fonte com pfc ativo da para ligar direto na tomada?

TUTU DE FEJÃO

Member
Registrado
eu estou pensando em comprar um pc mas tenho medo sobre a fonte e queria saber se uma fonte com pfc ativo da para ligar direto na tomada eu sei que e melhor um bom filtro de linhas mas minha duvida e se dar para ligar na tomada msm?
 
Sim, tranquilamente.
 
tá pensando em comprar um PC, mas não tá pesando em comprar um Clamper de 50,00 merréis?
 
Última edição:
eu estou pensando em comprar um pc mas tenho medo sobre a fonte e queria saber se uma fonte com pfc ativo da para ligar direto na tomada eu sei que e melhor um bom filtro de linhas mas minha duvida e se dar para ligar na tomada msm?
bom é direto na tomada em 220v ae a fonte trabalha bem 110v que é veneno de fonte
 
ela rende bem menos esquenta mais, a eficiencia piora e por ae vai desarma antes em situacao de extresse pleno olha esse grafico


efficiency.jpg
 
Última edição:
PFC Ativo nao significa muita coisa por si só
As fontes que a pichau vendem nos seus pcs montados tem PFC ativo e são lixos bombas

Eu quando ganhar na loteria, irei construir uma casa com a mentalidade Pichau: Comprarei disjuntores que tem 80% de chance de explodir, comprarei IDR com chance de explodir, farei toda fiação com chance de explodir. Enquanto a casa estiver sendo construída comprarei um carro de 60~70 mil reais só se o motor tiver chance de explodir, pode ser novo ou semi-novo. Quando eu comprar um cabo de energia eu quero que ele tenha 80% de chance de explodir também. Quando eu comprar uma TV, se ela não tiver no minimo 70% de chance de explodir nem vou comprar

Essa aí é a mentalidade do empresariado brasileiro
 
video que saiu ontem
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo