• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

FONTE: boa e não tão cara!

Seventeam 750w acho q e a mais indicada, sai por R$400.
 
Fonte OCZ500SXS StealthXStream 500W R$390,00

Segura SLI de 8800GTS G92 por exemplo?
 
Fonte OCZ500SXS StealthXStream 500W R$390,00

Segura SLI de 8800GTS G92 por exemplo?

390reais?
EEK.
pega a corsair 550VX por 370 na WAZ com garantia e pronto bicho.
Corsair = feita pela Seasonic, capacitores japoneses, 41A na 12V.
OCZ = feita pela FSP, capacitores taiwaneses, acho que tem 40A na 12V [se for mais, é pouca coisa]
ou seja, esses 50W não tem nada de mais não.

tem um doido ae que falou que pagou 369 na corsair 520hx, com nota e garantia.
por esse preço, eu ficaria com ela, por ser modular.
 
390reais?
EEK.
pega a corsair 550VX por 370 na WAZ com garantia e pronto bicho.
Corsair = feita pela Seasonic, capacitores japoneses, 41A na 12V.
OCZ = feita pela FSP, capacitores taiwaneses, acho que tem 40A na 12V [se for mais, é pouca coisa]
ou seja, esses 50W não tem nada de mais não.

tem um doido ae que falou que pagou 369 na corsair 520hx, com nota e garantia.
por esse preço, eu ficaria com ela, por ser modular.


eu paguei R$330 na minha corsair 520hx (R$370 com frete até em casa).. aqui no fórum mesmo, com importadores.. o problema é o prazo pra chegar: 25 a 30 dias úteis..

mas com ctz vale a pena se vc puder esperar :thumbs_up
 
Amigo, Pode ir de SL8600EPS tranquilo, ela vai segurar a sua config sucegado, já saiu o teste do mesmo modelo no Clube do Hardware...

Vlw!!!
 
Onde encontro SL 8600 EPS ou Corsair 550VX?
370 da WAZ ta caro. Tem no ML por 309 so que sem estoque.

ALGUMA INDICAÇÃO??
 
satellite SL-8600 EPS segura tranquilo esse sistema, ja vi ela segura 8800ultra @over e q6600 @over tranquilo tranquilo... entao...
 
Entre pagar R$ 169 (preço do ML)por fonte genérica que a Satelite compra e coloca sua etiqueta e não tem garantia nenhuma.
E uma fonte Zalman 460W com 3 anos de garantia por R$ 299(smartdata) e de uma marca reconhecida internacionalmente como sendo de primeira linha...
Eu iria de Zalman e Corsair e deixaria o pessoal mais corajoso arriscar... daqui a uns 3 anos, podemos ver quem se deu melhor.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo