FONTE C3 TECH 850W PODE TER QUEIMADO MEU PC?

Pedro Henrique ( TheDOD )

New Member
Registrado
Guys! Comprei um gabinete novo e fui efetuar a transferências da peças do velho pro novo, sempre mexi com hardware e nunca tive problemas com curtos, quando montei o pc ele deu dois curtos na hora de ligar, os coolers rgb ascenderam e apagaram, ao meu ver a fonte passou uma corrente errada pra ele, e o processador morreu junto com a placa mãe, pois comprei uma placa mãe nova e mesmo assim o pc nao ligou, testei todos os componentes o que me deu a entender que o processador está morto, pois vi diversos posts diferente em diversas comunidades que se o processador estiver morto o pc não liga, a placa mãe nova é uma B450 Aorus M e antiga era uma B350M da Gigabyte. O que vocês acham? Efetuei a compra de um novo processador R5 3600x e uma fonte da corsair dessa vez 650w. Creio que com placa mae nova, processador novo e fonte nova dê certo, porque se nao der, vendo tudo kkk, ja me deu dor de cabeça demais.
 
eu tenho uma c3tech de 750w fontezinha funciona bem essa de 850w nao sei se é mesmo projeto da de 750w
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo