• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fonte Braview 500w aguenta uma HD4890?

me da dinheiro?
 
Eu nao apostaria nessa fonte tbm nao, comom jah foi dito os componemtes internos nao valem apena e ela nao deve ter proteçoes como contra alta e baixa voltagem para manter estavel. E jah que vc nao ta com mto dinheiro, a HD4870 eh a placa com melhor custo beneficil, pode pega ela que ela nao vai te dexa na mao, vai roda tudo, a diferença dela pra HD4890 eh minima.

Uma dica: as melhores fontes sao OCZ e Corsair. Compraria qualquer corsair pro meu pc, entretetanto a OCZ eu tenhu preferencias por algumas em particular, mas todas sao boas.
 
eu vou ficar com essa fonte da braview msm. os caras da loja me deram garantia

Eles dão garantia na fonte, no seu pc não. Se ela queimar e levar sua placa de vídeo por exemplo, tu fica sem HD 4870 ou HD 4890. Pense nisso.
 
Vou fazer o seguinte,vou colocar um trecho de uma análise do Clube do Hardware sobre todas as fontes da Braview,sem exessão.

''As fontes de alimentação ATX-500 (230 W), ATX-550 (230 W), ATX-600 (250 W) e ATX-700 (300 W) da Braview são produtos remanufaturados, montados a partir de lixo tecnológico de países desenvolvidos, comprado a peso por empresas chinesas para a montagem de produtos destinados a países subdesenvolvidos.''


Observações : Os números entre ''()'' indicam a potência REAL da fonte.


Até mais.
 
Vou fazer o seguinte,vou colocar um trecho de uma análise do Clube do Hardware sobre todas as fontes da Braview,sem exessão.

''As fontes de alimentação ATX-500 (230 W), ATX-550 (230 W), ATX-600 (250 W) e ATX-700 (300 W) da Braview são produtos remanufaturados, montados a partir de lixo tecnológico de países desenvolvidos, comprado a peso por empresas chinesas para a montagem de produtos destinados a países subdesenvolvidos.''


Observações : Os números entre ''()'' indicam a potência REAL da fonte.


Até mais.


minha fonte não eh nenhum desses modelos
 
Vou fazer o seguinte,vou colocar um trecho de uma análise do Clube do Hardware sobre todas as fontes da Braview,sem exessão.

''As fontes de alimentação ATX-500 (230 W), ATX-550 (230 W), ATX-600 (250 W) e ATX-700 (300 W) da Braview são produtos remanufaturados, montados a partir de lixo tecnológico de países desenvolvidos, comprado a peso por empresas chinesas para a montagem de produtos destinados a países subdesenvolvidos.''


Observações : Os números entre ''()'' indicam a potência REAL da fonte.


Até mais.

Eles dão garantia na fonte, no seu pc não. Se ela queimar e levar sua placa de vídeo por exemplo, tu fica sem HD 4870 ou HD 4890. Pense nisso.


eu disse pra eles que tem o risco de queimar a fonte, até onde sei, não eh muito fácil de q quando queima uma fonte, levar outro componente, mas mesmo assim eu vou rodar o 3dmark06 la na frente deles, v6 falam que a fonte eh incrivelmente ruin e que não presta, então, ela vai queimar concerteza, mas caso isso nao aconteça, eu venho pra casa com ela, tenho 6 meses de garantia, e se queimar a fonte e ela levar outro componente, pode t certeza de que eles vão troca! Mas se a fonte não queimar em 6 meses, então, ao meu ver não queima mais.
 
Observações : Os números entre ''()'' indicam a potência REAL da fonte.


Até mais.


Os números entre parênteses indicam a potência N O M I N A L das fontes, informada nas respectivas etiquetas, de acordo com a estimativa de potência feita pelo próprio fabricante. A potência exata não pode ser determinada, já que os componentes variam de unidade para unidade.
 
hje mesmo eu vou trocar minha 8500gt!
eu volto aqui e digo como a fonte queimou, ou como eu rodei o crysis perfeitamente. (oq eu espero que aconteça!)
 
eu disse pra eles que tem o risco de queimar a fonte, até onde sei, não eh muito fácil de q quando queima uma fonte, levar outro componente, mas mesmo assim eu vou rodar o 3dmark06 la na frente deles, v6 falam que a fonte eh incrivelmente ruin e que não presta, então, ela vai queimar concerteza, mas caso isso nao aconteça, eu venho pra casa com ela, tenho 6 meses de garantia, e se queimar a fonte e ela levar outro componente, pode t certeza de que eles vão troca! Mas se a fonte não queimar em 6 meses, então, ao meu ver não queima mais.

Lamento dizer mas, mesmo depois de 6 meses, a fonte QUEIMA sim...

Vc disse que pagou uns R$130 na fonte né? Ótimo, então antes que diga que uma fonte que PRESTA seja muito cara e vc nao tem dinheiro, olha o preço da DSA-5060V:
http://produto.mercadolivre.com.br/...ais-c3-tech-24-pinos-pci-ex-pfc-ativo-box-_JM

R$20-30 mais caro, e essa, pelo teste do CdH, podemos dar certeza que tem 450W reais e um projeto interno bem feito (igual o da OCZ) e segura a HD4890 com folga.

Anyway, o dinheiro é seu, vc faz o que bem entender dele, eu tentei ajudar da forma que pude, espero que vc leve em consideração minha sugestão.

Boa sorte com a bomba :evil:
 
pq q ela diz q eh 600wats se só entrega 450????
 
Vai em frente cara, bote sua HD4890 ou uma mais potente se puder nessa fonte, todo mundo te alertou que a fonte nao presta mas vc quer mesmo assim colocar. Eu nem pensaria em fazer uma coisa dessas, pra mim é uma hipotese inexistente mas vc garante que vai rodar de boa, vá em frente.
 
EU NÃO GARANTO NADA POW!!!!!
vc não sabe le?
eu tb axo q não eh boa coisa, mas tem garantia, se dé algum problema, não sou eu quem vai pagar! se der algum problema e queimar a fonte, eu pago a diferença por uma satelite de 600wats.
 
bem pelo pouco q li a galera tentou ajudar e o cara cagou né? então deixa ele se ferrar sozinho...
 
o cara ta com esse post até hj , pelo jeito ele esta decidido a arriscar nessa fonte genérica a ótima HD4890 , boa sorte!
 
EU NÃO GARANTO NADA POW!!!!!
vc não sabe le?
eu tb axo q não eh boa coisa, mas tem garantia, se dé algum problema, não sou eu quem vai pagar! se der algum problema e queimar a fonte, eu pago a diferença por uma satelite de 600wats.

Se essa fonte que vc falou for a satellite SL-8600EPS, então não espere essa braview queimar (e talvez levar peças da sua máquina junto) pra acionar garantia ou trocar, devolve logo essa braview e compre AGORA essa satellite, assim vc se livra dos problemas, sabendo que tem uma boa fonte na sua máquina.
 
Última edição:
Mas meu camarada se sua fonte f*** ela pode levar seu PC inteiro junto. E a garantia da fonte cobre os outros componentes tbm?
 
Os números entre parênteses indicam a potência N O M I N A L das fontes, informada nas respectivas etiquetas, de acordo com a estimativa de potência feita pelo próprio fabricante. A potência exata não pode ser determinada, já que os componentes variam de unidade para unidade.

Santa Ignorância.

Sabe ler ?

A potencia nominal é o que o fabricante diz ter,que é o número depois de ''ATX''. Ex:500.

Leu a observação ?

Os números entre parentêses é toda a carga que pode ser extraída sem que ela queime.


http://www.clubedohardware.com.br/artigos/1844

Le. Só le OK ?


Se esforça pra aprender algo. :thumbs_up

minha fonte não eh nenhum desses modelos

ATX-500w.

É o que você mesmo disse.

Quer negar ?

EU NÃO GARANTO NADA POW!!!!!
vc não sabe le?
eu tb axo q não eh boa coisa, mas tem garantia, se dé algum problema, não sou eu quem vai pagar! se der algum problema e queimar a fonte, eu pago a diferença por uma satelite de 600wats.


Ainda bem que você entendeu.Ufa.


Vo te fala uma coisa :


A loja onde tu comprou a fonte deu 6 meses de garantia NA FONTE.


Ta difícil de entender ?
 
Caramba pelo visto a reputação dessa fonte ta pior que as Huntkeys Greenstars. Falar que Fonte braview roda nuam 4890 de boa é realmente supriendente pois essa fonte deve ser inferior a uma 400cx da corsair
 
A garantia da fonte nunca cobrirá outros componente do pc. Isso é história de vendedor querendo empurrar lixo para clientes...

Pede a loja para fazer um documento em papel timbrado, dizendo que eles cobrirão os custos caso a fonte queime e leve algum hardware do seu pc com ela, autentica no cartório e vá em frente.

Ps. Dúvido que a loja faça esse documento...
 
Postei mais acima Rohling,mas é bom deixarmos bem ''a vista'' . :thumbs_up
 
E ai maluco explodiu o pc ou a fonte ainda funciona ?
 
Nós temos a razão, difícil ele aparecer aqui denovo depois que o PC dele virar líquido.
 
olá! desculpe não ter voltado aqui, mas no dia 9, eu comprei a placa, e acreditem não queimou, não explodiu, não pego fogo na minha casa! xD
ao contrário do q disseram ela não queimou quando liguei o pc, na verdade, eles testaram la msm.
o sistema não ta instavel, não fica vindo tela azul, não ta lento, muito pelo contrário, finalmente to rodando crysis no high e com 4x de aaa uns 35fps \o/
podem me chamar de louco, mas essa fonte não é tão ruin quanto v6 falaram, pelos calculos q fiz em um site ai, meu sistema consome + - uns 350watts com ela, a não ser que fiz o calculo errado, na verdade de 292, mas vai sabe neh..
quando ela queima, eu faço questão de voltar aqui e pedir desculpa pela minha grande ignorancia, mas até lá....
aa, e a minha fonte não é nenhuma da série atx sei la oq, o modelo dela eh DTS alguma coisa, não lembro bem, ta na etiqueta dela.
só tive problema com o meu estabilizador q tava esquentando muiiitoo e vindo um cheiro de borracha queimada, ele era de 300 dai troquei por um de 500 e tá ótimo agora xD

aaa, e vc falo ATX-500watts, nesse caso, esse é o modelo da fonte, pq ATX é um padrão de fontes assim como AT, e minha fonte é sim ATX, mas é de um outro modelo, ok?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo