.0GB GDDR5 256-bit
1 x Drive Óptico: Super Writemaster Gravador De DvD
1 x Fonte De Alimentação: Coolermaster Rs-400-Psar-l3

Essa coolermaster está fazendo barulho tipo BZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ,Quando roda algo em directx

Mas quando roda em opengl com ela a placa a 100% não faz

Mas me falem uma fonte boa e barata pra parar esse barulho.
 
Sua fonte atual esta com problema no capacitor, tambem tive uma que fazia isso, fonte boa e barata te recomendo a Cx430 mesmo.
 
Sua fonte atual esta com problema no capacitor, tambem tive uma que fazia isso, fonte boa e barata te recomendo a Cx430 mesmo.

Se é problema no capacitor eu posso trocar o capacitor né?

Vou abrir ela aqui e vou testar os capacitores.
 
Se é problema no capacitor eu posso trocar o capacitor né?

Vou abrir ela aqui e vou testar os capacitores.
Você pode tentar, não vou garantir que dá certo, de qualquer maneira se estragar você ja vai comprar outra mesmo :D
 
Você pode tentar, não vou garantir que dá certo, de qualquer maneira se estragar você ja vai comprar outra mesmo :D
Quando eu tinha um atlhon Xp ano passado

Eu tinha fontes genericas ai a cada 2 meses eu cansava de trocar,Ai comprei uns 10 capacitores ai a cada 1 mes eu trocava porque eles explodiam

Então já sei trocar capacitores de fintes:challenge:
 
Quando eu tinha um atlhon Xp ano passado

Eu tinha fontes genericas ai a cada 2 meses eu cansava de trocar,Ai comprei uns 10 capacitores ai a cada 1 mes eu trocava porque eles explodiam

Então já sei trocar capacitores de fintes:challenge:
:lol2: :bat:
 
Pode ser coil whine... dá uma googlada.
 
Diminui 10 mV e nada Continua a mesma coisa
 
Bom, primeiro identifique a fonte de ruido, já vi pessoal que usaram cola quente sobra a bobina, já vi em forum's gringos sobre uso de parafina e verniz, procure sobre aplicação como chegam na fonte do ruido.(essas aplicações são para bobinas abertas, nas seladas não tem o que fazer).

Boa sorte.
 
Tambem ja fiquei sabendo de pessoas que resolveram passando alguma coisa nas bobinas para fazerem elas pararem de "tremer".
 
O indutor gera um campo eletromagnético, e a frequencia quando a corrente aumenta pode gerar esse ruído audivel ao homem. Não é problema nenhum, só incomoda...
 
O indutor gera um campo eletromagnético, e a frequencia quando a corrente aumenta pode gerar esse ruído audivel ao homem. Não é problema nenhum, só incomoda...
Isso é verdade, pois tive uma Cx430 com esse barulho o tempo todo e sempre funcionou.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo