Fonte Corsair 450w aguenta o meu pc ?

Gregorutti

Active Member
Registrado
Essa fonte Corsair 450w segura bem essa config ?

AMD Phenom II x4 955
ASUS M3A78-EM
ATI Radeon HD 5850
4GB ddr2
HD 500GB
Leitor de Cartões
DVD-RW
 
Sim com certeza!

Ótima escolha! Corsair é mt boa! Pra mim, melhor fabricante de fontes.
 
Opa, blz!
Vlw pela ajuda ! :yes:
 
Essa fonte Corsair 450w segura bem essa config ?

AMD Phenom II x4 955
ASUS M3A78-EM
ATI Radeon HD 5850
4GB ddr2
HD 500GB
Leitor de Cartões
DVD-RW
Essa sua config deverá solicitar no pico do pico cerca de 280 Watts. Desse modo a fonte operará nessa hora em 280/450 = 62% de sua capacidade nominal de entrega, o que dá uma segurança muito grande e capacidade de up-grade muito boa..
Essa fonte dai, a Corsair VX450, que é fabricada pela Seasonic, na minha opinião é a melhor fonte nessa classe de potência que o Brasil já teve a venda...
Abraço...
 
E ai amigo blz ? pode confiar nessa fonte!!!! ela e rotulada como 450w , mas na verdade e uma de 500 w , a melhor fonte de 500w , pode confiar sem medo !!!! abs!!!
 
Essa sua config deverá solicitar no pico do pico cerca de 280 Watts. Desse modo a fonte operará nessa hora em 280/450 = 62% de sua capacidade nominal de entrega, o que dá uma segurança muito grande e capacidade de up-grade muito boa..
Essa fonte dai, a Corsair VX450, que é fabricada pela Seasonic, na minha opinião é a melhor fonte nessa classe de potência que o Brasil já teve a venda...
Abraço...

lfaller, e a HX450, também é seasonic?
 
Aproveitando o tópico.. ela serve para esta configuração ?

QuadCore Intel Core 2 Quad Q6600, 2400 MHz
Gigabyte GA-G31M-S2L
NVIDIA GeForce 8600 GT (512 MB)
4 GB Ram
2 HD (360gb - 500gb)
Drive CD-Rom LG Super Multi

To afim de comprar uma... mas pretendo fzr um up mais tarde... mas nao sei se aguenta com folga..
Vlw
 
Aproveitando o tópico.. ela serve para esta configuração ?

QuadCore Intel Core 2 Quad Q6600, 2400 MHz
Gigabyte GA-G31M-S2L
NVIDIA GeForce 8600 GT (512 MB)
4 GB Ram
2 HD (360gb - 500gb)
Drive CD-Rom LG Super Multi

To afim de comprar uma... mas pretendo fzr um up mais tarde... mas nao sei se aguenta com folga..
Vlw

Tranqüilamente. E com folga.
 
Aguenta beleza, com folga. Comprando uma fonte dessa dificilmente vc vai trocar por outra, a não ser q precise fazer SLI com placas de video tops.

É uma fonte qq é um pouco cara inicialmennte, mas dps vê-se que o investimento vale a pena.
 
Otima fonte, mas vc pesquisando bem com pouco dinheiro a mais vc pega a VX550 ai ce ta com fonte pra varios anos.
 
Mas a VX450 aguenta sua config. tranquilamente, só indiquei a VX550 pq tem lugares que a diferença entre as 2 não chega a 50,00.
 
Comprei a de 400w Stealthxstream da OCZ que foi bem elogiada nos testes do CDH... por 148 reais.. e frete gratis... creio que aguente o meu pc um tempinho ainda... pelo preço acho que valeu apena...
Obrigado pelas dicas
Abrçs
 
Pega a Corsair vx450, mas se a diferença de preço entre ela e a vx550, pega a vx550. Tanto uma quanto a outra aguenta tranquilo as duas configs q vc passou aki no topico e ainda suportam varios upgrades futuros.
 
Se tu ja pensa em upgrades no futuro não tenha dúvidas em pegar a Corsair 550VX.
 
Essa sua config deverá solicitar no pico do pico cerca de 280 Watts. Desse modo a fonte operará nessa hora em 280/450 = 62% de sua capacidade nominal de entrega, o que dá uma segurança muito grande e capacidade de up-grade muito boa..
Essa fonte dai, a Corsair VX450, que é fabricada pela Seasonic, na minha opinião é a melhor fonte nessa classe de potência que o Brasil já teve a venda...
Abraço...

kkkk, 280w aquela config ali?

nu minimo dos minimos 400w
 
kkkk, 280w aquela config ali?

nu minimo dos minimos 400w

Mas nem que a vaca tuça :)

O consumo ficará alí pelos 280w~300w mesmo, mas isso com o pc a todo vapor. Aqui por exemplo, se consumir 300w no pico, é muito ainda.

Pessoal aqui é muito exagerado com esse negócio de fonte.
 
Mas pessoal.. no final das contas... uma de 400w Stealthxstream da OCZ aguenta a config, pra jogar e trabalhar no photoshop, e quem sabe um upgrade não muito pesado futuramente ???

QuadCore Intel Core 2 Quad Q6600, 2400 MHz
Gigabyte GA-G31M-S2L
NVIDIA GeForce 8600 GT (512 MB)
4 GB Ram
2 HD (360gb - 500gb)
Drive CD-Rom LG Super Multi
3 cooler fan 80mm


Vlw
 
Mas pessoal.. no final das contas... uma de 400w Stealthxstream da OCZ aguenta a config, pra jogar e trabalhar no photoshop, e quem sabe um upgrade não muito pesado futuramente ???

QuadCore Intel Core 2 Quad Q6600, 2400 MHz
Gigabyte GA-G31M-S2L
NVIDIA GeForce 8600 GT (512 MB)
4 GB Ram
2 HD (360gb - 500gb)
Drive CD-Rom LG Super Multi
3 cooler fan 80mm


Vlw

Edit:
Inicialmente pensei que não seria seguro, mas pensando bem, voltei atrás.
Acredito que nesta config vai rodar bem sim.
Qual up pensa em fazer?
Além da potência, a amperagem na linha 12v deve ser avaliada também.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo